• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Vejo muito o seu tb.

Qq hora bora marcar de disputar em tempo real.

Tem essa opção? :hmm:
Não manjo nada. Só joguei uma vez contra desconhecidos. Kkkk sou totalmente noob no quesito online. Manda msg no xone q agente joga
 
Então galera, depois de um tempo longe do Forza, tô pensando em voltar a jogar agora. Vários daqui me conhecem por tentar ser bastante competitivo nos meus tempos, porém por muitas vezes não tenho tempo livre pra me dedicar a campeonatos como aquele do Fast Lap, onde eu fui "campeão" do primeiro ciclo de 4 corridas, e imediatamente após isso informei ao responsável pelo campeonato que estava oficialmente deixando a competição, justamente por falta de tempo pra me dedicar, afinal, pra fazer uma volta digna é preciso jogar várias horas/dias e alterar bastante o setup do carro. Pois bem, após isso não joguei mais nada naquele campeonato e praticamente não joguei Forza, apesar de meu nome ter continuado na lista e pontuado por conta de tempos que eu já havia feito muito antes daquilo. Enfim, gosto bastante daquele formato de disputa, mas exige muito tempo e dedicação, portanto estou buscando algo diferente. Alguém conhece alguma liga de corridas? Digo, uma liga que tenha data marcada para os eventos, onde é feito um aquecimento, em seguida a classificação duns 30 minutos e logo após 2 baterias de corrida? Eu recebi um convite do http://www.brasilracingextreme.com.br/ que é exatamente o que procuro, mas a liga 458 Itália é durante a semana, no dia em que tenho aula. Procuro algo que ocorra na sexta/sábado a noite, ou até mesmo no domingo, desde que seja pela manhã.
 
Pessoal,

Eu e uns amigos estamos jogando online todos os dias a noite, entre 21hs e 23:00hs, quem quiser participar é só me add. Ninguem é top no jogo...mas a diversão é garantida!
 
To viajando. Quando voltar entro na jogatina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo