• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem grandes mudanças, de novidade só o suporte de fone, que logo mais vai ficar vazio o AD700X vai pro bazar !

http://i.imgur.com/YbiTYcf.jpg?1

Curti cara. Estou pensando em uma mesa nova (a atual está se deteriorando kkk), algo parecido com o que vc fez, quero usar para estudar / pc.... O que irei mudar é que o gabinete vai para o chão kk. Meus parabéns pelo canto.
 
Gostei, bem clean.
Obrigado !

Curti cara. Estou pensando em uma mesa nova (a atual está se deteriorando kkk), algo parecido com o que vc fez, quero usar para estudar / pc.... O que irei mudar é que o gabinete vai para o chão kk. Meus parabéns pelo canto.
Eu usei o gabinete no chão por um tempo, mais estava juntando muita poeira :feelbad:

Muito bom o cantinho!

Qual o tamanho da TV?
32" modelo w655
 
Esse é meu cantinho gamer atualmente, vai ter grandes mudanças esse ano =D

j4xNQIlkQvMRd.jpg

Esqueci a gaveta aberta :mas:

Perifericos

Teclado;
Corsair Vengeance K70 (cherry red)

Mouse;
Razer Deathadder Black Edition

Fone
;
Razer Kraken USB

Volante
;
Logitech G27

Mouse Pad
;
SteelSeries QCK Limited Edition CS GO


Pretendo comprar uma nova mesa, essa já ta caindo aos pedaços, irei comprar um teclado e um mouse novo no caso
Vou comprar o QuickFire TK (cherry blue), e um Deathadder Chroma =P​
 
Última edição:
Não é um dos melhores, mas tá pago :seferrou:
WP_20150214_003_zps6c00ec53.jpg
 
Ta fod@ arrumar esses fios :trollfail: mas to tentando :haha:

Eu falei, mas tenho o mesmo dilema que o seu hahahah

Agora diminuiu um pouco pq peguei todos os perifericos wireless, mas tô com um problema ao conectar nas ubs traseiras sem extensores, ficam ocorrendo interferencias.
 
Acho que este cara é o idolo de muitos users do adrena, segue um ''off'' para quem ainda nao conhece o Linus:

 
Meu humilde cantinho!

Buenas galera

Mostrar meu cantinho da alegria aqui também! PC que venho montando e fazendo upgrades a quase 3 anos! É o PC da Assinatura!

Segue:
Iv1CVeSVNANzHFaP
 
Última edição:
Muito bacana!

Que teclado é esse ai?


Btw: Dá a impressão que o porta-retratos está ligado ao restante do sistema :seferrou:


é um Thermaltake Meka G1 hehe

Realmente não tinha reparado:notsure::umad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo