[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Para quem tiver uma configuração mais antiga como a minha, aqui vai os teste e a configuração gráfica que estou jogando.
Ainda não fiz muitas otimizações, só rodei o teste e ajustei algumas coisas.

vhP1d6P.png
Cara to usando a 1660S,esse benchmark é mentiroso, eu ja percebi isso antes de jogar o jogo vendo videos no youtube, ele é mais pesado doq quando vc ta jogando. Eu to jogando com a 1660S com varias coisas no extremo e ultra, praticamente nada no alto... E tem hora que eu olho e a placa ainda ta sobrando uns 15%...
 
c5a2e564-6862-4642-a5b0-f676c56945c6


821e5b0b-3fa3-48dc-ae01-c22a5fb2308b

Tudo no ultra, mas ainda não estou achando os gráficos tao caprichados :hmm2:
 
Existe alguma forma do APP do Xbox (Gamepass PC) verificar a integridade dos arquivos ou movê-los para o SSD?

:mil:
 
c5a2e564-6862-4642-a5b0-f676c56945c6


821e5b0b-3fa3-48dc-ae01-c22a5fb2308b

Tudo no ultra, mas ainda não estou achando os gráficos tao caprichados :hmm2:
Recomendo olhar as suas fotos de novo. Se isso não é caprichado meu amigo eu não sei mais não. Tô pouco exigente.
 
Recomendo olhar as suas fotos de novo. Se isso não é caprichado meu amigo eu não sei mais não. Tô pouco exigente.
Levarei em consideração como incentivo para melhorar haha :pense:

Edit: Agora que entendi que o elogio foi para os gráficos :limo:
 
No meu 3070ti não estou tendo problema nenhum em jogar em 4k e extreme.

Mas vc ativa a resolução dinamica? Algo assim... Eu ligo o 4K no driver da nvidia e mudo a resolução pra 4k no game já que meu monitor é de 2.5K original de fábrica kkkkkkkk
Deixo desligada a resolução dinamica.
 
Pessoal, Forza não rola jogar de teclado, né? lembro que tentei uma vez, e a dirigibilidade ficou muito ruim... ou tem algum acerto pra isso?

Caso não tenha, recomendam algum controle que não seja muito caro? Eu tenho um XBox 360 aqui, mas os controles são sem fio...

Tem gente que joga comigo no teclado, um deles inclusive você nunca vai achar que ele jogo em teclado e se assusta quando ele fala. Bicho corre muito

Qual campanha é essa?

É a do Vocho, tem que fazer 3 estrelas em tudo.


para quem quer um dos carros mais rapidos do jogo, para poder fazer as proezas, façam as 3 estrelas em tudo na historia V10, assim você consegue o Jeskp
 
Eu li alguns comentários aqui no fórum, onde algumas pessoas disseram, que não notaram toda essa diferença do FH4 para o FH5. Sinceramente, no começo eu tive a mesma sensação, mais depois que eu completei o tutorial e fui pro modo livre, não tem como não reparar o trabalho que foi feito nesse jogo, os carros, os cenários e até a fumaça que sai dos pneus, estão impressionantes, porém precisa de um pc foda pra rodar essa belezura, do jeito que ela merece.
 
Existe alguma forma do APP do Xbox (Gamepass PC) verificar a integridade dos arquivos ou movê-los para o SSD?

:mil:
Vai em "Aplicativos e recursos", dá pra mover pro SSD.

Fiz isso hoje e mudou da agua pro vinho. Esse jogo não foi feito pra rodar no HD.
 
Eu li alguns comentários aqui no fórum, onde algumas pessoas disseram, que não notaram toda essa diferença do FH4 para o FH5. Sinceramente, no começo eu tive a mesma sensação, mais depois que eu completei o tutorial e fui pro modo livre, não tem como não reparar o trabalho que foi feito nesse jogo, os carros, os cenários e até a fumaça que sai dos pneus, estão impressionantes, porém precisa de um pc foda pra rodar essa belezura, do jeito que ela merece.
Eu tive a mesma sensação ao jogar na tv Full HD com o séries S no modo qualidade, que aí ele roda mais que Full HD. Na hora já achei mais bonito que o 4. Não precisou de muito não. Só prestar a atenção nos detalhes.
 
Existe alguma forma do APP do Xbox (Gamepass PC) verificar a integridade dos arquivos ou movê-los para o SSD?

:mil:

APP do Xbox não sei, mas se for em configurações > aplicativos deve ter como mover.
 
Sinceramente? Eu adoro o PC mas esses problemas desanimam também,
estou jogando no series x, e roda liso com gráficos satisfatórios, baixei pra testar no pc e sempre um "probleminha".
Exatamente esse o Feeling.
 
Mas vc ativa a resolução dinamica? Algo assim... Eu ligo o 4K no driver da nvidia e mudo a resolução pra 4k no game já que meu monitor é de 2.5K original de fábrica kkkkkkkk
Deixo desligada a resolução dinamica.
Muda muito com essa resolução dinâmica? Deixei aqui em qualidade ultra
 
Aqui o game não funciona o HDR com a LG CX de jeito nenhum. O Game fica todo posterizado e com as cores super escuras. Alguem tendo esse problema? Ultimo driver da Nvidia aqui
 
O esquema é desligar a resolução dinâmica?
 
Muda muito com essa resolução dinâmica? Deixei aqui em qualidade ultra

Pelo que eu testei muda sim, não tem mágica. Mas eu testei bem pouco, notei a vegetação um pouco mais feia, dependendo do angulo. Vou fazer mais testes com a resolução dinâmica.
 
Muda muito com essa resolução dinâmica? Deixei aqui em qualidade ultra

PC não tem resolução dinâmica. Pelo que entendi do vídeo do Digital Foundry, esse "ultra qualidade" aí é simplesmente baixar a resolução pra 75% da nativa, sem nenhum tipo de reconstrução ainda. Propaganda enganosa.

E comigo rolou um bug que quando usa essa escala ficam umas linhas horizontais no asfalto feionas, tipo color banding.

Recomendo deixar isso desligado e se precisar de desempenho, abaixar o preset mesmo.

(talvez em 4k eu deixasse no ultra qualidade - se não rolasse esse banding - só pq 4k nativo é pesado demais)
 
Última edição:
Estou conseguindo jogar no unbeatable quando é dirt A800. Mesmo assim é muito roubado quando chega no asfalto.

Existe alguma forma do APP do Xbox (Gamepass PC) verificar a integridade dos arquivos ou movê-los para o SSD?

:mil:
XAMA
 
Tem gente que joga comigo no teclado, um deles inclusive você nunca vai achar que ele jogo em teclado e se assusta quando ele fala. Bicho corre muito



É a do Vocho, tem que fazer 3 estrelas em tudo.


para quem quer um dos carros mais rapidos do jogo, para poder fazer as proezas, façam as 3 estrelas em tudo na historia V10, assim você consegue o Jeskp

jogo no teclado tbm, não vejo problemas, questão de costume
 
Quando que começa a aparecer as "zonas de drift", hein? Já fiz um milhão de corridas, liberei pelo menos o nível 1 de todos os palcos de festivais, fiz algumas missões amarelas etc. O meu progresso no 350z tá travado por conta disso.
 
Quando que começa a aparecer as "zonas de drift", hein? Já fiz um milhão de corridas, liberei pelo menos o nível 1 de todos os palcos de festivais, fiz algumas missões amarelas etc. O meu progresso no 350z tá travado por conta disso.
Libera quando desbloqueia o evento Rush, junto com os radares, placas de perigo, etc
 
Alguém pode testar a gravação com o Shadowplay? Aqui eu inicio a gravação e ela para logi en seguida.

PS: O driver é o recomendado pro FH5
 
Aqui o game não funciona o HDR com a LG CX de jeito nenhum. O Game fica todo posterizado e com as cores super escuras. Alguem tendo esse problema? Ultimo driver da Nvidia aqui
Aqui na C1 foi, to com o driver 472.12
 
O jogo aqui tá liso, liso, tirando quando eu tento escolher um jogo de rodas da primeira categoria lá, sempre dá crash enquanto olho o catálogo, vai entender... Justo porque eu queria um jogo de TE37.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo