Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cockpit tb foi ela q me deu, uns 2 anos atráz . :magico:
 
O cockpit tb foi ela q me deu, uns 2 anos atráz . :magico:


tumblr_static_wat8_zps5b85d1da.jpg
 
O cockpit tb foi ela q me deu, uns 2 anos atráz . :magico:

É cara, acho que ela quer que você fique ocupado jogando enquanto faz outras coisas. :seferrou:


Brincadeiras a parte, meus parabéns, primeiramente pela namorada, e não menos importante, mas pelo cantinho também! :bat:
 
O cockpit tb foi ela q me deu, uns 2 anos atráz . :magico:

Rapaz, você deve fazer parte daquela teoria em que a mamãe passou algodão com mel quando bebê. :bwahaha:
 
arrumei meu cantinho :gaming:

mlt7k6.jpg
 
Meu humilde canto
so de pensar q consegui arruma-lo com meu próprio dinheiro
do meu 1° emprego, em apenas 9 meses
e olha que antes era so no reboco kkk
sh2c.jpg

r230.jpg

g0vu.jpg
 
Reparei no seu sistema Logitech...Eu comprei um mais ainda não montei. Deixa eu te perguntar qual foi sua opinião? O que achou? :hmm::hmm:
configurando com o software da creative x-fi ficou magnfico :awesome:
ultra recomendadas essas caixas :megusta:

no bf3 treme janelas :lol2:
 
Túlio , q legal esses desenhos na parede. Foi Vc q fez ? Conte-me mais . E parabéns pelo cantinho.
 
Túlio , q legal esses desenhos na parede. Foi Vc q fez ? Conte-me mais . E parabéns pelo cantinho.

Fui eu sim, fiz tudo no canetão... tudo com muito tempo e paciência kkkk
 
Novo canto agora com a plasma Samsung de 60 polegadas que ganhei da namorada de Natal! Ho HO Ho !
http://i1109.photobucket.com/albums/h426/vicechico/DSCN1430_zpsa9de97da.jpg
http://i1109.photobucket.com/albums/h426/vicechico/DSCN1431_zpsdb86dc55.jpg
Jogar BF4 nela é :magico::gaming:

Caraca, TV de 60" e um cockpit destes de presente da namorada:damn:. Case com ela o quanto antes, é mais fácil ganhar na Mega-Sena da virada que achar outra namorada assim :true:
A minha mulher tb é funcionária pública, mas pra me dar um jogo é uma briga danada:haha:.


Cantinho show, TV de qtas polegadas?
 
Cara, Curti demais o seu canto!!!

Quais as dimensões de sua mesa??
Dimensões do gaveteiro e a peça de vidro é de 10 mm??

To querendo fazer uma mesa igual a sua.. mas para colocar 3 monitores + notebook.. a multifuncional eu to querendo colocar em um suporte na parede
to pensando em fazer uma com 1.80 m x 0.60 m (L x P)..

vlw mano, seguinte...

Cada gaveteiro foi feito com MDF e tem uma Largura de 45cm x 65cm de Profundidade, as gavetas foram usadas o trilho telescópico q é melhor, mais suave e seguro. os dois gaveteiros feitos sobre medida no marceneiro custou um total de R$ 350,00 reais feito em 15 dias.

O Vidro é Fume Temperado de 8mm, ele tem uma largura de 1,20m x 75cm de Profundidade, ou seja, ele tem uma sobra atrás de 10cm centímetros comparado ao profundidade Gaveteiro. usei 4 peças de silicone coladas nos gaveteiros para proteger o vidro, pelas fotos não da pra ver, mas são aquelas peças simples que coloca entre a mesa de madeira e o vidro. o vidro custou R$ 130,00 (barato, sou comprador e tenho contato direto com a fabrica xD )

As peças Tucano Inox grande cada uma custa R$ 16,00 e a média R$ 6,80...são aquelas peças que uso na pratilheira.

No seu caso como vai ser 3 monitores + notebook não acho que seja muito pesado; fazer um vidro temperado é melhor q um comum com 10mm...

Ah, esse novo vidro que comprei para colocar o gabinete tem 30cm de largura x 75cm de profundidade, tbm fume temperado de 8mm; paguei R$ 30,00

Vou viajar hj de madruga, quando voltar vou tirar novas fotos mais detalhadas e lhe mostro por MP.
 
Foto do cantinho ampliada com uma câmera de verdade, e com a "arrumação de sempre" :cereal: :seferrou:



Bônus.



Alguém tem algum chaveiro do mesmo jeito por ai :hmm:?
Fazer uma coleção desses :bwahaha:
 
configurando com o software da creative x-fi ficou magnfico :awesome:
ultra recomendadas essas caixas :megusta:

no bf3 treme janelas :lol2:

Depois por gentileza posta o link do software da creative ai por favor.
Nossa então fiz uma boa compra...quero testar com filmes também. Deve ficar show demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo