• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é a magia desses cabos da quinta foto???
Eu comprei velcro a metro e uma fita duplaface, recortei certinho e colei.....queria fazer isso com os controles da tv e do monitor, botar velcro na lateral da bancada e no controle mas eu comprei um porta controle já. abs
 

Parabéns pelo cantinho, apesar de simples parece ser muito aconchegante!


Achei muito da massa esse seu plano de fundo!

Curti a Organizacao!!!
O CPU no chao no empoeira mto Nao???

CPU no chão é um inferno!, empoeira tudo. Estou doido para tirar o meu do chão haha.
 
Eu comprei velcro a metro e uma fita duplaface, recortei certinho e colei.....queria fazer isso com os controles da tv e do monitor, botar velcro na lateral da bancada e no controle mas eu comprei um porta controle já. abs

velcro e seus milagres! ficou legal.
 
Última edição:
Meu humilde cantin :)

1j1l5.jpeg
 
Me divirto um pouquinho :)


531450_186630008125019_413137985_n.jpg
 
também tenho um SHP2500 , você também tem o problema do audio , que é meio baixo?

Olha, pra mim está tudo normal, mas deixo o volume do windows configurado no máximo e regulo o som só pelo SHP2500.
 
Olha, pra mim está tudo normal, mas deixo o volume do windows configurado no máximo e regulo o som só pelo SHP2500.

hm o Audio em si é bom , só que as vezes ele fica um pouco baixo , gosto que quando o fone no maximo fica estourando de tão alto e eu regulopra fica bom.. porque tem gente que fala que não aguenta fica com ele se passar dos 65% , aqui até nom100% as vezes o volume deixa a desejar um pouco , deve ser a placa de som :feelbad:
 
hm o Audio em si é bom , só que as vezes ele fica um pouco baixo , gosto que quando o fone no maximo fica estourando de tão alto e eu regulopra fica bom.. porque tem gente que fala que não aguenta fica com ele se passar dos 65% , aqui até nom100% as vezes o volume deixa a desejar um pouco , deve ser a placa de som :feelbad:

Então, acabei de fazer um teste aqui com música e skype, coloquei o volume do windows e do SHP2500 ambos no máximo e realmente percebi que ele não é muito alto, porém como sempre foi costume meu escutar com fones em um volume mediano eu não senti tanta diferença e por isso não tenho nada a reclamar dele.
 
Então, acabei de fazer um teste aqui com música e skype, coloquei o volume do windows e do SHP2500 ambos no máximo e realmente percebi que ele não é muito alto, porém como sempre foi costume meu escutar com fones em um volume mediano eu não senti tanta diferença e por isso não tenho nada a reclamar dele.

pelo preço ele é muito bom, mas queria pegar o SHP2700 mas não achei em lugar nenhum , mas ele é muito bom .!
 
Usuário Registrado raphapono se tornará famoso logo

Cantinho novo. Fotos do celular.
Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Resized Image Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

Onde você comprou essa mesa?
 
Opa! segue a minha colaboração do meu novo cantinho mas ainda to querendo mudar algumas coisas. A camera do ipad não ajudou muito :poker:


1385855_10202301846926538_1781800348_n.jpg


1380111_10202301846966539_814180801_n.jpg


1375710_10202301847566554_1209620700_n.jpg


1395365_10202301882567429_447585150_n.jpg


1379609_10202301846406525_358140095_n.jpg
 
Última edição:
Avatar de raphapono
raphapono
raphapono é offline Usuário Registrado raphapono se tornará famoso logo

Citação Postado originalmente por Dago Ver Post
Onde você comprou essa mesa?
Comprei na tokstok. Modelo metric 180x60.

Valeu pela ajuda. Esse tampo de MDP é resistente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo