Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho é bem simples mas está tudo pago. :D
Desculpe qualidade lixo das fotos.

XLuBWXc.jpg

KcQSurc.jpg


Aproveitando o post, Qual uma medida que vocês acham boa para fazer uma mesa? Essa minha tem 123 de largura, 60 de profundidade e 75 de altura.
Tenho disponível no local que vou por a mesa 220 de largura e 80 de profundidade.
 
Última edição:
Meu cantinho é bem simples mas está tudo pago. :D
Desculpe qualidade lixo das fotos.



Aproveitando o post, Qual uma medida que vocês acham boa para fazer uma mesa? Essa minha tem 123 de largura, 60 de profundidade e 75 de altura.
Tenho disponível no local que vou por a mesa 220 de largura e 80 de profundidade.

Essas medidas vão ficar show, eu também estou com vontade de mandar fazer uma pra mim, iria fazer 2,5 m de uma ponta a outra, já para colocar video game/ tv / pc tudo em cima e não usar mais suportes :haha: Mas já cotei, marceneiro cobra caro pra kct
 
Essas medidas vão ficar show, eu também estou com vontade de mandar fazer uma pra mim, iria fazer 2,5 m de uma ponta a outra, já para colocar video game/ tv / pc tudo em cima e não usar mais suportes :haha: Mas já cotei, marceneiro cobra caro pra kct

é, mas também já vi gente falar para ver preço com vários marceneiros, que sempre tem um em que faz o preço mais em conta. E tem também tu mesmo fazer. Hoje em dia tem tutorial de tudo na internet, então quem tem paciência, vale economizar. Eu até teria paciência, mas não tenho material nenhum de marceneiro aqui em casa.
 
é, mas também já vi gente falar para ver preço com vários marceneiros, que sempre tem um em que faz o preço mais em conta. E tem também tu mesmo fazer. Hoje em dia tem tutorial de tudo na internet, então quem tem paciência, vale economizar. Eu até teria paciência, mas não tenho material nenhum de marceneiro aqui em casa.

Eu também não, na verdade eu trabalho em uma empresa que vende chapa de MDF e acessórios para marcenarias/marceneiros com 1 chapa da pra fazer uma bancada grande, so teria que comprar cola/fita de borda, as vezes vale pagar um pouco mais caro por um trabalho bem feito mesmo rsrs
 
Não chega nem perto dos outros brothers, mas é meu :challenge:

YMPkBC4.jpg


Sim, já li crepúsculo.
Não, não sou gay.



Enfim, ainda estou montando meu cantinho, a cada mês compro uma coisa.

Alguém saberia me dizer se esse modo espelhado puxa mais da placa de video ? Porque só próximo mês vou por um ar condicionado no meu quarto, e como ta um calor dos infernos e meu PC é full AMD tenho medo de esquentar demais. vlw galera :joia: o tópico ta show.
 
Não chega nem perto dos outros brothers, mas é meu :challenge:

http://i.imgur.com/YMPkBC4.jpg

Sim, já li crepúsculo.
Não, não sou gay.




Enfim, ainda estou montando meu cantinho, a cada mês compro uma coisa.

Alguém saberia me dizer se esse modo espelhado puxa mais da placa de video ? Porque só próximo mês vou por um ar condicionado no meu quarto, e como ta um calor dos infernos e meu PC é full AMD tenho medo de esquentar demais. vlw galera :joia: o tópico ta show.

Durou só enquanto lia o livro?

:lol2:

Belo cantinho! Lembrou a parede do meu antigo quarto, também era de jornal, mas era um jornal japonês, bem legal! Parabéns!
 
Durou só enquanto lia o livro?

:lol2:

Belo cantinho! Lembrou a parede do meu antigo quarto, também era de jornal, mas era um jornal japonês, bem legal! Parabéns!

*** kkkkkk :seferrou:


Vlw, deu muito trabalho, coloquei jornal por jornal, algo bem artesanal
 
Agora em uma qualidade muito menos fuleira e com 2 membros novos.


2icklJy.jpg


UwyNpwf.jpg



Da Esqueda pra Direita: Mustang 67', Skyline HT 2000 GT-R 73', Camaro 69', Charger 71', Charger R/T Br, Shelby GT500 Super Snake, Challenger 2010 e Challenger 70'
 
Última edição:
Up no cantinho TV KDL 42W805B - como disseram o input lag é imperceptível.
a28bas.jpg
 
Muito legal o cantinho cara, ficou top com a TV.
Ta curtindo As Crônicas de Gelo e Fogo? Já estou no quinto livro, bom demais.

Flws!

Valeu aí!

Brother estou lendo o segundo livro é ótimo, todo meu tempo livre é lendo, até parei um pouco de jogar de tanto que empolga.
 
Fala galera! Estou prestes a reformar meu quarto e gostaria de re-organizar meu cantinho. Alguma dica em relação a "por onde começar" ou "o que devo fazer" para ter algo bem planejado e funcional?
 
Tô precisando de uma cadeira nova, de resto tô feliz com meu canto

qxD6Fw6.jpg
 
Tire todas as medidas e coloque tudo em um rascunho, começando pelos moveis necessários e depois pelo posicionamento do pc etc.:joia:
 
bom, meu cantinho :gaming:


ip6n3cn.jpg



TRmvqF9.jpg



0ZTpQ3N.jpg


fotos celular :feelbad:
 
Meu lugar.
koZCyB.jpg

zCnfa3.jpg

koZCyB.jpg


Ainda não liguei. Comprei a tubulação da tygon preta na perfomance pç e ainda não chegou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo