[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se quiser converter a deluxe para a Ultimate, tenho que desembolsar os R$180?

acredito que sim pela forma que a loja funciona, mas no fim dá o mesmo valor da Suprema ou pouco abaixo
 
Sempre que eu entro, o colega @NightRiderX está ativo nesse tópico.:bem:
Está bem ansioso né?:yeah:
Vou jogar a versão padrão mesmo, então só na semana que vem.:scare:
 
Sempre que eu entro, o colega @NightRiderX está ativo nesse tópico.:bem:
Está bem ansioso né?:yeah:
Vou jogar a versão padrão mesmo, então só na semana que vem.:scare:

magina, fora o hype, ansiedade faz vc nem dormir direito :haha:

e as infos e reviews, repercussão e outras coberturas é uma metralhadora de coisa pra ver

muita coisa pra absorvero_O
 
AA parece melior mesmo. O AA do FH4 foi bem péssimo. Mesmo em downsampling o jogo fica com vários serrotes.
 
Sempre que eu entro, o colega @NightRiderX está ativo nesse tópico.:bem:
Está bem ansioso né?:yeah:
Vou jogar a versão padrão mesmo, então só na semana que vem.:scare:
Pô, ele, o @Magnus Fuchs e o @marcelo carbon são excelentes contribuintes pro tópico, tão sempre presentes e tirando a dúvida da galera desde o FH 3 se não estou enganado.

Eu vou pegar pelo game pass normal mesmo, já gastei mto nesses 2 últimos meses com o PS5.
 
QkN2A3m.png
 
Esse estádio :magico:

G27 pronto como nunca. Nem tava mto hypado, mas de repente o jogo virou.
Pra quem comprou console por causa de Forza Horizon 1, nunca que perderia esse.
 
Jogo tá lindo hein! :magico: partiu México! :gaming:
 
GTX 1060 6gb desempenho razoável em 1080p com alto/ultra.

porém tomei um aviso de largura de transmissão baixa, acho que tem haver com o jogo estar rodando no HD. Se eu correr muito rápido mesmo o cenário demora a carregar.
 
GTX 1060 6gb desempenho razoável em 1080p com alto/ultra.

porém tomei um aviso de largura de transmissão baixa, acho que tem haver com o jogo estar rodando no HD. Se eu correr muito rápido mesmo o cenário demora a carregar.
Putz, tb tô instalando no HD, meus SSD tão tudo cheio.
 
GTX 1060 6gb desempenho razoável em 1080p com alto/ultra.

porém tomei um aviso de largura de transmissão baixa, acho que tem haver com o jogo estar rodando no HD. Se eu correr muito rápido mesmo o cenário demora a carregar.
Estranho.. poderia ser vram mas 6gb seria suficiente, lembrando q nos xbox one estão no (só tem) HD
 
jogo sensacional , ja fiz os 5 eventos cada um com um detalhe melhor que o outro , vale a pena , a unica coisa que nao consegui fazer ainda foi pegar os complementos do supremo , como a casa e os carros , mas acho q so meia noite mesmo , o sistema diz que eu tenho mas nao libera no jogo e fala pra eu baixar , sendo que ja foi feito o download, mas de resto vale muuuito a pena , jogo do ano sem mais
 
Eu testei o jogo no HD e nem rodou, o mapa sumia depois de um tempo e pipocava aviso do jogo sobre largura de banda o tempo todo.

Coloquem no SSD.

primeiras impressões, o que acharam?
Achei sensacional, jogo maravilhoso, muito melhor que o 4.
 
Estranho.. poderia ser vram mas 6gb seria suficiente, lembrando q nos xbox one estão no (só tem) HD

pois é, também achei estranho, porém só aconteceu apenas 1 única vez durante 1h de jogo.

outra coisa, a opção de detalhe dos carros no mundo também afeta o veículo do jogador. Eu fui colocar no alto e o Supra tava parecendo aqueles carros low poly da cidade, foi só eu colocar no ultra e todo o esplendor de qualidade apareceu. Não me recordo dessa opção alterar a qualidade do carro do jogador no FH4

EDIT***: To reinstalando o jogo no SSD, vai sobrar só 60gb mas é suficiente pra segurar as pontas até eu comprar um novo. Não dá pra jogar no HD, infelizmente no PC não foi muito bem otimizado nesse quesito.
 
Última edição:
Qual é a condição de jogar antes do dia 9? Ser streamer teen? Poxa, isso é uma sacanagem.
 
O jogo está espetacular, muito provavelmente vai ser meu Forza Horizon preferido, até agora era o FH2, ta tudo se encaminhando pra isso.

Só não recebi os bonus da edição suprema, não tenho nem aquela marcação de vip no meu nome de jogador🤔
 
Bom demais guiar do lado certo da rua, PQP!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo