Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cantinho decente, parabens.
Agora vem k, esse seu monitor de 29 tao perto assim n fica grande n?To querendo comprar um de 23 pra mesma distancia que a sua praticamente, sera que fica legal?
EDIT- falando da 2 foto, do cantinho de alguns dias atras:haha:

Sei que não perguntou pra mim mas tenho um de 24, fica a uns 30 cm de mim e não fica ruim, aliás, fica ÓTCHIMO! :bee:
 
[1/2OFF] Galera, não estou tendo êxito ao conectar vários vídeos em uma GT 630. Já testei com 2 cabos HDMIs, já fui no Painel de Controle da nVidia, coloquei "detecção rigorosa da televisão" e nada, alguém sabe o que pode ser?
Valeu.
 
Quem conhece/tem essa:

112107283G1.jpg


Mesa Moema Portioli - branca

Sabe dizer se é boazinha? nao sendo daquelas que empena com o peso do pc tá otimo, e durando uns 3 anos ou mais, tb.
 
Agora bateu uma **** duvida heheh

Para quem gosta do MX Blue o que se aproxima mais? MX Black ou o MX Brown?

Razer não quero nunca mais em 2 anos peguei 2 teclados deles e to com os 2 estragados :(

E não necessariamente tem que ser da OEM pode ser de outra loja desde que seja de confiança. Pode ser até mesmo outro modelo vendido no Brasil. E que tenha qualidade equivalente.

Hj sai este teclado eheheheheh



FOI MAL GALERA POSTEI NO LUGAR ERRADO
 
Última edição:
Cantinho decente, parabens.
Agora vem k, esse seu monitor de 29 tao perto assim n fica grande n?To querendo comprar um de 23 pra mesma distancia que a sua praticamente, sera que fica legal?
EDIT- falando da 2 foto, do cantinho de alguns dias atras:haha:

xD, aquele eh de 27 polegadas da samsung (t27a550), o de 29 desejo adquirir em breve xD ficou otimo na parede pois para assistir a pessoa senta no sofa.. :fovhappy:
 
Agora bateu uma **** duvida heheh

Para quem gosta do MX Blue o que se aproxima mais? MX Black ou o MX Brown?

Razer não quero nunca mais em 2 anos peguei 2 teclados deles e to com os 2 estragados :(

E não necessariamente tem que ser da OEM pode ser de outra loja desde que seja de confiança. Pode ser até mesmo outro modelo vendido no Brasil. E que tenha qualidade equivalente.

Hj sai este teclado eheheheheh



FOI MAL GALERA POSTEI NO LUGAR ERRADO

MX Blue é tectile com click. Só MX Green e White pra ser parecido (ambos mais pesados). MX Brown é tectile mas não tem o click, e sim um "bump" (algo que te faça sentir o ativamento da tecla mas sem fazer barulho). Já o MX Black é linear, então você só vai ouvir barulho se a tecla bater na carcaça do switch.

Se está acostumado com MX Blue, vai de Brown. Talvez o linear do Black não te agrade muito.
 
Sei que não perguntou pra mim mas tenho um de 24, fica a uns 30 cm de mim e não fica ruim, aliás, fica ÓTCHIMO! :bee:


Valeu, acho que vou comprar um de 23 mesmo..:fovhappy:
------------
Galera do cantinho, me respondam uma coisa, voces usam esse suporte pro teclado nas suas mesinhas?http://static.mobly.com.br/p/Lukaliam-Mesa-para-Computador-Galicia-Imbuia-26-Preta-Lukaliam-8063-01114-1-product.jpg

T
o planejando ak como vai ficar, e seria melhor o teclado ficar na mesa mesmo do que nesse suporte, nao?Parece meio desconfortavel...
 
ninguéeeeeem? vou comprar na cega mesmo, então :feelbad:

Veja os modelo 3120, 3150 e 3180, da Kappesberg.
Compreo o modelo 3150.
Linda e extremamente robusta e tem 80cm de profundidade. Tava louco atras de uma mesa que permitisse deixar meu monitor (um de 24) mais longe possível de mim. Essa caiu como uma luva.

Recomendo d+ !
 
Veja os modelo 3120, 3150 e 3180, da Kappesberg.
Compreo o modelo 3150.
Linda e extremamente robusta e tem 80cm de profundidade. Tava louco atras de uma mesa que permitisse deixar meu monitor (um de 24) mais longe possível de mim. Essa caiu como uma luva.

Recomendo d+ !

cara, eu olhei, e realmente parecem ser moveis de altissima qualidade, sem duvida. Mas estouram completamente meu orçamento :nooo: Essa Portioli que perguntei, fica 180 mangos pra mim (ja com frete), as dimensões dela tao ate legais pra mim, só achei um pouco curta, mas vou trocar de gabinete logo, compro um menor se for o caso. O porém é não saber o quanto de peso ela aguenta. Como ele vai ficar em cima, fico com medo dela empenar pra um lado :hmm:
 
Belo canto, mas me responde uma coisa, esse suporte onde ta o mouse e o teclado é confortavel?Pq to vendo como vai ficar ak no meu futuro pc, nao ficaria melhor na banca de cima, os dois juntos com o monitor?

Mas eu te garanto por Cristo que é 1000x melhor! Eu aliás ODEIO computador com esses suportes vagabundos pra botar teclado embaixo.

9fz7.jpg


PS: Foto antiga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo