• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Quando um corno chorão quita do modo pvp o jogo fica travado nas telas de loading, espero que eles arrumem isso
 
a umas páginas atrás vi vcs comentando que odeiam rally que só jogam corrida de estrada, eu só estava jogando rally e curtindo demais eu jogava dirt antes e achei bem parecido. Daí ontem liberei as corridas de estrada e achei bem tosco, parece um autorama. carros extremamente rápidos e que seguem a pista certinho igual num trilho.

Os carros full Rally são extremamente divertidos, acelera e já sai de lado e as corridas mistas estão muito legais
é questão de gosto né mano mas pra ser sincero comecei a dar uma chance pra corridas de rally, sou gente boa e não tenho a mente fechada hueuheugeyg
 
é questão de gosto né mano mas pra ser sincero comecei a dar uma chance pra corridas de rally, sou gente boa e não tenho a mente fechada hueuheugeyg
as partidas onlines estão engraçadas, nego de muscle car no rally. Em uma partida eu não tinha S2 de rally e tive que correr de super esportivo na areia KKK fiquei em último.

mas faz falta um PVP com opção de escolha de categorias de carro e tipo de corrida. vc entra e nem sabe oq vai cair, tem que ter um carro de cada tipo bem regulado pra ter uma chance.
 
Última edição:
CaraioOoOw

Acabei de tirar numa super roleta, valeu a pena, parece que custa 18 milhões :magico:

wVD05P9.png
 
a umas páginas atrás vi vcs comentando que odeiam rally que só jogam corrida de estrada, eu só estava jogando rally e curtindo demais eu jogava dirt antes e achei bem parecido. Daí ontem liberei as corridas de estrada e achei bem tosco, parece um autorama. carros extremamente rápidos e que seguem a pista certinho igual num trilho.

Os carros full Rally são extremamente divertidos, acelera e já sai de lado e as corridas mistas estão muito legais

Eu não odeio Rally, eu disse que eu não quero correr de Rally no Forza, em grande parte por que eu não curto tanto o desafio que os carros de rally proporcionam em corridas online, só gosto mesmo no rivals. Eu curto bem mais uma tração traseira sem traction control com muita potência e categorias S1 e S2, é onde eu pego o tesão de correr, nada melhor do que ter aquele carro que pega 420km na S1 e se balança todo nas curvas, o tesão de dirigir fica lá alto! Cross Country é o que eu realmente odeio, não curto nada pista com pulo no ar, se eu quisesse andar no ar eu tava jogando MFS hahaha
 
Última edição:
Galera que tem FH 5 edição suprema: vale a pena? comparando com a edição padrão.
 
Galera que tem FH 5 edição suprema: vale a pena? comparando com a edição padrão.

Não é um conteúdo obrigatário, é conteúdo extra e que pode ser comprado depois.

A DLC com o pacote de carros extras não deve fazer diferença pra você agora já que tem centenas de outros carros novos para se jogar e os carros dessa DLC ainda estão sendo lançados (toda semana eles lançam alguns carros até bater a meta do DLC. Esses carros de DLC você só dirige se tiver as DLC's, não é apenas acesso antecipado e sim autorização para usar.

As duas expansões não tem como fazer uma avaliação por que ninguém nem sabe ainda quais serão os temas mas, muito provavelmente serão dois mapas novos (um pouco menores é claro) em outro lugar com alguns poucos carros extras, devem sair no ano que vem. Um bom adendo sobre esses mapas é que não tem corrida da queue de multiplayer por lá, ou geralmente não tinha no passado, então até nisso ele se torna um pouco um conteúdo opcional e não um obrigatário.

No geral a versão suprema é para quem sabe que vai jogar o jogo pelos próximos um ou dois anos, caso contrario você até pode deixar pra comprar elas depois.
 
Última edição:
Entrei pro grupo do fórum.
Foda do online são essas desconexões, é direto :mesa:
 
sinto falta de umas corridas bem competitivas, pra ficar horas regulando o carro e competir de verdade, o jogo tem isso em algum modo? o modo online sem poder esoclher o tipo e categoria é zoado demais.

Pq o modo campanha é fácil demais, se vc pegar a kombi os opentes pegarão carros no mesmo nível.
 
Assinei o Game Pass Ultimate pra testar no xcloud, mas não está aparecendo o jogo na lista dos jogos aqui. Mais alguém com isso? Usaria pelo PC com um controle do PS3.
 
Assinei o Game Pass Ultimate pra testar no xcloud, mas não está aparecendo o jogo na lista dos jogos aqui. Mais alguém com isso? Usaria pelo PC com um controle do PS3.
No meu aparece normal...inclusive estou jogando por lá.
É a edição padrão que tem lá.
 
Queria dar uma brincada nesse game, vi que o GP está por 5 reais por 3 meses e depois 29,90...

Tem algum esquema pra pagar mais barato no GP? Ou algum lugar que compense comprar o game...
 
Queria dar uma brincada nesse game, vi que o GP está por 5 reais por 3 meses e depois 29,90...

Tem algum esquema pra pagar mais barato no GP? Ou algum lugar que compense comprar o game...
tem vários sites que vendem, paguei 237 no meu GP ultimate de 12 meses, compensa demais porque ainda tem o EA play no ultimate, porém esse preço é a vista

não sei se pode falar nomes aqui então te mandei uma mp
 
Queria dar uma brincada nesse game, vi que o GP está por 5 reais por 3 meses e depois 29,90...

Tem algum esquema pra pagar mais barato no GP? Ou algum lugar que compense comprar o game...
No tópico oficial tem um jeito de pegar 13 meses do Ultimate por R$180,00. Dá uma pesquisada lá =)
 
Só pra deixar claro pra galera, Código de conduta do Forza:

Forza has a ZERO tolerance policy for hate speech, violent acts, obscene imagery and/or cheating. Anything of this nature will result in a permanent suspension. Please note that further behavior of this type in other Forza titles, social channels or streams will result in more stringent enforcement action, up to and including further permanent suspension of accounts and/or associated PCs and consoles both in game and on Xbox Live.

Modifications, Cheating, Exploitation, Solicitation, etc.​

  • Selling or purchasing in-game content/accounts (including but not limited to; credits, wheel spins, experience, and/or cars) for real-life money is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.
  • Unauthorized modification and/or save swapping to obtain unaccounted for (including but not limited to credits, experience, cars not available, cars prior to their release date and/or wheelspins) is a severe violation of the Terms of Use and will result in a permanent suspension of both the account and device.

Common Suspension Types​

  • User Generated Content (UGC)
    • This suspension type is issued when a player uploads inappropriate content to layer groups, liveries, photos, or other visual media. Please note that this can also apply to in-game offensive content that is discovered on external sites such as Mixer, YouTube, Twitch, Discord, Reddit or the like.
    • Impact: All player UGC is removed from the Community Hub. This content remains on your local save but will need to be removed after the suspension is completed. You will then need to make a small edit to each of your other designs before you will be able to re-save and re-share them.
  • Matchmaking
    • This suspension type is issued when a player exhibits reckless disregard for the rules of racing, including but not limited to intentional wrecking, pinning, pitting, spearing, shoving, and blocking. These rules are applied much more strictly in the Forza Motorsport series.
    • Impact: Player is not allowed to compete in online matchmaking for the duration of the suspension.
  • Scoreboards
    • This suspension type is used when a player utilizes unauthorized methods to obtain fraudulent leaderboard times.
    • Impact: Player scores or lap times will not appear on public leaderboards.
  • Auction House
    • This suspension type is issued when a player is found abusing or cheating the auction house system, usually with automated scripts.
    • Impact: Player is banned from buying and selling items on the auction house for the duration of the suspension.

Ban Lengths​

Turn 10 Studios generally follows a "3 strikes" system

  • Strike 1 - 7-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 2 - 30-day suspension from specific feature(s)
  • Strike 3 - Permanent suspension from specific feature(s) or ALL features.
Quem usa hack, vai tomar ban mesmo.
Mas, usar os recursos do próprio jogo, não será passivo de ban.
Hoje eu vi uns malucos usando cheat, chega a ser ridículo
 
No meu aparece normal...inclusive estou jogando por lá.
É a edição padrão que tem lá.
O bug parece ser comum. Resolvi abrindo o jogo pelo navegador, aí depois ele apareceu no histórico do aplicativo do xbox no Windows. Mas fiquei bem decepcionado com a qualidade do streaming do Xcloud, achei bem ruim. E o jogo supostamente estar rodando num series X, com FULL HD não entregando o modo qualidade em 60FPS, só em 30.
 
Como entra naquele modo de testar o carro pra fazer ajustes? Vi um youtuber usando isso mas não encontro onde é. Da pra escolher a pista e aparece um fantasma do seu tempo anterior. Informações de temperatura de pneu. Etc.
 
Essa temporada de verao/chuva ta sem nenhuma gota dagua aqui e ai? rs
 
Como entra naquele modo de testar o carro pra fazer ajustes? Vi um youtuber usando isso mas não encontro onde é. Da pra escolher a pista e aparece um fantasma do seu tempo anterior. Informações de temperatura de pneu. Etc.
Acredito que seja o modo rivals esse, e a telemetria você liga na opção de controle avançado, tem uma opção la pra botar a telemetria no lugar da assistente ANNA.
 
Acredito que seja o modo rivals esse, e a telemetria você liga na opção de controle avançado, tem uma opção la pra botar a telemetria no lugar da assistente ANNA.
Eu fui no rivals. Mas não pude escolher a pista. E não apareceu o fantasma quando terminei a volta apareceu que venci o tempo de outro player e saiu.
 
Eu fui no rivals. Mas não pude escolher a pista. E não apareceu o fantasma quando terminei a volta apareceu que venci o tempo de outro player e saiu.
Tem certeza que foi no lugar correto? aqui no rivals eu posso escolher qualquer corrida e depois escolher a classe de carro que quero.

Aqui é Online > Rivals > Horizon Rivals
 
Essa temporada de verao/chuva ta sem nenhuma gota dagua aqui e ai? rs


Oia eu fiz algumas corridas aqui, quase todas começaram com chuva forte.

Achei ate muito bacana pq houve uma transissão de chuva forte para fraca durante a corrida conforme ela ia chegando ai final, achei sensacional isso.

Ate aconteceu um bug em uma corrida, q perto do final uns 80% da prova ainda estava chuva forte, e do nada, muda tudo, ceu, clima, parou a chuva do nada, ficou sol, bem bugadao mesmo.

Agora andar livremente no mapa fora dos eventos, eu praticamente nao vi chuva mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo