Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parabens vlho , cantinho organizado , outro esquema vc joga sem ta no meio duma zona :haha::haha:

Obrigado amigo, tento manter organizado, mas as vezes fica difícil, hehehe, e também não jogo tanto como gostaria, rsrs

Parabéns pelo canto amigo, bem organizado! A mesa e a cadeira parecem ser muito boas. Só uma pergunta, o que está achando do conjunto de mouse e teclado da MS?

Abçs

Obrigado amigo.
A mesa e a cadeira são muito boas sim, a mesa é da Kappesberg, 100 % MDF, bem resistente, tem espaço para guardar material de escritório, o único ponto negativo é que ela não tem muita profundidade, como você pode ver nas fotos os pés do gabinete cabem corretamente em cima dele, mas o gabinete em si sai um pouco pra fora da mesa.

O conjunto da Microsoft também é muito bom, já faz mais de um ano que estou com ele e até agora não tive problemas, as teclas não apagaram e são baixas, sendo confortáveis para digitar. O mouse também corresponde perfeitamente. Além disso eles são wireless, funcionam com pilhas AAA que não se acabam rapidamente.


Essa cadeira é a Mesh, certo? O que achou dela?
:conte:


Sim, é a Mesh.

Ela é bem confortável, tem um design atraente, tem ajuste de altura e regulagem da inclinação, o tecido dela não é tão agradável ao toque, mas em compensação não é tão quente como o couro ou sintético.

cantinho lindao em... Parabens....

Obrigado amigo.
 
Obrigado amigo, tento manter organizado, mas as vezes fica difícil, hehehe, e também não jogo tanto como gostaria, rsrs



Obrigado amigo.
A mesa e a cadeira são muito boas sim, a mesa é da Kappesberg, 100 % MDF, bem resistente, tem espaço para guardar material de escritório, o único ponto negativo é que ela não tem muita profundidade, como você pode ver nas fotos os pés do gabinete cabem corretamente em cima dele, mas o gabinete em si sai um pouco pra fora da mesa.

O conjunto da Microsoft também é muito bom, já faz mais de um ano que estou com ele e até agora não tive problemas, as teclas não apagaram e são baixas, sendo confortáveis para digitar. O mouse também corresponde perfeitamente. Além disso eles são wireless, funcionam com pilhas AAA que não se acabam rapidamente.



Sim, é a Mesh.

Ela é bem confortável, tem um design atraente, tem ajuste de altura e regulagem da inclinação, o tecido dela não é tão agradável ao toque, mas em compensação não é tão quente como o couro ou sintético.



Obrigado amigo.

Ajuste de altura? Interessante :conte:. Você comprou ela na Staples?
 
Qualidade da camera muito meia boca, perdão pelas fotos:
wi30.jpg


cdj7.jpg


th1w.jpg


9ls3.jpg


3eet.jpg
 
Última edição:
Tá bem legal e bem organizado, parabéns!
Btw, você usa muito essa impressora? Ia ficar muito melhor se você tirasse ela dali e colocasse o gabinete lá :awesome:
 
Parabéns pelo cantinho amigo, queria ter esse espaço aqui. Amigo, estou querendo pegar as R900T e queria saber se você pode falar as suas dimensões (AxLxP). Porque não encontrei em nenhum lugar essa informação.

Abs.

Opa obrigado, acabei de ver aqui as especificações e são as seguintes : 140mm(L) x 226mm(A) x 197mm(P) se quiser esclarecer mais alguma dúvida sobre elas é só perguntar.

Até mais.
 
Faltou pintar a grade do AD700 de verde pra parecer reiser. :br:
:melior2:

uahEUAHEUAHEUAHEUhauehaueha :thathue::thathue:

Tu deveria saber que nunca fiz questão de ter Reizer, porem foi as opções que tive disponível no paraguai.

Tá bem legal e bem organizado, parabéns!
Btw, você usa muito essa impressora? Ia ficar muito melhor se você tirasse ela dali e colocasse o gabinete lá :awesome:

Pior que uso muito, minha mãe é professora e eu ainda estudo, então acabo usando bastante, fora que a taboa não aguentaria o peso.
Porem essa mesa sera trocada daqui um tempo.
 
uahEUAHEUAHEUAHEUhauehaueha :thathue::thathue:

Tu deveria saber que nunca fiz questão de ter Reizer, porem foi as opções que tive disponível no paraguai.



Pior que uso muito, minha mãe é professora e eu ainda estudo, então acabo usando bastante, fora que a taboa não aguentaria o peso.
Porem essa mesa sera trocada daqui um tempo.

Que nada, esse teclado é muito bom e o pad, também. Você tem uma das poucas coisas que prestam da marca. :haha:
 
Que nada, esse teclado é muito bom e o pad, também. Você tem uma das poucas coisas que prestam da marca. :haha:

Nem gosto tanto do pad (não que seja ruim), porem queria um exteded e lá é o único que vende. Teclado dai to gostando muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo