Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera segue atualização do meu canto, chegou meu cabo DVI de 3mts então agora fiz um layout diferente para usar os monitores, vamos ver se vou me acostumar.

Segue as fotos de como ficou e a maneira que estou escondendo e organizando os cabos.

PS: Fotos do celular, ficaram péssimas! :(

https://dl.dropboxusercontent.com/u/37088358/Fotos Adrenaline/01.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/37088358/Fotos Adrenaline/02.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/37088358/Fotos Adrenaline/03.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/37088358/Fotos Adrenaline/04.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/37088358/Fotos Adrenaline/05.jpg

Abraço
Canto top!
 
Fala galera, volta e meia dou uma espiada aqui pra ver os cantos, pessoal aqui capricha mesmo.

Hoje vou postar o meu, é bem humilde, mas... :megusta:

kzfx.jpg


nxrm.JPG
 
Última edição:
Acho que agora sim, vai ficar sem muitas modificações por um tempo. :haha:
Troquei a espuma por uma madeira com suede amassado preso, achei o resultado muito melhor e deu mais profundidade. :megusta:

"Versão 2.5"
http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Cantinho/IMG_20140312_020408343.jpg
Worklog da instalação da madeira com suede: https://www.dropbox.com/sh/dyjtt4nt58lz15p/TDihL2Idqx


Sem nada para fazer, então segue em spoiler a evolução deste meu cantinho:


Depois arrumo uma camera melhor e tiro uma foto boa igual a do "2.2" :poker:

Bem bonito. Onde você comprou aquele suporte de headphone que parece ser feito de madeira?
 
Muito bonito seu canto, clean e organizado!

Abraço!

show seu cantinho ! ...Te atrapalha o monitor alto assim ?

Muito bonito o canto cara! Já quis fazer meu quarto assim, mas ser pobre e ter quarto pequeno atrapalha meus planos :(
Cara, esse monitor não dói sua coluna por ficar tão alto nào? o_o
Vlw galera.
Quanto ao monitor, não atrapalha não. Já uso ele nessa altura a um bom tempo, e nunca senti desconforto. Na verdade, olhando assim ele aparenta estar mais alto do que realmente esta. O encosto da cadeira parece bem alto, mas bate na minha nuca, então o monitor fica perfeitamente alinhado com meus olhos, e olha que sou beeem baixo.
Abçs.
 
Essa cadeira é a Mesh da staples? To de olho nela.
So elogios pra cadeira? Ou alguma reclamação?
Essa mesmo.
Cara, posso dizer que uma das coisas que comprei e não me arrependi é essa cadeira.
Muito confortável, tamanho ideal para mim, material de qualidade.
Tem um contra que devo destacar, depois de um certo tempo de uso, uns 3 meses mais ou menos, a cadeira começou a baixar o assento sozinha, as vezes. Algo imperceptível no momento, ela ia descendo aos poucos, e quando eu notava ela estava mais baixa do que havia regulado. Achei que pudesse ser problema no gás, mas da mesma forma que ela começou a apresentar este problema, do nada, também parou. Agora não acontece mais, é algo realmente estranho.
Mas digo que se minha cadeira quebrasse hoje, compraria uma igual novamente sem pensar duas vezes!
 
Um ótimo canto amigo, parabéns!

Bem top seu canto :joia:

Valeu gente. Não é muito incrementado, mas é meu cantinho diário. Amo ele. :awesome:
------------
Um ótimo canto amigo, parabéns!

Bem top seu canto :joia:

Legal :megusta:
Esse mouse é um Gun V7?

Dei uma olhada no projeto, bem f0da hein :fovhappy:

E ai negão. O mouse é o bloody v5, da a4tech. Mouse de altíssimo custo beneficio.
Valeu por dar uma visitada la no projeto. É o que da o estimulo. :awesome:
Abração.
 
Muito top seu canto [CITAR]Sopelsa[/CITAR], quero fazer uns nichos igual esses no meu quarto :megusta:
 
Por que saiu dos 3 monitores? :mas: (It's my dream :fovhappy:)
digo o mesmo que o C_Nicoleti ,
whyyyyyyyyy ?:fuuu:
três monitores :megusta:

Muito top o cantinho niciusvi !!

Antes eu tinha um cantinho focado apenas em hardware, os periféricos eram todos uma porcaria em comparação ao que eu tinha gasto em hardware... Daí então resolvi começar a investir mais em periféricos e áudio. :megusta:

Era bem legal 3 monitores, apesar do espaço apertado. Mas entre ter 3 Samsung's daquele e esse Dell, prefiro o Dell. :haha:

@C_Nicoleti, e eu sem 3 monitores, mas com cantinho improvisado, porém ... :nooo:
sem tempo pra usufruir :fuuu::fuuu:

Tempo é um grande problema, quando eu tinhas os 3 monitores tinha bem mais tempo para usufrui-los :poker:

este suporte de fone seu você mandou fazer ou por coincidência achou isso em alguma loja que coube perfeitamente pra você?

Bem bonito. Onde você comprou aquele suporte de headphone que parece ser feito de madeira?

Obrigado pessoal, o suporte eu comprei com o Renato no HTForum, mandem um email para ele e perguntem se ainda tem disponível.

Uma foto de um dos users que compraram:
8381237025_e2580a7689_c.jpg
 
Brother que programa vc usa para por as capas dos games na área na parte superior da tela?
 
Muito bonito e organizado!

À propósito, onde você comprou os nichos?
Opa amigo, obrigado.
Os nichos mandei fazer, vasculhei a internet inteira na época, e não encontrei nada que me servisse. Das poucas opções que achei, além de serem muito grandes e com espessura muito fina, também não havia cor que se aproximasse da minha escrivaninha...

Top brother, muito bonito o canto!

Tempo bom esse de solteiro, faz tudo o que quer e do jeito que achar melhor! :):):):)
hahaha
Ser solteiro tem suas vantagens também né.

:forever:

Brother que programa vc usa para por as capas dos games na área na parte superior da tela?
Uso o RocketDock. :thumbs_up

Muito top seu canto Sopelsa, quero fazer uns nichos igual esses no meu quarto :megusta:

Adorei esse cantinho. Bem "clean", bem arrumadinho e bem compacto, sem ocupar muito espaço. Muito bem organizado! Parabéns!

Show o canto!!

Obrigado pessoal!
 
Ainda não é a foto do cantinho atualizada, mas é a foto de um "pequeno" brinquedo que em breve (comprando as peças aos poucos) vai estar no meu novo cantinho com PC novo (não troco de PC a 7 anos o_O)

Ds6rg5t.jpg


XNiM9Xw.jpg


FhGDj2q.jpg


BgZkniQ.jpg


Espero conseguir montar o PC todo até Outubro, se a grana der e eu conseguir encontrar tudo que quero pra comprar! :)
 
Acho que agora sim, vai ficar sem muitas modificações por um tempo. :haha:
Troquei a espuma por uma madeira com suede amassado preso, achei o resultado muito melhor e deu mais profundidade. :megusta:

"Versão 2.5"
http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Cantinho/IMG_20140312_020408343.jpg
Worklog da instalação da madeira com suede: https://www.dropbox.com/sh/dyjtt4nt58lz15p/TDihL2Idqx


Sem nada para fazer, então segue em spoiler a evolução deste meu cantinho:


Depois arrumo uma camera melhor e tiro uma foto boa igual a do "2.2" :poker:

Cara, que caixinhas de som são essas? Muito top elas! é 2.0 ou vem com subwoofer tb?
Aquele negocio do lado esquerdo da foto, ao lado da caixinha de som, é o controlador das caixinhas de som?

E aquele microfone ali é um Blue snowflake? Como é a qualidade dele?
Eu vou pros EUA e to em duvida se compro ele ou um Samson Go Mic
daquela distancia que ele está, a tua voz fica alta qd fala no skype ou em algum jogo?

Muito show velho! Cantinho caprichado hein
 
Se ele te responder desse suporte avisa eu cara, achei muito top :lol2:

Sera que esses suportes nao fazem que com o tempo as almofadas do fone e a flexibilidade dele fiquem frouxos e a almofada fique sem resistencia e "afundada" ?? Pois ele fica sendo pressionado contra a madeira, alguem que ja teve esse tipo de suporte durante algum tempo pode me dizer se isso acontece ? Caso contrario tambem me interesso por este suporte e darei lucros ao rapaz que vende uahsuahs
 
Cara, que caixinhas de som são essas? Muito top elas! é 2.0 ou vem com subwoofer tb?
Aquele negocio do lado esquerdo da foto, ao lado da caixinha de som, é o controlador das caixinhas de som?

E aquele microfone ali é um Blue snowflake? Como é a qualidade dele?
Eu vou pros EUA e to em duvida se compro ele ou um Samson Go Mic
daquela distancia que ele está, a tua voz fica alta qd fala no skype ou em algum jogo?

Muito show velho! Cantinho caprichado hein

As caixas são as Edifier R1600T, é um kit 2.0 de 32w (16w/canal) pelo preço que paguei (400,00 com 4 meses de uso) são excelentes e um ótimo CxB.

O negocio do lado esquerdo com uma válvula em cima é um DAC/AMP, funciona como uma placa de som externa e tem um amplificador de fones embutido, melhorou muito o áudio em comparação ao meu DAC anterior (FiiO E10) e não tem nem como comparar com a placa de som onboard, tanto com o headphone quanto com as caixas.

O mic é um Blue Snowflake sim, também estava em duvida entre ele e o Samson Go, resolvi escolher ele pelo design.

É muito bom sim, consegue capitar minha voz muito bem, mesmo essa distancia, o único problema é não ser direcional, então se eu ficar sem falar ele acaba captando o som da TV da sala, por exemplo.

Segue uma foto interna dele no spoiler:
IMG_20131203_034251244-1.jpg

Se ele te responder desse suporte avisa eu cara, achei muito top :lol2:

Mandei MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo