• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrei
 
e6e2df323907b65e4a96049637ae72cd823104dd.jpg
 
Ideal spec aí é pra ativar o ray tracing naqueles momentos apenas, né.

Mas ainda confio mais quando de fato lançar. Aposto que será um jogo leve tal como os outros.
 
Faltou eles divulgarem a resolução a que se referem nesse IDEAL SPEC. Acredito que seja 4k.
 
Essas specs estão estranhas, porque na loja da steam tem outras specs, na loja da microsoft outras e assim por diante.
Espero que minha 750Ti consiga rodar 30 FPS ao menos =/ Nem que seja tudo no Low.
 
Precisam sempre divulgar a resolucao / FPS das specs. Minimo é o que? 1080p @ 30FPS? Ideal é o que? 4k @ 60? 1440p @ 120?

Ajuda nois Brasil!
 
Parece estranho mesmo essas especificações, acredito que não deva mudar muito do game 4, talvez o game vá pedir uns 30% a mais de poder de fogo comparado ao quanto ele pede no game anterior. Acho que o esquema é arrumar os 32gb de ram logo, ano que vem deve ser tudo assim, 16gb no mínimo para esses games novos.
 
10700k e 3080
10gb vram
Me fufu, vou pedir refund :p
Só faltou dizer a resolução...

Será que o ideal pra eles é o 4K ?

Aquele Gravel é um Forza de pobre, quase um indie kkk. Mas lembra bastante Forza, vários carros, pistas, corrida e coisas malucas, divertido o jogo e o melhor, com 90% de desconto kkkk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Quero ver como as GPUs que estão no mesmo nível do recomendado e até acima, mas que possuem 6GB VRAM vão rodar o game, no caso, 1660/1660S/1660Ti/2060
 
Tomara que o RTX desse game seja customizável, pois os reflexos a meu ver são dispensáveis na hora do gameplay. Já os efeitos de sombra e iluminação são bem vindos.

Tô otimista pois meu monitor é FullHD 21:9 então dá pra jogar fluido
 
10700k e 3080
Me fufu, vou pedir refund :p
Só faltou dizer a resolução...

Aquele Gravel é um Forza de pobre, quase um indie kkk. Mas lembra bastante Forza, vários carros, pistas, corrida e coisas malucas, divertido o jogo e o melhor, com 90% de desconto kkkk

Eu tenho esse game, paguei 20 reais na mídia física nova, é parecido sim.
 
O Ray Tracing desse jogo será só no modo foto!

E no som, vruommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho esse game, paguei 20 reais na mídia física nova, é parecido sim.

Peguei nessa promo, vem até dublado kkk. Várias pistas né, lembra o Wreckfest pela quantidade. Vários carros também. Aí fico revezando entre os 2 games mas se nao pegar um pra jogar pra valer, não termina nunca. Joguei bastante ontem o Gravel, só acho ruim qdo os carros colidem, eles meio que grudam um no outro, bem irreal e aquele lance de olhar prá tras que era pra ver rapido, primeiro a visão vai pra toda lateral do carro só depois mostra a traseira que é o que vc realmente queria ver, nesse tempo você acaba colidindo :wtf::mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Forza Horizon 5 é construído desde o início em PC para entregar a estrada aberta com detalhes extraordinários em velocidades ilimitadas. Além do mais, o jogo é equipado com uma vasta gama de configurações gráficas para ajustar e ajustar a experiência como você achar melhor. Desbloqueie a taxa de quadros, aumente o visual para 4K, habilite o HDR para uma iluminação mais luminosa ou expanda o campo de visão.



A versão para PC do Forza Horizon 5 também suporta telas ultralargas 21: 9 para maior imersão, bem como os volantes mais populares da Logitech, Thrustmaster e Fanatec.
 
Última edição:
Aqui rodando cravado a 60 fps com Vsync ON e no ultra pra mim tá bom, não suporto tearing e preset extremo é exagero....
 
se em um jogo que não é exclusivo na nova geração ja esta pedindo isso..... imagina quando vierem os full ray tracing da geração :vish:
 
Aquele Gravel é um Forza de pobre, quase um indie kkk. Mas lembra bastante Forza, vários carros, pistas, corrida e coisas malucas, divertido o jogo e o melhor, com 90% de desconto kkkk
Ótima dica!
Me lembrou Wreckfest, que considero bem divertido. Tô curtindo Gravel também.
5 conto nesse jogo tá de graça.
Valeu amigo!
 
essas specs recomendadas ai devem ser pra 4k+ray tracing
 
Acabei de comprar Versão Suprema, Paguei menos de 200 reais. Comprei bastante gift card naquele cupons do ML por isso que saiu esse valor. :mr:
 
Acabei de comprar Versão Suprema, Paguei menos de 200 reais. Comprei bastante gift card naquele cupons do ML por isso que saiu esse valor. :mr:
que cupons?
 
Semanas atras teve uns cupons ai do ML que tinha 30 reais de desconto +/- por ai. Ai comprei varios.
:xorinho:perdi, só comprei um gift de 100 pila na nuuvem com um cupom de 50 no paypal, falta os outros 300.
 
No inicio do tópico falaram sobre a fórmula de ganhar carro e dinheiro girando roleta a cada 5min no jogo. A forma idiota como o modo campanha se desenvolve e os carros são conquistados, com praticamente zero estímulo é de longe a pior parte de jogo. É praticamente nula de tão sem graça.
Franquia vem dando certo, vendendo e divertindo. Mas ao meu ver, essa parte poderia ser mudada sem muitos riscos, pior que ta não fica.

Já o cenário, gráficos, a jogabilidade, o gameplay na pista em sí, esses são excelentes pra proposta e não tem o que mexer.
Aliás, falando em jogabilidade, peguei o Gravel que estão praticamente dando de graça na Steam e me surpreendi. Jogabilidade também muito gostosa, dá um pau nesses NFS aí, apesar de ser offroad. Joguim legal, poderia ter vendido mais
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo