Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
com os slots de memoria que nao iremos usar colocamos umas fitas mesma coisa nos pci e passamos vasilina em toda mobo se for usar ln2 na vga tambem colocamos bastante pano tal
 
:medo:

Foi R$300 na base e R$300 no tampo.. algo muito proximo a isso ;)
hahaha, é que já estava dando uma olhada nela, mas é esse preço mesmo. Só que continuou achando caro, vou ver encontro uma usada com o comprimento de até 1,60m. De preferência em madeira maciça.
 
hahaha, é que já estava dando uma olhada nela, mas é esse preço mesmo. Só que continuou achando caro, vou ver encontro uma usada com o comprimento de até 1,60m. De preferência em madeira maciça.
Tambem achei um pouquinho cara, mas como acabei comprando armario, mesa, criado mudo e mais uma cacalhada de coisas acabei fechando tudo junto.
 
Show o canto!
Belo cinema em casa!
Mas surrounds não estão muito altas não?
p.s. Vc tava sumido ou é impressão minha?
Abraço!

Estou por aqui, mais na secao de fones.
As surrounds devem ficar no mínimo a uns 1,60 do chão, essas estão a uns 2m, nem tão alta. Hoje em dia são usadas mais in-wall no teto até...
[]s

Ta usando qual trio frontal aí?

Belo canto!

São Energy série C

Show de bola !

Que caixas sao essas que compõem o trio frontal ? :hmm:

Valeu...
[]s
 
Lindos cantos...

Depois que passei o Desktop e a mesa para minha irmã, fiquei mais de um ano sem cantinho (usando a mesa da sala para colocar notebook, estudar etc).

Foi aí que na última semana resolvi comprar uma mesinha na CompraFácil (R$134,00 c/ frete grátis)

81cm (altura) 110cm (largura) e 46cm (profundidade)
Para colocar o notebook, estudar e largar minhas bagunças!

2684041


Aguardando chegar...

Alguém recomenda uma cadeira boa?
 
Última edição:
Fazia tempo que queria postar, agora deu pra fazer:

Não é nada espetacular:

DSC07410.jpg


DSC07409.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo