[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Chegou a última peça do bunker. Última pois ano que vem estarei me mudando! Um componente literalmente de peso eheheh. Mas antes que perguntem, não é um frigobar de luxo, é pra futura casa, só deixei aqui no quarto até finalizar a obra. :freddy:

sUgHJ1W.jpg


89hnmSH.jpg


d4kZV0y.jpg

Primeiramente :mr::lindo:, segundamente tu deixa ligado as frontais direto no receiver? Ou usa algum integrado/amp antes? Se não, o receiver toca elas bem?
 
Por enquanto ta assim... vou catar um marceneiro pra fazer uma mesa maior e vai dar pra organizar melhor esses cabos.





 
Última edição:
Chegou a última peça do bunker. Última pois ano que vem estarei me mudando! Um componente literalmente de peso eheheh. Mas antes que perguntem, não é um frigobar de luxo, é pra futura casa, só deixei aqui no quarto até finalizar a obra. :freddy:

sUgHJ1W.jpg


89hnmSH.jpg


d4kZV0y.jpg

Deus me livre minha esposa ver essa geladeira :putz::rip::haha:
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Tá mais pra o canto q eu passo horas lendo e estudando

20181019-194457.jpg
 
Primeiramente :mr::lindo:, segundamente tu deixa ligado as frontais direto no receiver? Ou usa algum integrado/amp antes? Se não, o receiver toca elas bem?
Isso amigo, ligo elas direto mesmo. Antes pensava em colocar um Pré + Power, mas acabei passando da fase dos bailinhos, agora para o que preciso já está de bom tamanho hehehe. As torres são 250W e o receiver manda apenas 140W em 2ch e mesmo assim pro dia a dia acabo não usando toda a potência dele.
Deus me livre minha esposa ver essa geladeira :putz::rip::haha:
É mais ou menos desse jeito kkkkkk
 
Isso amigo, ligo elas direto mesmo. Antes pensava em colocar um Pré + Power, mas acabei passando da fase dos bailinhos, agora para o que preciso já está de bom tamanho hehehe. As torres são 250W e o receiver manda apenas 140W em 2ch e mesmo assim pro dia a dia acabo não usando toda a potência dele.

É mais ou menos desse jeito kkkkkk

Edit: Tinha entendido errado,pensei que tu chegou a ter pre power. Queria saber se teria diferenca com amp na qualidade ou se não é tanto. Valeu pela resposta
 
Alguém indica algum adaptador vesa e um suporte vesa barato pra monitor secundário? Ou alguma gambiarra pra deixar ele suspenso (pode ser fixo rs).

Tenho um monitor LCD 23" antigo que uso como secundário e queria usar um suporte nele pra por do lado do outro pra ganhar mais espaço.

549jt0.jpg
 
Alguém indica algum adaptador vesa e um suporte vesa barato pra monitor secundário? Ou alguma gambiarra pra deixar ele suspenso (pode ser fixo rs).

Tenho um monitor LCD 23" antigo que uso como secundário e queria usar um suporte nele pra por do lado do outro pra ganhar mais espaço.

549jt0.jpg
Barato quanto?
Tem o ELG F50n
ou o ELG F80n (tenho esses e recomendo e parece que vc tb tem)
 
Barato quanto?
Tem o ELG F50n
ou o ELG F80n (tenho esses e recomendo e parece que vc tb tem)

Tenho o ELG F80n no monitor principal. Queria um suporte básico + adaptador vesa para o monitor secundário, mas não queria gastar 200~300 reais, os ELG são bem caros...

O monitor secundário é de base comum, então preciso do adaptador ou alguma gambiarra rs.
 
Tenho o ELG F80n no monitor principal. Queria um suporte básico + adaptador vesa para o monitor secundário, mas não queria gastar 200~300 reais, os ELG são bem caros...
O monitor secundário é de base comum, então preciso do adaptador ou alguma gambiarra rs.
ELG F50n acho que já vi por R$ 130. No ML deve ter.
Mas sobre adaptador não sei falar
 
Edit: mudei as imagens pro flickr pq imgur não tava abrindo.

Eae pessoal o/

Sei que não sou muito ativo no aqui no fórum, por vários problemas kkkk ou por estar trabalhando e estudando ou como agora tentando me virar por conta da crise por não conseguir achar trabalho, mas então eu resolvi investir um pouco no futuro, agora sou um aspirante a artista, que pretende ganhar vários dinheiros em um futuro próximo desenhando waifus :lindo:

As fotos que vou postar são de uns dois meses atrás quando eu ainda conseguia desenhar, pois começou uma reforma aqui em casa (parte do meu investimento também) .

Segue as imagens:
45109631682_b60a8af740_h.jpg


43344589100_a7cbb42d1f_h.jpg


43344588140_81216e5332_h.jpg


45109631442_9831c20bb1_h.jpg


45109631182_5aa6141d59_h.jpg


Vou dividir esse post em duas partes, o próximo dia 10 agora vai ser com o projeto totalmente finalizado, abaixo segue duas fotos dele, o segundo post vai ser basicamente uma timeline desde como o meu atual cantinho está atualmente no quarto onde durmo, até com a reforma feita, um quarto especifico apenas pra games, o Gaming Room que é projeto com meu pai kkkkkk

Fotos do projeto:
45109631752_b94eb0b80a_b.jpg


43344589470_ed0d438d07_b.jpg


Vlw o/

Yo pessoal, bom, demorei pra postar pq queria que estivesse tudo pronto, mas pelo jeito o povo por aqui é mt enrolado, ainda falta janela, porta e o ar-condicionado que comprei a mais de duas semanas e nada ainda, bem como alguns detalhes como a capa de proteção nos interruptores (não liguem pro reboco na parede la atrás, minha mãe ainda não terminou a parte dela na obra, só esse quartinho que é meu projeto com meu pai kkkkk), agora em dezembro pretendo comprar uma rtx 2080 ti e aposentar minha placa de vídeo que vai passar a ser do meu pai e quando o gaming room estiver 100% finalizado, posto fotos melhores o/ (citei meu tópico anterior pra não repostar as fotos do projeto)...

Sem mais delongas, segue as fotos:

45515733252_d7b78a1e8c_b.jpg


30625045417_b6c2742b95_b.jpg


45515733022_521426a4c2_b.jpg


43748615620_e21c166e60_b.jpg


45515732872_6f6ee30835_b.jpg


Bonus:

Utaha-senpai :wub:
45515732442_f564b5b6fc_b.jpg
 
Yo pessoal, bom, demorei pra postar pq queria que estivesse tudo pronto, mas pelo jeito o povo por aqui é mt enrolado, ainda falta janela, porta e o ar-condicionado que comprei a mais de duas semanas e nada ainda, bem como alguns detalhes como a capa de proteção nos interruptores (não liguem pro reboco na parede la atrás, minha mãe ainda não terminou a parte dela na obra, só esse quartinho que é meu projeto com meu pai kkkkk), agora em dezembro pretendo comprar uma rtx 2080 ti e aposentar minha placa de vídeo que vai passar a ser do meu pai e quando o gaming room estiver 100% finalizado, posto fotos melhores o/ (citei meu tópico anterior pra não repostar as fotos do projeto)...

Sem mais delongas, segue as fotos:

45515733252_d7b78a1e8c_b.jpg


30625045417_b6c2742b95_b.jpg


45515733022_521426a4c2_b.jpg


43748615620_e21c166e60_b.jpg


45515732872_6f6ee30835_b.jpg


Bonus:

Utaha-senpai :wub:
45515732442_f564b5b6fc_b.jpg


Desencosta esse PS4 da parede e do HD externo, bro. A ventilação dele é justamente pelas laterais.
 
Desencosta esse PS4 da parede e do HD externo, bro. A ventilação dele é justamente pelas laterais.

Vou falar pro meu pai, pq esse espaço ai é dele, ele deixou assim ai nem dei palpite kkkkkkkk
 
Oi Pessoal, sou o Edu Ramos, vim compartilhar meu Setup com vcs, criticas e sugestões serão bem vindas, qualquer dúvida tb estou a disposição:

l2JUtFB.jpg


tduGHLy.jpg


EJIb8j1.jpg


3fRT0La.jpg


CMWMX7p.jpg


FXB6hAu.jpg


4dBYdLh.jpg


2VJE97E.jpg


Minhas Heads:

7sT7kyd.jpg


0ZSIN9E.jpg


Minhas placas:

6WlYZ4h.jpg


Nas prateleiras do balcão mandei fazer um fundo falso preso com imãs (nenhum parafuso a mostra):

QwHbU06.jpg


JPRIrne.jpg


t56B8lt.jpg


jSfgA4M.jpg


Aqui um vídeo do Raspberry na TV “retro”:



Iluminação do quarto:

29JCUzp.jpg


PY46EIj.jpg


I331qI3.jpg


q5eX5wd.jpg


Q5EeDV5.jpg


Vídeos:





Cabos:

Piy0zMy.jpg


or0acF3.jpg


Comprei esses organizadores de cabos que ainda vou instalar para melhorar:

UXREehK.jpg


e tb mandei fazer um balcão adicional (com rodinhas), pois pretendo fazer uns vídeos (unboxings):

IO0RsxB.jpg


2HDENTq.jpg


YLW0ytl.jpg



Configuração PC

Gabinete View 27 Snow Edition Riing 12 Branco Thermaltake
Placa Mãe Msi B350 Tomahawk Arctic Ddr4 Am4 Ryzen
Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX
Kit Memória Corsair Vengeance Rgb Ddr4 16gb 2x 8gb 3000mhz
Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1050 ti Exoc White 4gb gddr5 pci-exp
HD SSD Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s
HD 500 GB SATA II (7200 RPM)- SEAGATE
Kit Sleeve Cabo Extensor
Adaptador Pci Themaltake
Fonte 600w Thermaltake Tt Atx2.3 A-pfc 80+white Smart

Monitor:

Monitor LED 32" Samsung LC32F391FDLXZD Full HD Curvo Branco

Teclado:

Motospeed K87s Teclado Mecânico Branco Rgb

Mouse:

Mouse Gamer Taipan 8.200 DPI Branco - RAZER

Espero não ter esquecido de nada, mas qualquer dúvida é só perguntar !

Obrigado.
Edu Ramos
 
Última edição:
Oi Pessoal, sou o Edu Ramos, vim compartilhar meu Setup com vcs, criticas e sugestões serão bem vindas, qualquer dúvida tb estou a disposição:

l2JUtFB.jpg


tduGHLy.jpg


EJIb8j1.jpg


3fRT0La.jpg


CMWMX7p.jpg


FXB6hAu.jpg


4dBYdLh.jpg


2VJE97E.jpg


Minhas Heads:

7sT7kyd.jpg


0ZSIN9E.jpg


Minhas placas:

6WlYZ4h.jpg


Nas prateleiras do balcão mandei fazer um fundo falso preso com imãs (nenhum parafuso a mostra):

QwHbU06.jpg


JPRIrne.jpg


t56B8lt.jpg


jSfgA4M.jpg


Aqui um vídeo do Raspberry na TV “retro”:



Iluminação do quarto:

29JCUzp.jpg


PY46EIj.jpg


I331qI3.jpg


q5eX5wd.jpg


Q5EeDV5.jpg


Vídeos:





Cabos:

Piy0zMy.jpg


or0acF3.jpg


Comprei esses organizadores de cabos que ainda vou instalar para melhorar:

UXREehK.jpg


e tb mandei fazer um balcão adicional (com rodinhas), pois pretendo fazer uns vídeos (unboxings):

IO0RsxB.jpg


2HDENTq.jpg


YLW0ytl.jpg



Configuração PC

Gabinete View 27 Snow Edition Riing 12 Branco Thermaltake
Placa Mãe Msi B350 Tomahawk Arctic Ddr4 Am4 Ryzen
Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX
Kit Memória Corsair Vengeance Rgb Ddr4 16gb 2x 8gb 3000mhz
Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1050 ti Exoc White 4gb gddr5 pci-exp
HD SSD Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s
HD 500 GB SATA II (7200 RPM)- SEAGATE
Kit Sleeve Cabo Extensor
Adaptador Pci Themaltake
Fonte 600w Thermaltake Tt Atx2.3 A-pfc 80+white Smart

Monitor:

Monitor LED 32" Samsung LC32F391FDLXZD Full HD Curvo Branco

Teclado:

Motospeed K87s Teclado Mecânico Branco Rgb

Mouse:

Mouse Gamer Taipan 8.200 DPI Branco - RAZER

Espero não ter esquecido de nada, mas qualquer dúvida é só perguntar !

Obrigado.
Edu Ramos

Que setup lindo, tudo branco!! Show demais!!!
As imagens pra aparecer estão ficando quebradas no imgur(algum bug com o forum), tira o S do HTTPS que fica normal aqui... mas tirando isso, tudo branco ficou muito bom!! A área dos consoles também tá show..
Parabéns pelo canto!

Abraço.
 
Que setup lindo, tudo branco!! Show demais!!!
As imagens pra aparecer estão ficando quebradas no imgur(algum bug com o forum), tira o S do HTTPS que fica normal aqui... mas tirando isso, tudo branco ficou muito bom!! A área dos consoles também tá show..
Parabéns pelo canto!

Abraço.

Oi NSX, tirei o S do HTTP, aqui no meu pc e no celular aparentam estar ok, vc pode confirmar ? e muito obrigado !
 
Oi NSX, tirei o S do HTTP, aqui no meu pc e no celular aparentam estar ok, vc pode confirmar ? e muito obrigado !

Aqui esta aparecendo de boa.

Canto top demais. :mother:
Só uma pergunta: COMO VOCÊ CONSEGUE USAR O TECLADO ALI??? :damn:
 
Oi Pessoal, sou o Edu Ramos, vim compartilhar meu Setup com vcs, criticas e sugestões serão bem vindas, qualquer dúvida tb estou a disposição:

l2JUtFB.jpg


tduGHLy.jpg


EJIb8j1.jpg


3fRT0La.jpg


CMWMX7p.jpg


FXB6hAu.jpg


4dBYdLh.jpg


2VJE97E.jpg


Minhas Heads:

7sT7kyd.jpg


0ZSIN9E.jpg


Minhas placas:

6WlYZ4h.jpg


Nas prateleiras do balcão mandei fazer um fundo falso preso com imãs (nenhum parafuso a mostra):

QwHbU06.jpg


JPRIrne.jpg


t56B8lt.jpg


jSfgA4M.jpg


Aqui um vídeo do Raspberry na TV “retro”:



Iluminação do quarto:

29JCUzp.jpg


PY46EIj.jpg


I331qI3.jpg


q5eX5wd.jpg


Q5EeDV5.jpg


Vídeos:





Cabos:

Piy0zMy.jpg


or0acF3.jpg


Comprei esses organizadores de cabos que ainda vou instalar para melhorar:

UXREehK.jpg


e tb mandei fazer um balcão adicional (com rodinhas), pois pretendo fazer uns vídeos (unboxings):

IO0RsxB.jpg


2HDENTq.jpg


YLW0ytl.jpg



Configuração PC

Gabinete View 27 Snow Edition Riing 12 Branco Thermaltake
Placa Mãe Msi B350 Tomahawk Arctic Ddr4 Am4 Ryzen
Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX
Kit Memória Corsair Vengeance Rgb Ddr4 16gb 2x 8gb 3000mhz
Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1050 ti Exoc White 4gb gddr5 pci-exp
HD SSD Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s
HD 500 GB SATA II (7200 RPM)- SEAGATE
Kit Sleeve Cabo Extensor
Adaptador Pci Themaltake
Fonte 600w Thermaltake Tt Atx2.3 A-pfc 80+white Smart

Monitor:

Monitor LED 32" Samsung LC32F391FDLXZD Full HD Curvo Branco

Teclado:

Motospeed K87s Teclado Mecânico Branco Rgb

Mouse:

Mouse Gamer Taipan 8.200 DPI Branco - RAZER

Espero não ter esquecido de nada, mas qualquer dúvida é só perguntar !

Obrigado.
Edu Ramos

Tudo muito legal. O branco ornando com tudo, e bem minimal. As prateleiras são iguais as minhas, são bem bonitas, pois aquelas com mão francesa acredito já estarem ultrapassadas. Tudo bem organizado. Eu confio que você deixa assim o tempo todo, mas claro, precisa de espaço para manter e ter isso. Muito show.
Única crítica, que posso considerar construtiva: a gaveta com teclado é ergonômico/anatômico? mouse em cima da mesa não atrapalha? Pergunto por experiência própria que essa gaveta não é ideal. Mas claro, é só minha opinião, pois vai de você fazer o que quiser no seu setup.
Mais uma opinião: teclado que é lindo em cima da mesa com o mouse ia ser lindo demais.
 
Aqui esta aparecendo de boa.

Canto top demais. :mother:
Só uma pergunta: COMO VOCÊ CONSEGUE USAR O TECLADO ALI??? :damn:
Caralho!!! Achei que eu fosse o único com essa opinião.
 
Tudo muito legal. O branco ornando com tudo, e bem minimal. As prateleiras são iguais as minhas, são bem bonitas, pois aquelas com mão francesa acredito já estarem ultrapassadas. Tudo bem organizado. Eu confio que você deixa assim o tempo todo, mas claro, precisa de espaço para manter e ter isso. Muito show.
Única crítica, que posso considerar construtiva: a gaveta com teclado é ergonômico/anatômico? mouse em cima da mesa não atrapalha? Pergunto por experiência própria que essa gaveta não é ideal. Mas claro, é só minha opinião, pois vai de você fazer o que quiser no seu setup.
Mais uma opinião: teclado que é lindo em cima da mesa com o mouse ia ser lindo demais.
 

Caralho!!! Achei que eu fosse o único com essa opinião.
3 :awesome:

meu deu um baita nervoso ver aquele teclado ali rsrs

como jogador de fps, meu teclado fica todo torto na mesa (mais ou menos como na foto)

 
Oi Pessoal, sou o Edu Ramos, vim compartilhar meu Setup com vcs, criticas e sugestões serão bem vindas, qualquer dúvida tb estou a disposição:

l2JUtFB.jpg


tduGHLy.jpg


EJIb8j1.jpg


3fRT0La.jpg


CMWMX7p.jpg


FXB6hAu.jpg


4dBYdLh.jpg


2VJE97E.jpg


Minhas Heads:

7sT7kyd.jpg


0ZSIN9E.jpg


Minhas placas:

6WlYZ4h.jpg


Nas prateleiras do balcão mandei fazer um fundo falso preso com imãs (nenhum parafuso a mostra):

QwHbU06.jpg


JPRIrne.jpg


t56B8lt.jpg


jSfgA4M.jpg


Aqui um vídeo do Raspberry na TV “retro”:



Iluminação do quarto:

29JCUzp.jpg


PY46EIj.jpg


I331qI3.jpg


q5eX5wd.jpg


Q5EeDV5.jpg


Vídeos:





Cabos:

Piy0zMy.jpg


or0acF3.jpg


Comprei esses organizadores de cabos que ainda vou instalar para melhorar:

UXREehK.jpg


e tb mandei fazer um balcão adicional (com rodinhas), pois pretendo fazer uns vídeos (unboxings):

IO0RsxB.jpg


2HDENTq.jpg


YLW0ytl.jpg



Configuração PC

Gabinete View 27 Snow Edition Riing 12 Branco Thermaltake
Placa Mãe Msi B350 Tomahawk Arctic Ddr4 Am4 Ryzen
Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX
Kit Memória Corsair Vengeance Rgb Ddr4 16gb 2x 8gb 3000mhz
Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1050 ti Exoc White 4gb gddr5 pci-exp
HD SSD Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s
HD 500 GB SATA II (7200 RPM)- SEAGATE
Kit Sleeve Cabo Extensor
Adaptador Pci Themaltake
Fonte 600w Thermaltake Tt Atx2.3 A-pfc 80+white Smart

Monitor:

Monitor LED 32" Samsung LC32F391FDLXZD Full HD Curvo Branco

Teclado:

Motospeed K87s Teclado Mecânico Branco Rgb

Mouse:

Mouse Gamer Taipan 8.200 DPI Branco - RAZER

Espero não ter esquecido de nada, mas qualquer dúvida é só perguntar !

Obrigado.
Edu Ramos


Meus parabéns pelo ótimo setup!

Tudo bem clean, curti demais
 
Oi Pessoal, sou o Edu Ramos, vim compartilhar meu Setup com vcs, criticas e sugestões serão bem vindas, qualquer dúvida tb estou a disposição:

l2JUtFB.jpg


tduGHLy.jpg


EJIb8j1.jpg


3fRT0La.jpg


CMWMX7p.jpg


FXB6hAu.jpg


4dBYdLh.jpg


2VJE97E.jpg


Minhas Heads:

7sT7kyd.jpg


0ZSIN9E.jpg


Minhas placas:

6WlYZ4h.jpg


Nas prateleiras do balcão mandei fazer um fundo falso preso com imãs (nenhum parafuso a mostra):

QwHbU06.jpg


JPRIrne.jpg


t56B8lt.jpg


jSfgA4M.jpg


Aqui um vídeo do Raspberry na TV “retro”:



Iluminação do quarto:

29JCUzp.jpg


PY46EIj.jpg


I331qI3.jpg


q5eX5wd.jpg


Q5EeDV5.jpg


Vídeos:





Cabos:

Piy0zMy.jpg


or0acF3.jpg


Comprei esses organizadores de cabos que ainda vou instalar para melhorar:

UXREehK.jpg


e tb mandei fazer um balcão adicional (com rodinhas), pois pretendo fazer uns vídeos (unboxings):

IO0RsxB.jpg


2HDENTq.jpg


YLW0ytl.jpg



Configuração PC

Gabinete View 27 Snow Edition Riing 12 Branco Thermaltake
Placa Mãe Msi B350 Tomahawk Arctic Ddr4 Am4 Ryzen
Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX
Kit Memória Corsair Vengeance Rgb Ddr4 16gb 2x 8gb 3000mhz
Placa de Vídeo Galax Geforce GTX 1050 ti Exoc White 4gb gddr5 pci-exp
HD SSD Kingston 240gb Ssdnow A400 Sata 3 6gb/s 500mb/s
HD 500 GB SATA II (7200 RPM)- SEAGATE
Kit Sleeve Cabo Extensor
Adaptador Pci Themaltake
Fonte 600w Thermaltake Tt Atx2.3 A-pfc 80+white Smart

Monitor:

Monitor LED 32" Samsung LC32F391FDLXZD Full HD Curvo Branco

Teclado:

Motospeed K87s Teclado Mecânico Branco Rgb

Mouse:

Mouse Gamer Taipan 8.200 DPI Branco - RAZER

Espero não ter esquecido de nada, mas qualquer dúvida é só perguntar !

Obrigado.
Edu Ramos



Comprou onde o suporte para os cabos? Curti!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo