• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O bom é que não vai estar chovendo em 90% do tempo. Quem faz os Stunts da vida sabe a merda que é isso.

Também poderiam deixar uma rádio custom.

Pois é, poderiam integrar com o Spotify de vez, por exemplo. Tem nos consoles e o carai a 4.

No FH3 tinha com o falido Groove Music.
 
Concordo com alguns que reclamaram da facilidade de alguns aspectos do jogo. Joguei todos os Horizon e meu favorito ainda é o primeiro, meio que tinha uma pegada diferente, de começar com carro simples, ser relativamente difícil comprar um novo melhor e tals. O 4, em 15 minutos vc já tá com a garagem cheia kkk e ainda aquela agonia de vencer uma corrida e outras 15 pipocar no mapa, acho que fica sandbox ate de mais, sei la.

Já até reclamei disso uma vez, não sei se tô ficando velho, mas fico perdidinho no FH4, a cada segundo você ganhar alguma coisa, toda corrida que você faz libera mais uma dezena de corridas sem aparente conexão ou lógica, também acho o jogo sandbox até demais, gosto de um pouco mais de objetividade. Entretanto, ainda é disparado o melhor jogo no gênero arcade, o NFS Heat foi na direção certa mas ainda não consegue competir com a superioridade técnica do Forza.

Uma coisa que me incomoda demais é que toda corrida pode ser feita com qualquer tipo de carro, já que a AI se adapta a categoria de carro que você leva pro evento. Eu acharia mais legal no estilo dos Gran Turismo antigos, as corridas possuem critérios de entrada por tipo de carro, limitação de potência etc. Seria até melhor para forçar os jogadores a explorarem a bastante diversa lista de carros, que eles lhe entregam de bandeja o tempo todo, a propósito.

Vai ver o FH foi pensado nos jovens com TDAH que não podem ficar um segundo sem receber algum incentivo/recompensa.
 
Gostei muito do 3, um arcade praticamente perfeito cheio de carisma. O 4 tentei jogar pelo gamepass e larguei. Tive uma puta sensação de mais do mesmo, porém um mais do mesmo piorado. Sei la, o jogo não me cativou de jeito nenhum.
Esse aí to interessado, a depender de como vai rodar na 1070...
 
Fala povo ! Já existe informação sobre Especificações Mínimas/Recomendadas ?
Alguma previsão ?
 
Fala povo ! Já existe informação sobre Especificações Mínimas/Recomendadas ?
Alguma previsão ?


Requisitos mínimos

CONFIGURAÇÕESREQUISITOS MÍNIMOS
SISTEMAWindows 10 64-bit
PROCESSADORi3-4170 3.7Ghz, i5-750 2.67Ghz ou AMD FX-6300
VÍDEONVidia GTX 760 ou AMD RX 460 (2GB)
MEMÓRIA8 GB de RAM
ARMAZENAMENTONão informado

Fonte
 
Requisitos mínimos

CONFIGURAÇÕESREQUISITOS MÍNIMOS
SISTEMAWindows 10 64-bit
PROCESSADORi3-4170 3.7Ghz, i5-750 2.67Ghz ou AMD FX-6300
VÍDEONVidia GTX 760 ou AMD RX 460 (2GB)
MEMÓRIA8 GB de RAM
ARMAZENAMENTONão informado

Fonte

O estranho é que na página da Steam mostra especificações totalmente abaixo
  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 version 15063.0 or higher
    • Processador: Intel i3-4170 @ 3.7Ghz OR Intel i5 750 @ 2.67Ghz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia 650TI OR AMD R7 250x
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
 

Tá bom já. Graficamente os Forza sempre foram acima da média. Um RT iria pesar e muito nos consoles, também. Mas poderiam ter colocado como opção de ligar e desligar, vai que... enfim.

Será que teremos então um photomode (ainda que apenas no Forza Vista) páreo ao Driveclub, do PS4?

E sobre mods, não é surpresa. Nem ligo, na real.
 
te diferente no quesito de luminância

O estranho é que na página da Steam mostra especificações totalmente abaixo
  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 version 15063.0 or higher
    • Processador: Intel i3-4170 @ 3.7Ghz OR Intel i5 750 @ 2.67Ghz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia 650TI OR AMD R7 250x
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Na verdade é basicamente o mesmo hardware ou ao menos equivalente, não é totalmente abaixo não.
 
No caso do "Forza Horizon 3+2" nem ligo tanto por ser "mais do mesmo".

Não é um jogo anual, não tem nenhum jogo a altura (infelizmente, e é o que os mantém na zona de conforto) e ainda assim rende ótimas horas jogando.

Na real, e até citaram isso no vídeo faltando confirmar, a única coisa que mais espero é um mapa bem maior. Tendo isso, pra mim, já é GG.

E vou de versão Suprema de novo. :haha:
Tdu vai vir como? Cheirado atras do fh
 
Gostei muito do que eu vi. Só espero q melhorem a compatibilidade com o PC, pois aqui tem dias q o FH4 não funciona nem com reza braba.
 
Estranho, tem dia que funciona e outro não? Aqui sempre funcionou perfeitamente, nunca tive problemas no FH no PC.
Isso aí normalmente ocorre com quem usa SO crackeado, programas de segurança bancários, softwares de monitoramento OSD e por aí vai... mas a culpa é do jogo.
 
Isso aí normalmente ocorre com quem usa SO crackeado, programas de segurança bancários, softwares de monitoramento OSD e por aí vai... mas a culpa é do jogo.

basicamente é isso mesmo

o problema do jogo demorar muito pra fazer aquele login inicial foi real por uns tempos, tbm por culpa das builds do windows 10 e bugs na store , mas o jogo em si nunca se recusou a iniciar

por outro lado, essas tralhas de banco realmente impedem do jogo abrir ou causam crashes enquanto vc joga
 
E o gamepass deixando baixar o jogo ja? :haha:

sUAAMOE.jpg
 
Vai estar disponivel day one pra quem tem o gamepass de 29,90 tbm ou só Ultimate?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo