Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muteki é só barulho.

Mesmo o mais novo da linha Muteki SEQUER suporta audio HD. Sou muito mais um receiver A/V da Onkyo, Denon, Marantz, Pioneer ou Yamaha. Aí vai do gosto.
E, depois, ir comprando as caixas.

Se eu pegar um Onkyo ou Denon vou sentir uma diferença boa na qualidade de Audio para o Sony que eu tenho agora?
 
Se eu pegar um Onkyo ou Denon vou sentir uma diferença boa na qualidade de Audio para o Sony que eu tenho agora?

Onkyo 616, Denon 2313 ou Marantz SR 5007, ambos estão num preço legal e a diferença vai ser enorme.

Eu pessoalmente fui de Onkyo, porém estou sem caixas adequadas para usa-lo.
 
Improvisei um suporte pra fone aqui em casa com aqueles suportes de GPS pro carro. Bom pra quem é pão duro e não quer gastar nada :haha:

20130323115445.jpg
 
Muito show em, essa caverosa ai é real? *-*

É sintética.

Não é muito bem feita, mas dá pra enganar como suporte de fone :awesome:.


Qual os pads que você está usando em baixo das Q300? ou não são pads?

To precisando de uns pequenos aqui, mas só ví na amazon.

Não são pads, são porta cds improvisados :coolface:

Na verdade essas duas caixas só estão em cima da mesa por falta de espaço pra colocar um par de pedestal nas laterais.

Ou futuramente um par de caixas torres quem sabe :hmm:...
 
Preciso aposentar esse meu LG 22" M228WA, quase 5 anos de serviço!:awesome:

z8CaBl3.jpg
 
Não me lembro se eu tinha postado:

http://i47.tinypic.com/35mqxxu.jpg

Enfim, mesa feita sob encomenda (me desculpem, mas aquelas mesas "para PC" são um lixo, aquele negócio de ficar puxando o teclado embaixo, não ter espaço pra fazer quase nada é ridiculo, mil vezes mesas no estilo escritório) e consigo apoiar meus braços nela. Bagunça é o que não falta, o CM Storm Sirus eu nem uso (e nem sei o que vou fazer com ele, não gostei nada do som dele), essas caixinhas da Genius eu já deveria ter me desfeito há anos, mas porquê não é eu que uso elas que ainda estão aí (minha família odeia headphone), tem o SS Qck em cima do Razer Goliathus porquê essa versão é muito fina (2mm) e não fica legal se eu não fazer isso.

O monitor é bem básico e idem para o gabinete, espero conseguir trocar eles assim que eu comprar uma placa-mãe decente que consiga fazer overclock (já que a minha é uma Asrock dos modelos mais básicos)

Esse dock para HD é legal?

To pensando em pegar um. :hmm:
 
Meu humilde cantinho, ainda estou mexendo em algumas coisas. Minha GTX 660 ti deve estar chegando essa semana, juntamente do meu kit sem fio da microsoft. E tenho que tomar vergonha na cara e arrumar os fios que mais parecem teias de aranha. Mas tá ae as fotos.

*Antes o gabinete ficava embaixo perto do PS3, agora fica em cima.
*O PS3 continua embaixo na prateleira.
**Desculpem pelas fotos, mas tirei com meu celular e o quarto está escuro.

pc01t.jpg


pc02v.jpg


Antes de subir o gabinete:
pc03g.jpg
 
Mais um UP pro cantinho , tv AOC 22" full HD.


1000492k.jpg




Próximo passo é comprar um desktop descente e alguns detalhes dessa cama que falta organizar.
 
Última edição:
Meu humilde cantinho, ainda estou mexendo em algumas coisas. Minha GTX 660 ti deve estar chegando essa semana, juntamente do meu kit sem fio da microsoft. E tenho que tomar vergonha na cara e arrumar os fios que mais parecem teias de aranha. Mas tá ae as fotos.

*Antes o gabinete ficava embaixo perto do PS3, agora fica em cima.
*O PS3 continua embaixo na prateleira.
**Desculpem pelas fotos, mas tirei com meu celular e o quarto está escuro.

http://img46.imageshack.us/img46/9045/pc01t.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/2139/pc02v.jpg

Antes de subir o gabinete:
http://img42.imageshack.us/img42/8624/pc03g.jpg

Essa placa mãe é boa amigo?

Uma dica é que tu ponha o cooler da fonte virado para baixo.

Belo canto o seu!
 
- Mas ai as leds da fonte vão ficar virados pra baixo po, rsrs.

Não é uma placa TOP, mas pro FX acima de 125W é a mais em conta. Agora caso queira fazer um cross/sli não rola pois ela só tem 1 PCI Express, mas tirando isso é uma placa boa sim!
 
Meu humilde cantinho, ainda estou mexendo em algumas coisas. Minha GTX 660 ti deve estar chegando essa semana, juntamente do meu kit sem fio da microsoft. E tenho que tomar vergonha na cara e arrumar os fios que mais parecem teias de aranha. Mas tá ae as fotos.

*Antes o gabinete ficava embaixo perto do PS3, agora fica em cima.
*O PS3 continua embaixo na prateleira.
**Desculpem pelas fotos, mas tirei com meu celular e o quarto está escuro.

http://img46.imageshack.us/img46/9045/pc01t.jpg

http://img46.imageshack.us/img46/2139/pc02v.jpg

Antes de subir o gabinete:
http://img42.imageshack.us/img42/8624/pc03g.jpg

Belo cantinho.
 
Muteki é só barulho.

Mesmo o mais novo da linha Muteki SEQUER suporta audio HD. Sou muito mais um receiver A/V da Onkyo, Denon, Marantz, Pioneer ou Yamaha. Aí vai do gosto.
E, depois, ir comprando as caixas.

Comparar Muteki com Denon, Onkyo, Harman/Kardon, Marantz, Yamaha, etc... é no minimo "sem noção", são mercados totalmente diferentes. Enquanto você encontra um Muteki novo, com todas e caixas por 3mil reais, um receiver das marcas citadas já chega perto de 3mil reais. Aí vc tem o custo das caixas pra montar o sistema. Pra quem consegue um amigo que busca tralhas no paraguay, eh fácil e QUASE barato comprar essas caixas. Agora, tenta encontrar um par de caixas KEF, Klipsch, Studio Monitor, Definitive Tech, entre outras no Brasil por MENOS de R$ 1000,00. Por exemplo, um par de KEF Q300 no ML (sabe la Deus se tem nota fiscal ou se consegue alguma garantia), preços variam de R$ 1900,00 a R$ 2500,00.

Enfim, Sony = POVÃO.
Onkyo, Denon, H/K, etc... É pra quem de fato gosta de qualidade de som e realmente consegue DIFERENCIAR a qualidade, tenho amigos que falam que meu muteki faz o mesmo som de um C3Tech de 100reais pra pc x.x
Uma pessoa dessa consegue diferenciar um Muteki de um Onkyo+KEF?

Comprei um Muteki pela oportunidade/preço, ainda não consigo ter um sistema Hi-Fi completo das marcas citadas, isso fica pros filhos de prefeitos, traficantes, etc... [!??!?!] (antes que me xinguem, é brincadeira =P)
 
- Mas ai as leds da fonte vão ficar virados pra baixo po, rsrs.

Não é uma placa TOP, mas pro FX acima de 125W é a mais em conta. Agora caso queira fazer um cross/sli não rola pois ela só tem 1 PCI Express, mas tirando isso é uma placa boa sim!

Eu vou comprar um Fx 6100 ou 6300 e estou procurando umas opções mais em conta no presente momento... Talvez essa placa mãe seja uma boa pedida!

Na verdade, não faz tanta diferença, pra onde está virado o cooler... Mas ele puxa o ar quente do pc, pra dentro da fonte, virado pra baixo ele puxa o ar frio.. Só isso mesmo!
 
Eu vou comprar um Fx 6100 ou 6300 e estou procurando umas opções mais em conta no presente momento... Talvez essa placa mãe seja uma boa pedida!

Na verdade, não faz tanta diferença, pra onde está virado o cooler... Mas ele puxa o ar quente do pc, pra dentro da fonte, virado pra baixo ele puxa o ar frio.. Só isso mesmo!

Se você for comprar um FX 6100 pega um de 95W que ai tem a Asus M5a78l-m Lx e as Asrock N68-s3 e vai economizar energia.
 
Cara as 2 são boas, vê qual tem mais vantagens!
Mas são ótimas marcas!
 
Onkyo 616, Denon 2313 ou Marantz SR 5007, ambos estão num preço legal e a diferença vai ser enorme.

Eu pessoalmente fui de Onkyo, porém estou sem caixas adequadas para usa-lo.

Ah entendi..

Sabem me dizer se esses HT ão bons??

Kenwood VR-2090
Receiver Pioneer Vsx-917
Yamaha HtR 6030

Média de 750 Dilmas, só o JVC que ta 1k
 
Cara as 2 são boas, vê qual tem mais vantagens!
Mas são ótimas marcas!

voce que fez o case mod no haf plus? se sim como foi e quanto saiu? eu to pensando em fazer no meu..
por enquanto pensei em fazer um improviso nas baias e por interruptores xD
74783_226459674152014_646780269_n.jpg
 
Estou refazendo meu quarto. Comprei um note agora, então vou substituir meu desk por ele. Mas não quero me livrar do desktop, então vou deixar ele exclusivo para a TV

Planta (aquela mesa no canto em cima ainda não ta muito legal, tenho que planejar ela melhor) :
B2b5uC5.jpg


Isso é o que eu pretendo fazer com a TV. Um movel (para passar os fios por trás) para prender ela e na prateleira deixar aparelho da net + ps3 e no chão o meu desktop. Guitarra no teto pq estou sem espaço para ela no chão :(
(Fiz rapidão essa imagem, olhando agora percebo que está muito larga comparada com planta, que esta com as medidas corretas)
fp6YG5S.jpg


Ta ficando bom?


Proxima vez que eu for no apartamento novo eu tiro foto do quarto agora sem nada, para fazer um antes e depois
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo