• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Passada a empolgação inicial, tenho que falar uma coisa, se não resolverem rápido essa questão do online e dos glitchs (principalmente a da Golias) esse jogo "morre" em 6 meses

Agora até hack tem nas corridas, cara fica parado na largada e ganha a corrida com 5 segundos na frente do primeiro

tempos de voltas absurdas, placas de perigo e radares completamente irreais...

Arrumar esse arcade, que ninguém tá participando e voltar com as ranqueadas
 
Que jogo bom!

e55e15ce-a81c-4df4-b836-3e8a3f935d06
 
Jogabilidade com o G27 está boa, porém não encontrei as opções para configurar o force feedback.
 
Desabilitei antivirus
Desativei Discord
Desativei game mode
Rodei como admin

Enfim, já segui uma penca de tutoriais...

Já desinstalei e baixei de novo o FH5 no gamepass

e nada de ao menos fucking passar da vinheta da playground games


:blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur:

que desgosto 😔

cara não perde tempo com solução e tutorial milagroso, para de sofrer atoa

é simples, formata o pc, põe somente os drivers e vê se o jogo roda

se rodar, é alguma coisa que vc tinha instalado, bloatware por exemplo ou windows com algum conflito/falha já sem solução, tem vezes que o windows já não conserta mais

depois é só ficar atento no que instala na máquina, via de regra em qualquer PC só instala o que vc realmente vai usar de verdade, pelo menos 1 vez por mês, senão tira fora mesmo.
 
Desabilitei antivirus
Desativei Discord
Desativei game mode
Rodei como admin

Enfim, já segui uma penca de tutoriais...

Já desinstalei e baixei de novo o FH5 no gamepass

e nada de ao menos fucking passar da vinheta da playground games


:blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur: :blaur:

que desgosto 😔
No FH4 eu penei muito com isso e descobri que o guardião do banco Caixa Econômica é que tava conflitando. Por algum motivo o jogo reconhecia ele como algum tipo de hacker, quando tirei ele, o jogo rodou liso.

Nem MSI Afterburn o FH4 aceitava, não sei como o FH5 tá aceitando.
 
Cuidado com esses glitchs mesmo que seja algo inerente ao jogo para não levarem Ban na conta!
 
Passada a empolgação inicial, tenho que falar uma coisa, se não resolverem rápido essa questão do online e dos glitchs (principalmente a da Golias) esse jogo "morre" em 6 meses

Agora até hack tem nas corridas, cara fica parado na largada e ganha a corrida com 5 segundos na frente do primeiro

tempos de voltas absurdas, placas de perigo e radares completamente irreais...

Arrumar esse arcade, que ninguém tá participando e voltar com as ranqueadas

deixa os caras usarem, depois que começar o BAN HAMMER nego vai chorar no youtube acusando a PG disso daquilo

não se preocupem o castigo vem pra quem abusar de trainers, glitches e exploits
 
af fui tentar postar foto aqui o chatice até desisti, tem jeito sem ser por link?
 
Tenho, tanto que to tentando descobrir se é o MP ou algo relacionado ao PC... Amigo meu com 5600x e 3070 ta com mesmo problema, então estou apostando mais em bug do jogo (Até percebi em alguns vídeos de benchmark no yt que acontece).

Vou testar, eu tinha feito pra 1440p mas deu umas bugada =/ Ele flicava e alguns jogos crashava ou não reconhecia (RDR2 e PUBG).

Resolvi o problema do stuttering! Atualizei os drivers da Nvidia, com o último hotfix.
Ficou ótimo aqui e não precisei desligar a internet. Detalhe: o meu Forza 5 não é
original!:)
 
Tenta desinstalar o antivírus. Aqui eu uso (usava) AVG e só desabilitando ainda travava. Precisei desinstalar.
Cara, muitíssimo obrigado pela dica. No meu caso, eu tava usando o Avast. O simples fato de desinstalar o antivirus resolveu de vez o problema. Daí eu resolvi instalar o AVG e o jogo rodou normal. Vejo que cada usuário tem um problema e uma forma específica de conseguir resolver. Valeu mesmo, pessoal.
 
Passada a empolgação inicial, tenho que falar uma coisa, se não resolverem rápido essa questão do online e dos glitchs (principalmente a da Golias) esse jogo "morre" em 6 meses

Agora até hack tem nas corridas, cara fica parado na largada e ganha a corrida com 5 segundos na frente do primeiro

tempos de voltas absurdas, placas de perigo e radares completamente irreais...

Arrumar esse arcade, que ninguém tá participando e voltar com as ranqueadas

Mas jogo de corrida não foi sempre assim?
Nunca vi um ranking de jogo de corrida que não tenha no top só cheaters.
 
deixa os caras usarem, depois que começar o BAN HAMMER nego vai chorar no youtube acusando a PG disso daquilo

não se preocupem o castigo vem pra quem abusar de trainers, glitches e exploits
Ban em Forza nunca vi, além do jogo ser focado no single-player, duvido muito que tenha algo disso.
 
Ban em Forza nunca vi, além do jogo ser focado no single-player, duvido muito que tenha algo disso.

sempre teve, desde o FH3, esses youtubers que ficam postando gambiarra pro jogo são os primeiros a tomar BAN

conta modificada, venda de créditos, hacks, trainers etc

no FH4 tem até botão pra denunciar o jogador

não pense que não toma ban não, pq quem pensar assim vai dançar

só perguntar aqui pro Marcelo do fórum, sobrinho dele usou cheat jogando no PC dele, tomou ban de 30 anos!
 
Cara, muitíssimo obrigado pela dica. No meu caso, eu tava usando o Avast. O simples fato de desinstalar o antivirus resolveu de vez o problema. Daí eu resolvi instalar o AVG e o jogo rodou normal. Vejo que cada usuário tem um problema e uma forma específica de conseguir resolver. Valeu mesmo, pessoal.
Que bom =)
No meu caso era o problema era o jogo com o AVG kkkkkkkkk.
 
Só pra deixar claro pra galera, Código de conduta do Forza:

Forza has a ZERO tolerance policy for hate speech, violent acts, obscene imagery and/or cheating. Anything of this nature will result in a permanent suspension. Please note that further behavior of this type in other Forza titles, social channels or streams will result in more stringent enforcement action, up to and including further permanent suspension of accounts and/or associated PCs and consoles both in game and on Xbox Live.

Modifications, Cheating, Exploitation, Solicitation, etc.​

  • Selling or purchasing in-game content/accounts (including but not limited to; credits, wheel spins, experience, and/or cars) for real-life money is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.
  • Unauthorized modification and/or save swapping to obtain unaccounted for (including but not limited to credits, experience, cars not available, cars prior to their release date and/or wheelspins) is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.

Common Suspension Types​

  • User Generated Content (UGC)
    • This suspension type is issued when a player uploads inappropriate content to layer groups, liveries, photos, or other visual media. Please note that this can also apply to in-game offensive content that is discovered on external sites such as Mixer, YouTube, Twitch, Discord, Reddit or the like.
    • Impact: All player UGC is removed from the Community Hub. This content remains on your local save but will need to be removed after the suspension is completed. You will then need to make a small edit to each of your other designs before you will be able to re-save and re-share them.
  • Matchmaking
    • This suspension type is issued when a player exhibits reckless disregard for the rules of racing, including but not limited to intentional wrecking, pinning, pitting, spearing, shoving, and blocking. These rules are applied much more strictly in the Forza Motorsport series.
    • Impact: Player is not allowed to compete in online matchmaking for the duration of the suspension.
  • Scoreboards
    • This suspension type is used when a player utilizes unauthorized methods to obtain fraudulent leaderboard times.
    • Impact: Player scores or lap times will not appear on public leaderboards.
  • Auction House
    • This suspension type is issued when a player is found abusing or cheating the auction house system, usually with automated scripts.
    • Impact: Player is banned from buying and selling items on the auction house for the duration of the suspension.

Ban Lengths​

Turn 10 Studios generally follows a "3 strikes" system

  • Strike 1 - 7-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 2 - 30-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 3 - Permanent suspension from specific feature(s) or ALL features.
 
Então... pelo o que vejo "cada windows é um juízo" com relação aos bugs do FH5...

Tipo aqui tô rodando com AVG, G HUB, Discord... tudo normal sem crashes...

O simples fato de ter desinstalado o Avast resolveu meu problema
 
E minha placa de 3gb de vídeo, ele só reconhece 2,3gb
 
Eu estou curtindo muito o game. Tinha feito só a intro do 03 e tenho umas 10h no máximo do 04, mas ambos peguei só pra testar o gamepass e logo deixei de jogá-los. Esse peguei no lançamento e estou gostando da liberdade e recompensa que o jogo te oferece. Até por isso acho muita sacanagem quem usa trainer ou seja lá o que for, pois o jogo te ajuda muito. Só elogios até agora.

Dúvida: Estou convencendo um amigo para jogar. Dá para jogar todas as corridas em cooperativo? Ainda não sei como funciona o multiplayer/coop no game.
 
70 horas de jogo aqui e nenhum crash, mesmo com msi afterburner, discord, chrome etc aberto em 2 plano
 
acabei de tirar na roleta!!

3c21e96e-d1fb-411c-a18d-4c4f5f2f9feb

:wub: :wub: :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo