• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Infelizmente tem que ativar o FXAA, da uma boa melhorada nisso. 8X aqui tb eh um serrote puro.

Ai a imagem fica embaçada por bosta.

Eu tenho um LG 27GL650F e o mais engraçado é que com HDR off, eu vejo serrilhado a rodo em 1080p.
Quando ligo o HDR, além claro das cores, os serrilhados todos somem.
 
Ai a imagem fica embaçada por bosta.

Eu tenho um LG 27GL650F e o mais engraçado é que com HDR off, eu vejo serrilhado a rodo em 1080p.
Quando ligo o HDR, além claro das cores, os serrilhados todos somem.
Aqui não tem HDR :(. Tentei rodar o jogo em 4k, mas fica dando problema de vram cheia e as texturas começam a bugar.
 
:lindo:

616d0gK.jpg
 
Ai a imagem fica embaçada por bosta.

Eu tenho um LG 27GL650F e o mais engraçado é que com HDR off, eu vejo serrilhado a rodo em 1080p.
Quando ligo o HDR, além claro das cores, os serrilhados todos somem.

Liga no windows tbm ou só no monitor?
 
Galera qual a dica para pegar as placas de xp e fast travel em telhados, qual carro é mais fácil pra pegar essas placas, estou ficando louco já kkkkk
Outra coisa, os carros do vip, pacote boa vindas, se eu não comprar com dinheiro de verdade, eu não consigo completar minhas coleção de carros? É sério mesmo isso?
 
Galera qual a dica para pegar as placas de xp e fast travel em telhados, qual carro é mais fácil pra pegar essas placas, estou ficando louco já kkkkk
Outra coisa, os carros do vip, pacote boa vindas, se eu não comprar com dinheiro de verdade, eu não consigo completar minhas coleção de carros? É sério mesmo isso?
Ate onde eu sei todos os carros do wellcome pack tem a venda na loja
 
Galera qual a dica para pegar as placas de xp e fast travel em telhados, qual carro é mais fácil pra pegar essas placas, estou ficando louco já kkkkk
Outra coisa, os carros do vip, pacote boa vindas, se eu não comprar com dinheiro de verdade, eu não consigo completar minhas coleção de carros? É sério mesmo isso?

Carro de DLC é carro de DLC, ou você tem o DLC ou você não tem os carros. Mas não se preocupa não que eles vão continuar lançando de 2 a 4 carros novos todo mês pelos próximos três anos e vão dar pra todo mundo no evento semanal, mais carro e carro diferente não vai faltar.
 
Esse problema não ocorre comigo.
No Reddit tem diversos tópicos a respeito, aqui no fórum pelo que eu vi (quase)todos os usuários de AMD também estão sofrendo desse bug, menos você?
Quero Ibagens!
 
No Reddit tem diversos tópicos a respeito, aqui no fórum pelo que eu vi (quase)todos os usuários de AMD também estão sofrendo desse bug, menos você?
Quero Ibagens!
Aqui tbm não
 
pessoal o forza 4 tá por 82,00 no steam, nunca joguei nenhum, perco muito pegando o 4 ao invés de 5?
É essencialmente o mesmo jogo, mas não vejo vantagem alguma em fazer isso e perder o on-line do 5. Forza Horizon é bem diferente de outros jogos quanto a progressão, é praticamente um sandbox, então o singleplayer em si não é lá muito bom, mas o que torna legal é comprar o tempo com a comunidade e as diversas interações que o on-line proporciona. Acho mais esquema ter o Gamepass e jogar o 5.
 
Que coisa linda!


60193895-abd4-4200-87a2-18256006a5d1
b82029b4-076d-41b9-beec-d3cd57cddd09
 
Tá foda essa comunidade atual de forza, ninguém quer fazer saporra de Horizon Arcade

já encontrei 10 perto da área do evento, alguns do lado, vc chama e ninguém vem TNC e quando vem não dá tempo

os caras ficam literalmente parados no mapa sem fazer nada, passam dezenas de minutos assim, ou algum doido fazendo drift

desde que drift se tornou um componente com importância demais na mecânica do jogo, só estragou a porra toda

corrida que é bom ninguém quer fazer, o cara farma feito louco pra comprar tudo e depois ignora as corridas, competição online e toda a parte que na teoria deveria ser usada pra interagir com os outros jogadores, osso!
 
Eu particularmente acho sacal esse Horizon Arcade. Porra, "Ganhe 10 habilidades aéreas".

Chatisse da porra.
 
Eu particularmente acho sacal esse Horizon Arcade. Porra, "Ganhe 10 habilidades aéreas".

Chatisse da porra.

kkkkkkkkkkkkk

Eu entro no jogo e 1ª coisa que faço é desativar o online, partir pro Solo...
 
Ganhei o Subaru 22B na roleta enquanto tentava fazer um dos itens para ganha-lo. :haha:
 
É essencialmente o mesmo jogo, mas não vejo vantagem alguma em fazer isso e perder o on-line do 5. Forza Horizon é bem diferente de outros jogos quanto a progressão, é praticamente um sandbox, então o singleplayer em si não é lá muito bom, mas o que torna legal é comprar o tempo com a comunidade e as diversas interações que o on-line proporciona. Acho mais esquema ter o Gamepass e jogar o 5.
pra jogar no single não vale? a campanha não é boa?
 
Ryzen + Radeon tá normal então? Fator em comum entre você e o @marcelo carbon
Outros users que eu vi aqui no tópico tinham Intel + Radeon assim como eu e apresentam o problema.
rapaz, faz sentido em, por que eu uso processador intel e placa de video amd e tenho esse problema.
meu proximo pc vai ser tudo amd/ryzen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo