Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Canto top tb manolo!
Se possível tira uma foto sem for no escuro!:coolface:

Valeu cara, mas ta bem feio ainda :feelbad:

Porem quando tiver tudo arrumado, vai ficar legal.

Ta ai, ta tudo sujo as parede :haha:

Quando pintar tudo, vou botar a TV na parede.

mRWgw6c.jpg

------------
A galera usando 40" e eu com medo de pegar uma 32" e não acostumar :poker:

:seferrou:

É de boa cara, só manter uma distancia da TV e ta tranquilo, vai fundo na de 32", tu vai se acostumar fácil, e vai curtir muito :joia:
 
Aí que tá, eu tô fazendo com no mínimo 60cm de profundidade, que é o aceitável pra ter uma boa distância. Eu projetei com as seguintes medidas: 150cm L, 60cm P e 75cm A.

A que eu comprei para a minha casa tem exatamente essas dimensões, fds vou ver se posto a foto aqui. Te digo que com esse tamanho fica muito bom. Comprei a mesa em MDP numa loja de materiais para escritorio, saiu por uns 290, snme, e a qualidade é muito boa. Cabe o Note + Tv de 29" e sobra espaço.
 
A que eu comprei para a minha casa tem exatamente essas dimensões, fds vou ver se posto a foto aqui. Te digo que com esse tamanho fica muito bom. Comprei a mesa em MDP numa loja de materiais para escritorio, saiu por uns 290, snme, e a qualidade é muito boa. Cabe o Note + Tv de 29" e sobra espaço.

Invejo-te!
Eu não consigo achar uma mesa assim de jeito nenhum. Tô numa revolta tremenda, já rodei tudo por aqui e não acho nada. Incrível isso! :feelbad:

Posta umas fotos sim!
 
Última edição:
Belo canto... Só falca "camuflar os fios hehe.... Uma perguntinha. Como você mudo aquele led branco do gabinete para vermelho? :awesome:

To pensando ainda em como esconder os fios hahaha. O led eu troquei, comprei um vermelho de 3mm e coloquei no lugar do branco.
 
Última edição:
Belas cadeiras :poker:.

huashuashuas vou juntar a grana pra comprar uma cadeira de escritório pra mim....meu irmão que se lasque e compre a dele...XD

Eu também achei essas cadeiras o máximo. Devem ser muito confortáveis!

Enquanto você tem mesa boa e falta cadeira, eu tenho uma cadeira presidencial e uma mesa xexelenta das casas bahia. ahuhuauhahu

É mas pelo que eu to vendo...tem muita gente ai que também usa cadeira de mesa de jantar :haha:

Eu tenho mesa e cadeira xexelenta :feelbad:

A onda é comprar mesa de jantar pra 5 pessoas, mesmo só tendo 4 em casa. Já pra rapar a cadeira :haha::haha:

Exatamente :lol2:


Mano o que importa é ter um lugar resistente pra sentar....me lembro de uma lan aqui perto de casa que usava mesa e cadeira de plástico...tipo aquelas de bar de esquina...huashaushuas

Já teve uma época que eu usava isso aqui também, era uma mesa da Brahma hahaha

Não troco minha cadeira de plástico por nenhum dessas cadeiras de escritório...:fuckyeah:

dsc09000r.jpg


ATENÇÃO: foto antiga mas de alto valor sentimental...
 
Valeu cara, mas ta bem feio ainda :feelbad:

Porem quando tiver tudo arrumado, vai ficar legal.

Ta ai, ta tudo sujo as parede :haha:

Quando pintar tudo, vou botar a TV na parede.

http://i.imgur.com/mRWgw6c.jpg
------------


:seferrou:

É de boa cara, só manter uma distancia da TV e ta tranquilo, vai fundo na de 32", tu vai se acostumar fácil, e vai curtir muito :joia:
Ótimo canto, e ótimo wallpaper :joia: aheuahueahuea

abraços!
 
ja fechei um projeto com o marceneiro, só esperar ele vim montar ... vai uns 15 dias ... mais enfim , vou deixar o esboço feito por mim e passado a ele .

segue foto de como está e do movel planejado que fiz. aguardando agora a montagem ...

IMG_20130712_213102.jpg

f
oto do movel.

só de olhar pro movel vcs ja devem saber mais ou menos como vai ficar ....

IMG_20130712_135121.jpg

atualizo aqui quando tudo ficar pronto :awesome:
 

show de bola hein

colega onde vc comprou essa miniaturas?
 
Última edição:
Não troco minha cadeira de plástico por nenhum dessas cadeiras de escritório...:fuckyeah:

http://imageshack.us/a/img69/9494/dsc09000r.jpg

ATENÇÃO: foto antiga mas de alto valor sentimental...
E aquele monitor CRT, antiquíssimo, ali no canto, em cima daquele banquinho de plástico? Adorei! Também tenho um, NEC, do tempo do meu avô. Guardo ele com muito carinho, também!
------------
ja fechei um projeto com o marceneiro, só esperar ele vim montar ... vai uns 15 dias ... mais enfim , vou deixar o esboço feito por mim e passado a ele .

segue foto de como está e do movel planejado que fiz. aguardando agora a montagem ...

https://lh4.googleusercontent.com/-...VsgnMc0/w1153-h865-no/IMG_20130712_213102.jpg
f
oto do movel.

só de olhar pro movel vcs ja devem saber mais ou menos como vai ficar ....

https://lh5.googleusercontent.com/-...wY8V3pY/w1153-h865-no/IMG_20130712_135121.jpg
atualizo aqui quando tudo ficar pronto :awesome:

Vai ficar muito dez! Adoro móveis planejados. Tudo no seu lugar, na medida certa. Parabéns!
 
Última edição:
Cantinho ainda um pouco bagunçado ... com tempo deixo tudo escondido (cabos) ;)

2jb4r3k.jpg


108d844.jpg


213kozp.jpg


2mqpx4w.jpg


2qdsp7d.jpg


htaalu.jpg
 
Update no cantinho

vqtopx.jpg
 
Vlw DanielZidane10 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo