Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o momento de passar vergonha :okay:
E desculpem a qualidade


http://img189.imageshack.us/img189/1616/dsc0081pz.jpg

Esse canto é assim há uns 10 anos, nunca me dei ao trabalho de melhorar o conforto e só o hardware. Mas hj com 20 anos e já trabalhando esse espaço já está bem desconfortavel.

Pretendo me livrar assim que possível dessa mesa e cadeira. A cadeira vai ser uma Staples Executive:dog: e a mesa tá dificil de encontrar, quero uma simples, estilo bancada.
Esse teclado e essas caixas de som tem 10 anos! Vieram com o 1° PC ( :olho: um Duron @ 1Ghz )
O gabinete vai pro lixo também, junto com os drivers de CD/DVD que não funcionam e com o estabilizador :poker:
Se alguém tiver quiser contribuir com idéias pra melhorar esse lugar.
Ahhh o monitor tbm vai sair, é pequeno e de baixa resolução. To com um aperto no coração pra comprar um monitor novo, pq tenho uma Tv LED 32" da Philips que fica com o PS3 e quase não é usada ( culpa do Steam ), testei com PC e não sei pq não gostei:hmm:

É isso aí!
------------

Mano, troca essa mesa ai pelo menos, vc deve ter o ombro torto já com esse mouse elevado.
 
Minha contribuição para o tópico.

dsc02436zw.jpg


dsc02437q.jpg


Sei que preciso arranjar um PC de verdade. xD
 
Olha, o KBT Pure custa R$ 220 importando ele (não há como comprar no Brasil mesmo). Avaliando os preços dos teclados mecânicos (principalmente os iluminados), até que é bom, mas eu prefiro o KBT Race que custa o mesmo, tem as teclas de função, setas e navegação (Home, del, end...) também.

http://img15.imageshack.us/img15/7659/dsc0215op.jpg

Aonde posso importar o KBT Race por esse valor ?
 
Aonde posso importar o KBT Race por esse valor ?

Tem pra vender no fórum Geekhack, basta se registrar e entrar em contato (obviamente inglês) com o moderador "p.s". Duas pessoas já do BR compraram com ele (o Smeagol_RP e o cod2, ambos aqui do fórum) e é bem tranquilo quanto a pedir para declarar valor falso e tal.

http://geekhack.org/index.php?topic=37649.0

Só tem que ver, manda mensagem pra ele pois os KBT Race que ele tinha se esgotaram em Dezembro, talvez ele encomendou mais. No anúncio só sobraram os KBT Pure.
 
A tv ocupa 90% do espaço :seferrou:

essa TV de 32" ai é do tempo em que eu tinha um xbox 360:haha:não queria gastar mais para comprar um monitor,quero pegar um 2MS e 120hz da asus ou o benq mesmo porém estão elevados os preços...
Jogar bf3 nessa tela ai assim tão perto é meio chato ter que ficar virando a cabeça toda hora para ter a visão geral.
------------
Verdade não ajuda muito rs... que bom que ela não jogou fora haha, mas belo canto ;)

preciso trocar meu mouse pad urgente ele é tão pequeno e já esta descolando tudo o tecido:haha:
 
Segue fotos do meu cantinho..



poh pena que nao apareceu o outro pc na foto, atrás da cadeira tem outro pc hehe
 
Meu humilde cantinho com o novo monitor Philips 206vL
20130215175908.jpg


Em breve vou fazer uma modificações no canto, e me livrar desse gabinete horrível D:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo