[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pequeno recente update.
  • Sai Kingston A1000 240GB M.2 e entra Samsung M.2 1TB.
  • Sai HyperX Cloud Stinger e entra AKG K72 e Arcano Nabuc.
441zoap.jpg

vsjoEu2.jpg

AyqiZNA.jpg
 
Última edição:
Muitos cantinhos aqui tem um sistema de som bem foda, com um microfone foda tbm.

Muita gente aqui grava podcasts?
 
Muitos cantinhos aqui tem um sistema de som bem foda, com um microfone foda tbm.

Muita gente aqui grava podcasts?
Eu não, só gosto de um som bom e uso o mic pra Discord e Dota 2.
 
Eu não, só gosto de um som bom e uso o mic pra Discord e Dota 2.
mic pra dota? Aqui eu desligo até o som pra jogar dota, muito tóxico.

Aliás, tem sido bem melhor ultimamente, já começo a partida dando mute em todos.
 
Setup atualizado com alguns periféricos novos, vai chegar meu G pro Tkl, daí eu atualizo aqui, esse Teclado é um Rawar que tá quebrando um galho.
oj4QUK.jpg


unpYLn.jpg

Gambiarra que eu fiz usando um suporte de Headphone, uma haste velha de headset antigo, e um bom mic de lapela, pois o Mic do Juturna(fone acima) tem um problema sério de Crosstalking, entretando a Xanova já prometeu um cabo novo
SPUQsK.jpg
 
Pra galera que usa headset, me veio uma ideia:
Usem aqueles apoios de bolsa pra colocar o headset sob a mesa, custam uns 10 reais, e se tiver problema com a curvatura, um martelo e com cuidado pra não arranhar, é possível desentortar bem fácil. Só pesquisar por "apoio bolsa mesa".

10005..-suporte-de-bolsa-para-mesa-promocional-dobravel.jpg
 
Setup atualizado com alguns periféricos novos, vai chegar meu G pro Tkl, daí eu atualizo aqui, esse Teclado é um Rawar que tá quebrando um galho.
oj4QUK.jpg


unpYLn.jpg

Gambiarra que eu fiz usando um suporte de Headphone, uma haste velha de headset antigo, e um bom mic de lapela, pois o Mic do Juturna(fone acima) tem um problema sério de Crosstalking, entretando a Xanova já prometeu um cabo novo
SPUQsK.jpg

Essa haste ficou muito boa!
 
mic pra dota? Aqui eu desligo até o som pra jogar dota, muito tóxico.

Aliás, tem sido bem melhor ultimamente, já começo a partida dando mute em todos.
Depende da partida, eu pago o Dota+, então na média cai pessoas mais focadas no game do que ficar trollando e falando merda no all. De cada 10 partidas, umas 7 são com teammates amigaveis. Mas eu tenho um lista de mais de 200 players bloquados no Dota+ kkkk
 
Segue meu cantinho!

lIer008.jpg
Caraca, meu irmão tem até hj um Acer Aspire desse. O modelo dele é o E1-571-6404 (no qual a gente usava). Infelizmente há uns anos trás eu tentei fazer um upgrade de CPU nele para um i7 2820QM, mas infelizmente ele não dava boot e quando deu reconheceu como se fosse um i5 2450M.

PS:
A carcaça dele infelizmente já era, tive que repor com uma paralela da China, mas ela aguentou uns 6 anos de longos jogos "pesados". Foi meu primeiro laptop e inclusive ainda fiz eGPU nele e foi de boas!
 
Muito obrigado pelos comentários.

Sim ficaram coladas e parafusadas na parede, ficou uma pequena fresta do lado esquerdo da mesa com parede por conta da parede torta mas nada que dê pra passar cabo, então vai ter que ser por dentre a mesa mesmo.

Sobre o aliexpress, qual organizador devo comprar? se souber por gentileza, vou ver se acho uma canaleta pra por naquele fio da internet preto que ta vindo do teto pra da uma melhorada também, segue a foto da mesa:

d4bc65A.jpg
Mano, pelo amor de deus, me diz onde você comprou essa mesa e qnt. Eu n acho em lugar nenhum :((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizei meu cantinho:

7Ki02G6l.jpg


w1J8lmcl.jpg
Man essa mesa é aquela da MadeiraMadeira em L?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Canto quase pronto.


eu sabia q uma hora ou outra ia ver algum com vade mecum, sabiaaaaa
 
Última edição:
Caraca, meu irmão tem até hj um Acer Aspire desse. O modelo dele é o E1-571-6404 (no qual a gente usava). Infelizmente há uns anos trás eu tentei fazer um upgrade de CPU nele para um i7 2820QM, mas infelizmente ele não dava boot e quando deu reconheceu como se fosse um i5 2450M.

PS: A carcaça dele infelizmente já era, tive que repor com uma paralela da China, mas ela aguentou uns 6 anos de longos jogos "pesados". Foi meu primeiro laptop e inclusive ainda fiz eGPU nele e foi de boas!

Então cara, é um Acer 5750z, dual core!

O meu ta praticamente novo...inclusive to vendendo no bazar!

Abraços!
 
Sai o LG de 19,5"

Entra LG de 23,8"

CLG5vln.jpg


:cool:

Próximos Upgrades:
- mousepad 700x350mm a caminho! ✅
- sai notebook, entra desktop. ✅
- estudando a compra de uma m-audio 2x2
 
Última edição:
Fiz uns upgrades no meu cantinho focando reduzir a quantidade de fios presente:

1. Sai o G403 e entra o G603 comprado essa semana numa promoção postada aqui no fórum. Adorei o mouse, bem responsívo. Com duas pilhas fica um pouco pesado, mas já acostumei;
2. Comprei um adaptador bluetooth pra ligar a caixa de som e o fone de ouvido;
3. Troquei a planta que me faz companhia nas horas no PC.

Cenas dos próximos capítulos:
1. Conseguir um Akko 3084 pra remover o último cabo que resta da mesa, o do teclado;
2. Comprar um suporte para o fone. Já andei pesquisando alguns e achei um que cola no monitor. Melhor do que comprar os que ficam de pé porque aí é uma coisa a menos na mesa.

h5IkLzF.jpg

Que suporte pra fone é esse que esconde atrás do monitor? Tenho interesse hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pequeno "up" com a troca do gabinete

Preciso pintar essa parede.


5iygHCu.png


O9n67uz.png

Opa, qual o modelo do seu suporte do monitor?

Não consegui ver direito, mas ele só vai em cima da mesa, não é daqueles estilo sargento?
Abraço!
 
Opa, qual o modelo do seu suporte do monitor?

Não consegui ver direito, mas ele só vai em cima da mesa, não é daqueles estilo sargento?
Abraço!

Opa, bom dia, é um ELG F80n
 
Setup atualizado com alguns periféricos novos, vai chegar meu G pro Tkl, daí eu atualizo aqui, esse Teclado é um Rawar que tá quebrando um galho.
oj4QUK.jpg


unpYLn.jpg

Gambiarra que eu fiz usando um suporte de Headphone, uma haste velha de headset antigo, e um bom mic de lapela, pois o Mic do Juturna(fone acima) tem um problema sério de Crosstalking, entretando a Xanova já prometeu um cabo novo
SPUQsK.jpg
Isso é uma TV ou monitor? Qual tamanho?
E isso abaixo da mesa?
E 2 mouses?
 
Pra galera que usa headset, me veio uma ideia:
Usem aqueles apoios de bolsa pra colocar o headset sob a mesa, custam uns 10 reais, e se tiver problema com a curvatura, um martelo e com cuidado pra não arranhar, é possível desentortar bem fácil. Só pesquisar por "apoio bolsa mesa".

10005..-suporte-de-bolsa-para-mesa-promocional-dobravel.jpg
gostei da dica e aproveitando tenho uma sugestão para frequentadores do forum colocarem pequenas sugestoes e dicas baratas para os cantinhos ja adaptei varias sugestoes de cantinho daqui uma que fiz aqui foi usar isto na minha mesa (passadeira emborachada ) foi uma soluçao barata uns 18 reais o metro na casa dee tapete e ficou otimo e conserva a mesa nao sei colocar fotos aqui porem para efeito de imagem é esta aqui https://www.enroladotecidos.com.br/neo-passadeira-premium-preta/p
 
E ai galera, beleza ?

Lembram que postei o projeto do meu cantinho ? Pois bem, finalizei ele, ou melhor, quase! Ainda falta comprar o hardware para o PC e colocar alguns quadros na parede.

auVBGjq.jpg


Bm2cFJi.jpg


wLff42E.jpg


Dicas e sugestões são bem vindas!

abçs

Amigo, onde comprou esta mesa? show de bola
 
Essa haste ficou muito boa!
Valeu, ficou muito útil, entretanto a galax já mandou o cabo novo pro Juturna, vou deixar ele de lado um pouco
Isso é uma TV ou monitor? Qual tamanho?
E isso abaixo da mesa?
E 2 mouses?
É um monitor da samsung mesmo, abaixo da mesa é uma almofada para os pés bem confortáveis, e sobre os mouses, eu sou ambidestro, então eu gosto de utilizar o mouse em ambas as mãos, mesmo o 603 não sendo recomendado pra usar com a mão esquerda, eu gosto bastante da pegada dele pra isso.
 
Valeu, ficou muito útil, entretanto a galax já mandou o cabo novo pro Juturna, vou deixar ele de lado um pouco

É um monitor da samsung mesmo, abaixo da mesa é uma almofada para os pés bem confortáveis, e sobre os mouses, eu sou ambidestro, então eu gosto de utilizar o mouse em ambas as mãos, mesmo o 603 não sendo recomendado pra usar com a mão esquerda, eu gosto bastante da pegada dele pra isso.
usar mouse na mão esquerda, madrugada, conheço o truque tbm, belo setup
 
Pequeno recente update.
  • Sai Kingston A1000 240GB M.2 e entra Samsung M.2 1TB.
  • Sai HyperX Cloud Stinger e entra AKG K72 e Arcano Nabuc.
441zoap.jpg

vsjoEu2.jpg

AyqiZNA.jpg
muito bom amigo
qual headphone vc usa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo