Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui acumulando... tinha o samsung, dai meu pai apareceu com o philips um dia (até hoje não sei porque) o philips e o samsung eram 18,5'' em 1366x768 queria um em 1080p de 24" dai comprei o XL2420T,a TV era pra jogar PS3, hoje só serve pra assistir Simpsons e vez ou outra uns filmes :p

Cantinho lindo Hudd, tinha acompanhado a saga desse canto quando você começou ficou dahora!:joia:

vlw maninho^^, ainda não terminei mas falta pouco. abraços
 
Última edição:
Obrigado :D
Então, eu na verdade estou em Conacri, Guiné. Trabalho em uma usina termoelétrica aqui com uma equipe de brasileiros pela Asperbras, que é também uma empresa brasileira.
Infelizmente a realidade dentro do prédio onde nós estamos alojados é bem diferente do lado de fora. Eu trouxe o computador justamente pra compensar isso e ter o meu pedaço
de Brasil aqui, já que nós ficamos quatro meses aqui e quinze dias no Brasil.

Foto da vista da janela:

É um lugar perigoso ? Povo aí é de boa ? Voces socializam com os africanos ou ficam só no cantinho de voces ?

Sou louco pra viajar pra algum país da Africa, conhecer essa savanas, fazer um tour, ver esses animais selvagens que tem por aí, que só vejo na Nat Geo Wild :feelbad::bwahaha:

Abraços
 
Legal cara! é a vida, sorte ai!

É um lugar perigoso ? Povo aí é de boa ? Voces socializam com os africanos ou ficam só no cantinho de voces ?

Sou louco pra viajar pra algum país da Africa, conhecer essa savanas, fazer um tour, ver esses animais selvagens que tem por aí, que só vejo na Nat Geo Wild :feelbad::bwahaha:

Abraços

É perigoso só quando tem eleições porque não tem só a rivalidade entre os partidos, mas também a rivalidade entre as etnias. Nessas épocas tem muita manifestação na rua, morre gente e tudo mais. Quando é assim nós nem saímos de casa.
No mais... eles amam futebol, então eles amam os brasileiros. Quando nós saímos no centro por exemplo alguns ficam gritando: "brasilieeeens! brasilieeeens".
Nós saímos normalmente na rua, no centro, fim de semana pras boates e tudo mais. A cidade tem muito pouca infraestrutura mas é grande, cerca de 2 milhões de habitantes.
É possível até comprar tecnologia mais barato do que no Brasil. Comprei aqui por exemplo meu iPhone 5S, iPad Air, Playstation 3 e daqui a umas duas semanas chega o Play 4 também :D
Esse lance de savana não tem poraqui. Só no interior do pais, dai fica mais difícil pra gente.

Abraços ;)
 
É perigoso só quando tem eleições porque não tem só a rivalidade entre os partidos, mas também a rivalidade entre as etnias. Nessas épocas tem muita manifestação na rua, morre gente e tudo mais. Quando é assim nós nem saímos de casa.
No mais... eles amam futebol, então eles amam os brasileiros. Quando nós saímos no centro por exemplo alguns ficam gritando: "brasilieeeens! brasilieeeens".
Nós saímos normalmente na rua, no centro, fim de semana pras boates e tudo mais. A cidade tem muito pouca infraestrutura mas é grande, cerca de 2 milhões de habitantes.
É possível até comprar tecnologia mais barato do que no Brasil. Comprei aqui por exemplo meu iPhone 5S, iPad Air, Playstation 3 e daqui a umas duas semanas chega o Play 4 também :D
Esse lance de savana não tem poraqui. Só no interior do pais, dai fica mais difícil pra gente.

Abraços ;)

hahaha
Show de bola, hein ?

Poxa, tenho muita vontade de conhecer esses lados =(
nao tem uma vaga nessa empresa, nao ?


abraços
 
Tem muito assalto por aí? Digo, vocês sendo gringos, tendo mais condições que o povo e tal.
 
Começando o ano. rsrs

Saiu combo X79 e entrou Mini-itx + BitFenix Prodigy
Saiu Trigger e entrou Filco Majestouch 2 Ninja (Red Switch)

-Próximo UP será o monitor, vai sair o Dell U2312HM e vai entrar o Dell U2913WM.


sr28.jpg


f5qc.jpg


o97i.jpg
 
Bacana esse teclado :megusta:

simplesmente um dos melhores teclados mecânicos de 2013. O wetto comentou muito bem a respeito dessa marca e a das Keyboard.
Ainda terei um desses com mx blue :challenge::challenge:
 
Esse C2 XD é bom?

cara pra quem saiu de uma caixinha ********* ela é excelente, eu por enquanto só escutei musica nao testei em jogos e posso dizer nada a reclamar.
agora tem que ver o seu nivel de exigencia em ralaçao a som o que pode ser bom pra mim pode nao ser pra vc.
 
Agora sim posso falar que tenho uma mesa, espaço suficiente para o PC e estudar.
Olhem o antes e depois.
Antes
jtcf.jpg

Depois
p9jj.jpg

jbdf.jpg

Cabos :haha:
zo6h.jpg


Só esqueci de colocar o G27 de volta, mas depois coloco já que estou sem tempo para ele.
Estava pensando em envelopar ele de preto com papel contact, mas acho que vou deixar assim mesmo, o que vocês acham?
Também penso no futuro em pegar um monitor ultra wide para substituir esse LG, quem sabe na próxima promo da Dell.
 
Última edição:
Agora sim posso falar que tenho uma mesa, espaço suficiente para o PC e estudar.
Olhem o antes e depois.
Antes
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/854/jtcf.jpg
Depois
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/839/p9jj.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/33/jbdf.jpg
Cabos :haha:
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/585/zo6h.jpg

Só esqueci de colocar o G27 de volta, mas depois coloco já que estou sem tempo para ele.
Estava pensando em envelopar ele de preto com papel contact, mas acho que vou deixar assim mesmo, o que vocês acham?
Também penso no futuro em pegar um monitor ultra wide para substituir esse LG, quem sabe na próxima promo da Dell.

Show de bola o seu cantinho..
Esta mesa realmente deu um UP no ambiente.. Parabens..

Eu tb estou procurando uma solução para o meu espaço de estudos..
Estou querendo uma mesa em L pra montar um Eyefinity + impressora + Som, e trabalhar legal... Mas so tenho encontrado mesas caras..
Estava olhando a Zanzini L, mas o frete do Walmart esta arrepiando..

Para os cabos, eu achei interessante uma solução que o usuário firecop57 do hardforum fez usando um gabinete velho..
IMG_3136-1.jpg

IMG_3155.jpg
 
Última edição:
E ai galera primeira vez postando meu canto...





3jji.jpg



cke9.jpg



vuh4.jpg



12cs.jpg



Falta agora só colocar umas caixas de som...

Valeu grande abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Asus P8z77-v Deluxe - Core i7 3770 - WC H80 - GEFORCE GTX 670 - Som ASUS Sonar DGX
Men G.Skill 4x4GB - HAF932 - Disco SSD Vertex4 128GB+2xHD2TB+2xHD3TB - Teclado CM Storm Trigger
Mouse Mionix 8200 - Mouse Pad Propus 380 - Samsung UN32D5000 - Sennheiser RS 180 - AKG K272HD
 
Última edição:
Show de bola o seu cantinho..
Esta mesa realmente deu um UP no ambiente.. Parabens..

Eu tb estou procurando uma solução para o meu espaço de estudos..
Estou querendo uma mesa em L pra montar um Eyefinity + impressora + Som, e trabalhar legal... Mas so tenho encontrado mesas caras..
Estava olhando a Zanzini L, mas o frete do Walmart esta arrepiando..

Para os cabos, eu achei interessante uma solução que o usuário firecop57 do hardforum fez usando um gabinete velho..
http://img.photobucket.com/albums/v99/Mopar00Neon/IMG_3136-1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v99/Mopar00Neon/IMG_3155.jpg

Eu acho que tu gosta um pouquinho da apple né manolo:hmm::haha:

Belo canto.. ToP!
 
Eu acho que tu gosta um pouquinho da apple né manolo:hmm::haha:
Belo canto.. ToP!

Não brother; Eu não tenho nada Apple.. Eu so mostrei uma solução que um usuário deu para os fios, conforme citado..
ele xuxou tudo dentro de um gabinete apple e que ficou bom na organização dos fios e no layout do canto dele..
Veja lá, não tem fios.. ta tudo dentro do gabinete..
so quis mostrar uma funcionalidade interessante e que da para aqueles que trocam sempre os gabinetes copiar a ideia..

Valeu
------------


Belo canto..é este tipo de mesa que estou procurando..
Aqui na cidade não achei nenhuma destas..Tenso!!:feelbad:

Canto bastante organizado..Parabens!! ..
 
só coisa top! maluco ali em cima tem 3 mac :megusta:
 
Não brother; Eu não tenho nada Apple.. Eu so mostrei uma solução que um usuário deu para os fios, conforme citado..
ele xuxou tudo dentro de um gabinete apple e que ficou bom na organização dos fios e no layout do canto dele..
Veja lá, não tem fios.. ta tudo dentro do gabinete..
so quis mostrar uma funcionalidade interessante e que da para aqueles que trocam sempre os gabinetes copiar a ideia..

Valeu
------------



Belo canto..é este tipo de mesa que estou procurando..
Aqui na cidade não achei nenhuma destas..Tenso!!:feelbad:

Canto bastante organizado..Parabens!! ..

Valeu, então a mesa completa saiu por uns 800 reais, eu comprei em Jundiai-SP, é da marca Provincia, eu gostei bastante. É simples, porém é grande como eu precisava, pois na mesa fica o desk + note + impressora funcional e + o note do trampo tb que nem tá na foto. Eu fui projetar uma sobre medida, os cara tão louco, 3k numa mesa não dá, é muita coisa.

Abraço
 
E ai galera primeira vez postando meu canto...





http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/546/3jji.jpg


http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/34/cke9.jpg


http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/11/vuh4.jpg


http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/809/12cs.jpg


Falta agora só colocar umas caixas de som...

Valeu grande abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Asus P8z77-v Deluxe - Core i7 3770 - WC H80 - GEFORCE GTX 670 - Som ASUS Sonar DGX
Men G.Skill 4x4GB - HAF932 - Disco SSD Vertex4 128GB+2xHD2TB+2xHD3TB - Teclado CM Storm Trigger
Mouse Mionix 8200 - Mouse Pad Propus 380 - Samsung UN32D5000 - Sennheiser RS 180 - AKG K272HD

Show de bola, hein ?

Espaço, bem clean, belo hardware e cadeira:awesome:
 
Deixando a minha contribuição para o tópico, coisa simples, se comparado com outros aqui do fórum. Fotos tiradas com o celular.

11883580346_9a205ab8ca_b.jpg


11883580426_c3a87274d9_b.jpg


Depois da compra do PS4:

11883411686_5250cc98f2_b.jpg


11882842953_67c5386865_b.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo