Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa amigo,logo logo teram updates huahuaauhahhuauhauhau vou postar fotos do quarto todo e com uma mesa nova =)

se tiver ideias eu aceito =P
ta legal seu canto acho q so colocar um desk ai fica 100% no note fica estranho na tv/monitor 3d
------------
Opa amigo,logo logo teram updates huahuaauhahhuauhauhau vou postar fotos do quarto todo e com uma mesa nova =)

se tiver ideias eu aceito =P
ta legal seu canto acho q so colocar um desk ai fica 100% no note fica estranho na tv/monitor 3d
 
ta legal seu canto acho q so colocar um desk ai fica 100% no note fica estranho na tv/monitor 3d
------------
ta legal seu canto acho q so colocar um desk ai fica 100% no note fica estranho na tv/monitor 3d

po da para fechar o notebook e deixa-lo como cpu eu faço assim quando não estou usando o mic x.x
Desk no meu caso não vale a pena,e sou muito mais fãn de notebook *-*
------------
Canto legal cara... Set legal...

opa obrigadão cara se tiver mais idéias para que eu possa completar o meu cantinho será de bom agrado, obrigado !!!
 
Opa galera aqui está o meu cantinho humilde =)

- Vou trocar de mesa e depois posto as fotos do meu cantinho completo !

[url]http://imageshack.us/a/img145/1720/57004422.jpg[/url]
Mesma mesa que a minha. :fovhappy:

Mas também pretendo trocar ela faz tempo, o que fode mais é essa parte superior onde coloca o monitor, não tem muito espaço para quem usa o gabinete do lado, além de ela ser um pouco alta nessa parte. :feelbad:

Quando colocar a nova mesa posta ai para nós.
 
Todos de parabens pelo cantinho, mas uma duvida...todo mundo limpa e arruma p/ postar no forum ou no dia a dia é assim? hahahahahah :haha:


Eu não consigo conviver com bagunça visível xD então o meu é 90% do tempo assimx :awesome::awesome::awesome:
 
Mesma mesa que a minha. :fovhappy:

Mas também pretendo trocar ela faz tempo, o que fode mais é essa parte superior onde coloca o monitor, não tem muito espaço para quem usa o gabinete do lado, além de ela ser um pouco alta nessa parte. :feelbad:

Quando colocar a nova mesa posta ai para nós.

Beleza amigo, vou postar todas novidades, mesmo não achando nenhuma mesa pronta boa para comprar.... estou pensando em mandar fazer e colocar um vidro temperado ou pintado de preto , minha mesa eh preta e a outra é meio bege , quem sabe um preto com branco fique legal
 
Falei isso com meu tio hj.. Vou pegar uma mesa simples e por um vidro temperado em cima e ja era... Atualmente meu desk ta no chao e o tec+mouse no colo huaaasaahuaahahuua
Beleza amigo, vou postar todas novidades, mesmo não achando nenhuma mesa pronta boa para comprar.... estou pensando em mandar fazer e colocar um vidro temperado ou pintado de preto , minha mesa eh preta e a outra é meio bege , quem sabe um preto com branco fique legal
------------
Falei isso com meu tio hj.. Vou pegar uma mesa simples e por um vidro temperado em cima e ja era... Atualmente meu desk ta no chao e o tec+mouse no colo huaaasaahuaahahuua
Beleza amigo, vou postar todas novidades, mesmo não achando nenhuma mesa pronta boa para comprar.... estou pensando em mandar fazer e colocar um vidro temperado ou pintado de preto , minha mesa eh preta e a outra é meio bege , quem sabe um preto com branco fique legal
 
Falei isso com meu tio hj.. Vou pegar uma mesa simples e por um vidro temperado em cima e ja era... Atualmente meu desk ta no chao e o tec+mouse no colo huaaasaahuaahahuua
------------
Falei isso com meu tio hj.. Vou pegar uma mesa simples e por um vidro temperado em cima e ja era... Atualmente meu desk ta no chao e o tec+mouse no colo huaaasaahuaahahuua

no colo é sacanagem,eu quero fazer o mesmo que um amigo da comunidade fez, ele pintou o vidro de petro kra ficou ótimo huahauahuauhahua
 
Pessoal faz séculos que sou do adrenaline porém nunca me dediquei a postar meu bb aqui. :poker: Como estou sem câmera no momento pra tirar a foto, gostaria de saber primeiramente como vocês estão fazendo pra organizar a bagunça atrás do pc. Prometo que amanhã(mais tarde ¬¬') postarei fotos dele.:megusta:
 
Dei uma reorganizada , cantinho para descontrair após o dia dia do trabalho.

cgsl.jpg


kp5l.jpg


ip4p.jpg


4f7j.jpg


vgrw.jpg


lkkr.jpg
 
Última edição:
Falei isso com meu tio hj.. Vou pegar uma mesa simples e por um vidro temperado em cima e ja era... Atualmente meu desk ta no chao e o tec+mouse no colo huaaasaahuaahahuua
Beleza amigo, vou postar todas novidades, mesmo não achando nenhuma mesa pronta boa para comprar.... estou pensando em mandar fazer e colocar um vidro temperado ou pintado de preto , minha mesa eh preta e a outra é meio bege , quem sabe um preto com branco fique legal
 
Muito bonito seu canto... o computador não esquenta muito ali em baixo não? Parece tudo fechado lá e tals...


Abraços
 
cara locou demais. tem algum lugar que ensina a fazer leds que picam que nem o seu?
Eh muito facil.. Eu comprei no centro um rolo com 5 Metros de Fita de LED Super brilho, ela da pra cortar a cada 5 cm e tals, eu cortei os tamanhos, coloquei onde queria e fui soldando um no outro (Fio positivo e negativo), o fio positivo e negativo principal, que da energia a primeira fita, eu liguei na saída do amplificador do sub, então quando manda o sinal de batida pro sub, manda pros leds a energia.
 
Não esquenta pois ficou afastado da parede e o fundo no balcão do micro e todo aberto , e aqui em Curitiba tá frio , no verão ligo o ar condicionado , atualmente tem alguns dias que esta frio estou ate ligando o ar condicionado no quente , valeu pelo elogio.
------------
Não esquenta pois ficou afastado da parede e o fundo no balcão do micro e todo aberto , e aqui em Curitiba tá frio , no verão ligo o ar condicionado , atualmente tem alguns dias que esta frio estou ate ligando o ar condicionado no quente , valeu pelo elogio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo