Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tenho essa há bastante tempo, mas só agora veio pra mesa/cantinho. Galera da época de Quake vai se lembrar! :awesome:

1zo83mt.jpg
 
o meu eh preto com um ( amarelo bem clarinho =P ) da nem para perceber em fotos ne ? hehehehehe

Alguma sugestao de mudancas ?

Acho que só dar um jeito nos cabos mesmo já faria uma grande diferença, deixa o visual bem clean :joia:. E já que você é bem fã de One Piece, já pensou em comprar algumas Action Figures?

PS: sério que aquele branco na verdade é amarelo? :impossibru:

Já tenho essa há bastante tempo, mas só agora veio pra mesa/cantinho. Galera da época de Quake vai se lembrar!
awesome.gif


http://i44.tinypic.com/1zo83mt.jpg

Muito fo**! Onde foi que você comprou?!
money2.gif
 
Última edição:
Acho que só dar um jeito nos cabos mesmo já faria uma grande diferença, deixa o visual bem clean :joia:. E já que você é bem fã de One Piece, já pensou em comprar algumas Action Figures?

PS: sério que aquele branco na verdade é amarelo? :impossibru:

Sim mas ele eh bem clarinho huauhaauhuhauha

Sim sim ja pensei nisso, ja importei dois =P

logo logo vou colocar junto com o resto dos poster =D obrigado pelo conselho !!!
 

Cara, sinceramente, não sei te responder onde foi. Tenho essas action figures tem mais de dez anos. Mas no mercado livre tem, só dar uma olhada por Athena Resaurus no Google que já aparece alguns links de lá, além de eBay/Amazon.


Ah essa pilha de jogos... Eu choro por dentro quando penso no investimento dos 8 (ou dez??) que tenho....


http://stream1.gifsoup.com/view4/4385084/money-falling-o.gif

Né, se for pensar, é um investimento mais ou menos que se faz. Mas vale a pena!
Tem o preço do meu PC em jogos aê. :coolface:

Po, quem dera! hahahah
Hoje só tô comprando jogo fora e quando abaixa um pouco, pra cá tá complicado de manter a brincadeira, mesmo!
 
Cantinho simples, mas que oferece muitas alegrias nas jogatinas :bwahaha:

bcmh.jpg


rbqq.jpg


Falta chegar meu G400 (maldito Ponto Frio) e trocar o mousepad.
 
Achei muito legal a ideia da mesa ,a distância da cadeira pro monitor ... Top demais...

Vlw...
Realmente a extensão de vidro deixou a cadeira em uma distancia ótima do monitor.. 1.15m
 
Gostei da cadeira!
Já tenho a minha a quase 2 anos e já está arregando, essa dai é forte? Qual modelo que é?
Parabéns pelo cantinho!
Valeu cara, obrigado.
Eu comprei na Staples, é a Manager Plus. É muito confortável e firme, recomendo fortemente! Na época paguei R$289,00, agora aumentou um pouco. Estou com ela há 8 meses e até agora está direitinha, conforme você viu na foto.
Entregou em apenas 1 dia útil.

Abraços
 
Valeu cara, obrigado.
Eu comprei na Staples, é a Manager Plus. É muito confortável e firme, recomendo fortemente! Na época paguei R$289,00, agora aumentou um pouco. Estou com ela há 8 meses e até agora está direitinha, conforme você viu na foto.
Entregou em apenas 1 dia útil.

Abraços

Dá uma olhada neste tópico depois, creio que vá te ajudar com as cadeiras...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/321027-topico-dedicado-cadeiras.html

Abras.
Valeu gurizada! :joia:
 
Valeu gurizada! :joia:

Eu vi que você faz engenharia mecânica (assim como eu), e eu queria saber se essa sua configuração, por exemplo, da conta de mexer com solid work e outros programinhas do gênero?
 
Enquanto não tive grana pra comprar a mesa em L que quero consegui fazer uma adaptação simples porem eficaz para o cantinho gamer , a tv de 40 deu lugar a um monitor simples e voltou para o seu lugar quando quero jogar em tela grande so jogo a imagem para ela via cabo hdmi . Tv que tem ultimamente protagonizado muito PES 14 rsrs...

1_zpsbe0e9d02.jpg




2_zps69416c8d.jpg




3_zpsb0743985.jpg



A paz ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo