[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
 
Uma coisa que estou curtindo no online, além dessas mudanças, é agora as corridas de rua do online estão com trânsito! A corrida fica imprevisível e é muita coisa doida que acontece. Muito divertido.
 
Uma coisa que estou curtindo no online, além dessas mudanças, é agora as corridas de rua do online estão com trânsito! A corrida fica imprevisível e é muita coisa doida que acontece. Muito divertido.
Essa é outra característica que sempre foi presente nos demais jogos e que ficou de fora desse. Mas isso acho que era algum bug mesmo, somente arrumaram nesse último patch.

Ontem fiz algumas corridas personalizadas na classe B e A, muito bom não ficar perdendo tempo caindo toda hora em lobbies que não são do interesse. Nem estava jogando online antes por conta disso.

Única coisa que ainda sinto falta é a opção de corridas online sem colisões, espero que adicionem o recurso em algum momento.
 
Última edição:
Mais uma da série: jogue até terminar.

Um carro branco que tava em terceiro tinha me jogado pra parede propositalmente. Daí pensei: se eu tiver uma chance eu pego esse cara.

 
To achando estranho o atraso no anúncio da expansão.
Acredito e espero que estavam só esperando a "e3".

Tomara que seja algo inusitado tipo a do Hot Wheels
 
To achando estranho o atraso no anúncio da expansão.
Acredito e espero que estavam só esperando a "e3".

Tomara que seja algo inusitado tipo a do Hot Wheels
Praticamente certeza que será mostrada no evento do próximo mês. E olhando para o histórico das dlcs da franquia, a primeira de cada jogo sempre é mais pé no chão e somente na segunda é que vem as doideras.

A do Hot Wheels (FH3) achei bem bacana, já a do Lego (FH4) não curti muito...
 
Praticamente certeza que será mostrada no evento do próximo mês. E olhando para o histórico das dlcs da franquia, a primeira de cada jogo sempre é mais pé no chão e somente na segunda é que vem as doideras.

A do Hot Wheels (FH3) achei bem bacana, já a do Lego (FH4) não curti muito...


Tbm n curti tanto a do Lego, bem legal e bem feita. Mas a do Hot Wheels deixou mal acostumado rs
 
To achando estranho o atraso no anúncio da expansão.
Acredito e espero que estavam só esperando a "e3".

Tomara que seja algo inusitado tipo a do Hot Wheels

Geralmente eles fazem nesse padrão a segunda expansão!
 
Tbm n curti tanto a do Lego, bem legal e bem feita. Mas a do Hot Wheels deixou mal acostumado rs
Até o trailer é bacanudo. Lembro que na época, logo depois de assistir já fiquei com muita vontade de jogar a expansão. O que não aconteceu com o Lego...

 
Acho que seria massa uma não tipo hot wheels, mas tipo Micro Machines, galera mais da antiga vai lembrar. Com os carrinhos tamanho hotwheels no mundo normal.
Acho que ia ficar bacana se bem feito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo