• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já está jogando? Dê sua nota para o Forza 6...


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
alguém afim de MP, vou comer agora e vou até umas 3H...
Dart gtx
Add ai e bora jogar.....
 
CONVITE FORZA CUPS

jeoDGuA.jpg


Galera, eu estou na organização de um campeonato de Forza 6. A parada é certinha, e não envolve $, nem obriga correr sempre, pois a pontuação tem uma tolerância à faltas...

Quem tiver interesse, MP.

k838eiq.jpg


vpiNxj0.jpg
 
Malandrinho esse pessoal, deixando esses carros bons fora do Car Pass... vamos ver qto vem em BR

Sim. Mas por mim tudo bem... poderia vir mais uns 5 packs assim, só com carros de rua, com pelo menos 3 carros muito legais.
Esse tem a FXX, o R8 novo e a Range Sport, que eu nunca tinha entendido pq não tava no jogo, sendo que é a única RR realmente esportiva...
E os outros 4 são legais tb.
:megusta:
Deve vir o mesmo preço que foram os outros, fora do pack. Uns 15 reais no máximo.
 
Malandrinho esse pessoal, deixando esses carros bons fora do Car Pass... vamos ver qto vem em BR

Esse dlc não está o car pass?!?!?!?! :mdr2:
 
Turn 10 fela da puta acabou o cars pass, 14 cruzeiros essa dlc... :puto::mesa::tnr:
 
Sim. Mas por mim tudo bem... poderia vir mais uns 5 packs assim, só com carros de rua, com pelo menos 3 carros muito legais.
Esse tem a FXX, o R8 novo e a Range Sport, que eu nunca tinha entendido pq não tava no jogo, sendo que é a única RR realmente esportiva...
E os outros 4 são legais tb.
:megusta:
Deve vir o mesmo preço que foram os outros, fora do pack. Uns 15 reais no máximo.

Matou a charada R$ 14,00.
 
Esse jogo veio no XONE que comprei, ele é bom mesmo? Não curto muito jogos de carro, prefiro Gear of War Ultimate. Coloquei no bazar para troca.
 
galera.. Forza 6 tem esquema de comunidade.. igual o Horizon ? a galera aqui do forum tem algum grupo? como vcs comparam seus tempos, competem?
 
Comecei a jogar hoje, nunca gostei tanto de jogos de corrida desde os NFS de PS2, mas me surpreendi com esse. A jogabilidade é muito boa, o som dos carros que joguei até agora, sensacional. O sistema de retroceder é útil pra caramba pra quem não é tão bom (rsrs), te salva de várias cagadas. E as informações que o jogo passa, cara, eu nem gosto tanto assim, mas achei muito foda.
 
o que é ótimo pode ainda ficar melhor: essa é minha sensação ao começar jogar o forza 6 :mr:
 
Passando só pra avisar que depois de ver o convite do AC pro Forza Cups, resolvi participar e tá bem legal! Recomendo pra todos, desde quem quer correr só por diversão(obviamente respeitando as regras) até aqueles que querem competir seriamente e tirar o máximo dos carros. Eu ultimamente nem tenho tempo pra treinar, e mesmo assim me divirto bastante! Ontem mesmo foi minha 2ª participação no Copa STI, em Sebring na chuva! Na 1ª bateria fiz umas cacas(rodei sozinho algumas vezes), e na segunda consegui terminar sem errar quase nada, garantindo meu primeiro pódio. O fato é que, comecei virando 2:37 por volta, e no final das contas quando peguei o jeito da pista já tava virando 2:32 baixo. Dá pra notar a própria evolução ao longo da corrida.
Bora correr lá!
 
Carrinho novo pra galera:
Fallout 4’s Chryslus Rocket 69




6246937e-946a-473a-8a16-c66d33d32cde.jpg
 
Passando só pra avisar que depois de ver o convite do AC pro Forza Cups, resolvi participar e tá bem legal! Recomendo pra todos, desde quem quer correr só por diversão(obviamente respeitando as regras) até aqueles que querem competir seriamente e tirar o máximo dos carros. Eu ultimamente nem tenho tempo pra treinar, e mesmo assim me divirto bastante! Ontem mesmo foi minha 2ª participação no Copa STI, em Sebring na chuva! Na 1ª bateria fiz umas cacas(rodei sozinho algumas vezes), e na segunda consegui terminar sem errar quase nada, garantindo meu primeiro pódio. O fato é que, comecei virando 2:37 por volta, e no final das contas quando peguei o jeito da pista já tava virando 2:32 baixo. Dá pra notar a própria evolução ao longo da corrida.
Bora correr lá!
Como faz para participar?
 
Como faz para participar?
O site é esse: http://forzacups.proboards.com/
Você pode mandar um MP pro @AC1982 que ele te explica bem certo também.
Sexta feira passada teve um bom grid, 14 ou 15 pessoas pelo que lembro. Foi uma corrida em SPA, de noite. Foi sensacional, até terminei meio vesgo, pq correr de noite é teeenso! Mas as disputas foram excelentes. Travei uma batalha incrível com o AC na 1ª bateria e terminei em 4º, ficando 0,1s na frente do AC. Na segunda bateria, caminhava pra mais um 4º lugar, aí o 2º e o 3º colocados começaram a batalhar pela posição, e eu aproveitei a chance e colei neles no início da última volta. Consegui assumir a 3ª posição no fim da volta, na Blanchimont(lá onde o Luciano Burti bateu na F1), e arranquei meu segundo pódio na temporada. As 2 baterias foram espetaculares pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo