Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bacana, onde comprou as actions?

Puts, maior parte era da minha prima e qdo ela resolveu aprender violão troquei com ela rsrsrs e o resto foi pelo ML, hj ela se arrepende da troca hehehehe.
------------
Só importando, comprei na PPCS.

Cata, tem como mandar o link desse site pra mim, por favor?! E os caras mandam de boa pra cá no BR?
 
Umas paginas atrás, postei minha antiga mesa.

Essa aqui eu fiz essa semana, pra iniciar um projeto de casemod
Tg3y6pI.jpg
 
postando a do meu cantinho :haha: qualidade horrivel da camera liga nao :damn:
Improvisando em quanto nao pego o mesa e a cadeira
CAM00116.jpg


CAM00114.jpg


Tenho pensado em pegar essa mesa aqui:

200846100.jpg

e essa cadeira:
122800829.jpg


Vou comprar esse monitor 3D tbm pra deixar o pc com 2 telas.
Monitor LED LG Cinema 3D 23´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI D2343P
01_04_36_803_36159_index_g.jpg
 
Fiz a pouco tempo atrás uma alteração no meu canto do quarto, tenho outros cantos, o escritório de casa, onde fica um PC gamer, que já postei aqui, meu escritório trabalho, "onde trabalho como arquiteto", que também já postei aqui, mas quando estou em casa, uso mais mesmo meu quarto!
Alterei nele a mesa, cadeira, (o local da mesa), a tv, (o local da tv) e mesa de apoio à tv.
A alteração foi projetada para melhor usar o computador junto a tv e a tv junto a cama, mantendo o maior espaço de circulação possível. também, tinha o principio de investir pouco, pois temos planos de comprar ou construir uma casa nova, no qual não iria aproveitar moveis atuais.


Segue as fotos, desculpe-me pela qualidade que não ficaram muito boas, principalmente pelo reflexo do flash que deixou minha parede com aparência de manchada!
100_5143.JPG


100_5144.JPG


100_5146.JPG


100_5150.JPG


100_5153.JPG


segue planta esquematica do quarto:
Planta+quarto.jpg

A tv usa um suporte articulado, posicionando tanto para a escrivaninha quanto para a cama, a TV fica cerca de 1,40m do chão, levemente inclinada para baixo.
 
UP no Cantinho !!!



ANTES:

5nxz.jpg
j2li.jpg




Depois:

b5m1.jpg

co62.jpg


n0h7.jpg


Desculpem a desorganização de fios, ainda estou arrumando, logo logo posto as fotos de tudo pronto!!! Espero que gostem, forte abraço.
 
ReRodrigues, melhorou muito o cantinho! Devia ser desconfortável usar em cima do móvel. Agora é só dar uma ajeitada nas coisas que vai ficar lindo! :evil:
 
Esse povo que usa macho de wallpaper :fag::fag::fag:



:vara:

KKKKKKKKKKKKKKKKK Parceiro, eu tb ia falar isso mas... vc viu os tamanhos dos potes de suplementos desse cara?

ReRodrigues, seu cantinho muito bacana!! Cabeamento é um saco de fazer mesmo rs e quanto ao Jorno, num liga não é que ele num dormiu direito. Jorno pede disculpa pro rapaz, irmão.
 
UP no Cantinho !!!



ANTES:

http://img801.imageshack.us/img801/364/5nxz.jpghttp://img689.imageshack.us/img689/5097/j2li.jpg



Depois:

http://imageshack.us/a/img692/7942/b5m1.jpg
http://imageshack.us/a/img716/2295/co62.jpg

http://imageshack.us/a/img94/983/n0h7.jpg

Desculpem a desorganização de fios, ainda estou arrumando, logo logo posto as fotos de tudo pronto!!! Espero que gostem, forte abraço.
Serio mesmo que você deixa os suplementos ai, ou foi so pra tirar a foto ? :hmm:
 
Serio mesmo que você deixa os suplementos ai, ou foi so pra tirar a foto ? :hmm:
Fica aqui no quarto sim mano, eu prefiro... pq?
------------
ReRodrigues, melhorou muito o cantinho! Devia ser desconfortável usar em cima do móvel. Agora é só dar uma ajeitada nas coisas que vai ficar lindo! :evil:
Orra vei, nem fala melhorou 200%, agora é dar um UP no Desk, pq essa cfg, já ta me atrapalhando nos games :/
------------
KKKKKKKKKKKKKKKKK Parceiro, eu tb ia falar isso mas... vc viu os tamanhos dos potes de suplementos desse cara?

ReRodrigues, seu cantinho muito bacana!! Cabeamento é um saco de fazer mesmo rs e quanto ao Jorno, num liga não é que ele num dormiu direito. Jorno pede disculpa pro rapaz, irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa, eu não esquento, o Arnol pra mim é uma inspiração! mas vlw por ter gosta man!
 
Galera, o que acham dessa mesa para colocar um monitor 27, xbox 360, ps3, note, e uma tv na parede em cima dela? no caso colocaria o gabinete como está na propria foto da mesa no site ^^

link: http://www.walmart.com.br/produto/Moveis-e-Colchoes/Estacao-de-Trabalho/Zanzini/381058-Estacao-de-Trabalho-Master-3260001127

A
lguem ai sabe se é boa e se fica bacana ?

horrivel na minha opinião .... prefiro algo sem essas gavetinhas e teclado e mouse na parte de cima da mesa,tanto que troquei a minha antiga por dores nas mãos e desconforto vlw xD ( o simples é melhor )
 
horrivel na minha opinião .... prefiro algo sem essas gavetinhas e teclado e mouse na parte de cima da mesa,tanto que troquei a minha antiga por dores nas mãos e desconforto vlw xD ( o simples é melhor )

Tbm acho... essas gavetas na minha opinião além de feias , são pouco confortáveis... Pra mim mouse e teclado na altura normal da mesa...
 
Atualizei meu Cantinho hoje depois de voltar do EUA

Oq mudou?
Sai mouse Cyborg R.A.T 7 e entra Razer Naga 2012
Sai Teclado MS e entra Teclado Razer BlackWidow 2013
Sai HD 6990 e entra HD 7990
Entra monitor Acer 23" TouchScreen como segundo monitor

c1g4.jpg
 
Hehehehe, vlw e mesmo assim ainda acredito que vá sair mais barato do se comprar por aqui rsrsrs, vou até salvar o site hehehehe. Brigadão parceiro!

Sai um pouco mais barato que for comprar aqui, mas se for comprar apenas ele fora o certo é comprar mais alguma peça para o frete compensar, eu fiz isso ;)
 
Alguém conhece uma mesa nos moldes da ditalia 254 ?
 
horrivel na minha opinião .... prefiro algo sem essas gavetinhas e teclado e mouse na parte de cima da mesa,tanto que troquei a minha antiga por dores nas mãos e desconforto vlw xD ( o simples é melhor )

Eu tb fiquei com essa duvida, mas não encontro site com uma mesa em L que seja nesse tamanho, pq como eu disse vou colocar, monitor, ps3, xbox, notebook, vcs tem algum link de uma em L que seja bacana e com um tamanho bacana ?
 
Tbm acho... essas gavetas na minha opinião além de feias , são pouco confortáveis... Pra mim mouse e teclado na altura normal da mesa...

sim uma mesa reta com espaço para monitor teclado mouse ( impressora + um espaço para as coisas do dia a dia =) )

eu fiz essa minha mesa de vidro pelo cxb e por ser do jeito que eu queria, reta sem nenhuma frescura !!!!

o meu mouse tapetão ficou perfeito , eu queria trocar o monitor por um BENQ eu iria vender o meu Sony DIsplay 3d 24'' por 750-800 reais para importar outro monitor, mas pelo dolar e pela demora de ficar sem um monitor já fico desanimado =)
------------
Eu tb fiquei com essa duvida, mas não encontro site com uma mesa em L que seja nesse tamanho, pq como eu disse vou colocar, monitor, ps3, xbox, notebook, vcs tem algum link de uma em L que seja bacana e com um tamanho bacana ?

meu amigo, eu procurei e procurei novamente a 2-3 mêses atrás sobre Mesas em L e Normais a maioria por 300 - 550 reais desisti e parti para o tampão que me agradou muito, é aquela né quando você ta meio sem grana e não acha o que você quer você faz o que ? da um jeito hahahaha xD ficou muito bom , mas quando eu procurava tinha algumas mesas em L mas tudo nesse estilo que você me mandou, você pode fazer buraco na sua parede ? se puder faz uma fixa em L ( vai na marcenaria ou em algum lugar que venda madeiras , lugares que vendem moveis usados é uma boa também , ( uma mesa é um pedaço de superficie para você apoiar algo , então pode ser madeiro ,vidro , metal e por ai vai ) . eu espero que você consiga achar uma mesa ideal para você amigo !!! me conte o que decidir e mostre fotos depois abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo