Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pessoal aqui esta o meu cantinho com várias mudanças desde que postei a muito tempo.
A câmera do celular não é muito boa mas ai está...



Não reparem na bagunça dos cabos, ainda estou tentando resolver isso :)





E aqui as brejas que comprei para a semana de inicio das férias da faculdade :megusta:

 
Coloquei a 32'' para brincar no Sketch Up :haha:

7twn.jpg
at1c.jpg
shnj.jpg



Não é top mas dá pra se divertir :fovhappy:
 
foto antiga agora esta muito diferente + ta ae =D

null-2.jpg
 
Me sinto tão pobre quando acesso esse tópico. :forever:
 
Não estou sozinho! :cuti: :freddy:
 
Legal o teu cantinho cara.
Valeu cara! Tenho planos de pegar uma mesa bem maior, e num futuro distante, colocar 3 TV's 32'' em eyefinity (ou surround, vai saber...), pois tenho um sofá na frente da mesa.

Mas primeiro vamos pensar na VGA, essa aqui não aguenta nem uma tela direito :bwahaha:
 
somos 5 então!

:thatfeel:

Eu não me incluo no "time dos quebrados", vão ficar sem o 6 :coolface:.

Mas tome um abraço :thathue:.

De toda forma gostaria muito de poder mandar fazer minha mesa para ajeitar meu canto, pena que a troca dos 04 sapatos do carro me quebrou este mês :feelbad:.
 
Pequeno up no meu cantinho...

Sai Microsoft LifeCam VX-3000...

4i5h.jpg

x4pa.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg


...e entra Logitech C920 HD Pro Webcam! XD

d38d.jpg

gnji.jpg

w9lw.jpg

6py7.jpg


Amei essa webcam! Nunca vi outra com qualidade similar. É tipo 100X melhor que a antiga, em tudo quanto aspecto.
 
Bem legal seu canto mano, essa cam é muito boa mesmo ja utilizei uma emprestada :feelbad:
 

Realmente essa webcam é ótima. Uma pena é o microfone dela ser tão, tão ruim. Pelo preço que pagamos num produto desse, espera-se algo um pouco melhor.

Belo canto também, muito bom gosto!
 
não reparem a bagunça, segunda é dia de trabalhar em casa, rsrsrs
20130708_115052.jpg
 
Ficou bem legal cara.

Bem legal seu canto mano, essa cam é muito boa mesmo ja utilizei uma emprestada :feelbad:

Valeu, gente! ^^

Realmente essa webcam é ótima. Uma pena é o microfone dela ser tão, tão ruim. Pelo preço que pagamos num produto desse, espera-se algo um pouco melhor.

Belo canto também, muito bom gosto!

Desativando o recurso "RightSound", responsável por inibir sons externos, a qualidade do som da Logitech C920 HD Pro Webcam melhora muito! Não fica perfeito ainda, mas pelo menos já é zilhões de vezes melhor que o da minha antiga Microsoft LifeCam VX-3000, que chega ao ponto de chiar e ter zumbido surdo... Fora a qualidade da imagem, que não decepciona. A minha não foi cara. Com o frete deu 250 dilmas, pelo KaBuM!. Pela qualidade do produto não achei nada mau.
 
Desativando o recurso "RightSound", responsável por inibir sons externos, a qualidade do som da Logitech C920 HD Pro Webcam melhora muito! Não fica perfeito ainda, mas pelo menos já é zilhões de vezes melhor que o da minha antiga Microsoft LifeCam VX-3000, que chega ao ponto de chiar e ter zumbido surdo... Fora a qualidade da imagem, que não decepciona. A minha não foi cara. Com o frete deu 250 dilmas, pelo KaBuM!. Pela qualidade do produto não achei nada mau.

Hum, vou testar esse Rightsound aí. Nem cheguei a mexer muito nas opções dela. Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo