[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

já falamos isso na passado, mas não custa nada salientar que, Os Filhos de Hurin ownz.
 

aonde descolou os karts? o wall-e? a eva? fiquei fascinado.
 

se viesse de mim, essa frase seria o mais suspeita possível, apesar de que....
|
\/
 

sim, o M65 é campeão de tilt no scroll, mas notei algo interessante. eu abri ticket na corsair br pra entrar com troca por garantia, apesar de quem tem uns 2 anos pra mais q tenho o mouse, de repente troquei de porta, e puff, funciona q é uma beleza. desculpa ser leigo, mas na minha "lógica" acredito ser um curto dependendo da porta que vc usa. mas ai já prefiro ler opiniões de quem manja pra dizer se isso procede. com relação aos teclado, tive um antes da série LUX, q eu considerava melhor, q queimou uma LED RED da tecla HOME, mas deu quase um ano. troquei, e a corsair me enviou um LUX, mas com switch red, o meu anterior era BROWN. os leds campeõs de queimar eram os BLUE, mas isso já vem de longa data que não rola mais, ou em menor escala. eu ainda curto muito os produtos, mas não teria problema em usar outros, pois a variedade é imensa.
No Mercado Livre, Wall e e Eva: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871326019-walle-eva-boneco-action-figure-disney-pixar-_JM
Mario kart: https://produto.mercadolivre.com.br...mario-kart-7-pull-speed-com-04-miniaturas-_JM (obs: achei mais barato na época)
 
sabe o q é foda, isso com certeza deve ser do ALIEXPRESS, pq achei a EVA e o WALLE identicos, mil vezes mais barato.
Parece que não são, pela qualidade é produto licenciado pela Disney, o mesmo sobre os karts
 
Atualizando o escritório, de um lado é meu setup e do outro é uma bancada para manutenção. Vai fazer umas 3 semanas que mudei, tem MUITA coisa para fazer ainda mais finalmente aos poucos estou conseguindo realizar sonho de equipar o escritório e deixa-lo com cara mais profissional possível, realmente isso deixa os clientes bem confiantes, inclusive os jovens que vem montar PC GAMER comigo uhau.

Quero agradecer o pessoal que recomendou o braço articulado, paguei R$179 no ML excelente produto superou as expectativas, só que nao tem branc, muito bem feito pelo jeito e aqueles produtos que duram resto da vida.

Aqui é minha bancada a cerca de 3 anos atras, com esforço e dedicação agente chega lah.
T65sQkW.jpg



9JbCduE.jpg


qVifJOW.jpg


Tvuk5Hi.jpg


F1XhZnx.jpg


HKUCsYR.jpg


J8TzMJt.jpg
 
Última edição:
roarealva, muito funcional esta tua mesa. Vc mandou fazer? Ela fica firme com aqueles pés cromados?
Sim pedi para fazer em duas etapas, ficou em torno de R$2,500 completa instalada, porem o artesão é excelente e fez como eu pedi (parente 2ºgrau).
Sim ela foi projetada para aguentar peso de PCs Gamer tranquilamente (é MDF de 1,5cm reforçada nas extremidades), só nao pode abusar e querer sentar ou deitar em cima ela aguenta mais tende a empenar.
O que ajuda na sustentação são cantoneiras parafusada na parede.
A altura dela é 79cm. como é bancada eu preciso dessa altura para poder trabalhar em pé sem ter que se curvar, e 75cm de profundidade para poder trabalhar tranquilo com PC deitado inclusive os de grande porte.
OMwGLVU.jpg
 
se vc puder vai no ALI e procura os mesmos que vc tem. cara. são identicos. vc comprou esses com as caixas? que tem uma cara de ser original?
Vieram nessas embalagens
wall-e-eva-D_NQ_NP_704225-MLB25407793146_032017-F.jpg

Os Karts são marca Carrera
 
Depois dessa bancada cabulosa deu até vergonha do meu cantinho...

Mgrdxkc.jpg
 
No meu caso é o motospeed ck104. Switch Red
 
Agora só falta uma cadeira que preste.

IWukm9Q.jpg



ScNJxYl.jpg
toooooooop, meu sonho quando eu era pia... show mesmo! foda é quem gosta de beber e chegar em casa tragueado e ter que subir pra cama ainda, se fosse eu ja me ajeitava pelo chão mesmo hahahahaha! grande abraço
 
Meu cantinho é simples, mas o importante é ser glorious :mr2:

6I9TS6L.jpg

Pc e cantinho lindos, adorei o teclado parece uma beleza. Joga oq mais? pensa num monitor maior para futuro upgrade, vai melhorar bastante, dependendo se joga kk
 
Olá amigos, tudo bem com vocês? Sou membro desde 2008 e sempre acompanho o fórum e em especial esse tópico... Estão cada vez melhores os cantinhos, parabéns a todos!
Segue agora fotos do meu humilde cantinho atualmente:
Cjgh8XL.jpg


Plotagem do gabinete nas laterais e em cima: (Não ficou 100% nos cantos, mas foi só pra mudar a cara mesmo..Esse gabinete já tem mais de 10 anos O.O)
afsyBPN.jpg


Já foram tantas mudanças, me casei a cerca de 1 ano e meio e estou morando em um AP, motivo pelo qual ainda não consegui fazer um cantinho legal. Aconteceram muitas coisas em minha vida, adoeci uma época e passei meu antigo PC pro meu sobrinho, se passou alguns anos e agora estou remontando um pra mim aos poucos, como podem ver o gabinete e demais hardwares se não são antigos são de alguma linha barata pra quebrar galho...
Por enquanto o que preciso é uma fonte decente e um gabinete melhor (O meu apesar de antigo atende muito bem, plotei as laterais e a parte de cima pra dar uma tapiada nele rsrs)
Próximos Up's assim que sobrar uma grana kkk:
-> Pintar a parede de cinza.
-> Colocar prateleiras na lateral da parede para expor minha coleção de jogos e por algum action figure.
-> Colocar alguns quadros decorativos na parede acima do monitor.
-> Trocar a fonte e o gabinete.(Como esta muito caro o gabinete atualmente e esse meu por ser grande me atende bem, to pensando em modificar a frente dele de alguma forma... Aceito ideias.. hehe)
-> Comprar novamente um mouse igual o que tinha Logitech G500. (Tentei trocar com meu sobrinho por esse meu multilaser, mas quem disse que ele quis kkkkk)
-> plotar de fibra de carbono esse teclado da Multilaser.(Acho que vai ficar top!)
-> Fazer uma mesa maior.

Segue agora galera, fotos do meus antigos cantinhos desde 2007 ok ?
2007:
diJNvsW.jpg

Final de 2007 com mesa nova:
HAM3rfr.jpg

2008:
6uArh8P.jpg

2009:
PXNxUIv.jpg

2010:
RbNfZYU.jpg

XAXmFOu.jpg

2014: (Meu ultimo PC que passei pro meu sobrinho, na época passei aquela mesa grande e boa para meu pai, por isso tava usando essa menor. Saudade desse mouse e gabinete kkk)
KPQJPix.jpg


Foto do meu antigo teclado Microsoft que plotei, estou pensando em fazer o mesmo no meu teclado Multilaser, o que acham ?
BnDt2aL.jpg


Bonus: (Que vão pra prateleira depois rsrs tem alguns games raros ali =P)

7NE65rN.jpg

TyzA3Aa.jpg


Peço desculpa pelo monte de imagens, mas achei legal postar. Tomei um coro para upar elas porque estou até enferrujado com essas coisas kkkk Que Deus abençoe muito vocês! Abraços.
 
Última edição:
Acho que o sonho de muita gente é ter uma cama/quarto tipo esse.

Mas que egoísmo esse lance da TV. kkkkk


Vantagem que consigo jogar xbox nos dois lugares, ou assistir filme deitado na cama em cima bem tranquilo né HAHA

Valeuu


toooooooop, meu sonho quando eu era pia... show mesmo! foda é quem gosta de beber e chegar em casa tragueado e ter que subir pra cama ainda, se fosse eu ja me ajeitava pelo chão mesmo hahahahaha! grande abraço


Exatamente o que eu faço kkkk se minha mãe me ver deitado com no chão ela já sabe que cheguei bêbado em casa kkk
Valeuuu
 
Olá amigos, tudo bem com vocês? Sou membro desde 2008 e sempre acompanho o fórum e em especial esse tópico... Estão cada vez melhores os cantinhos, parabéns a todos!
Segue agora fotos do meu humilde cantinho atualmente:
Cjgh8XL.jpg


Plotagem do gabinete nas laterais e em cima: (Não ficou 100% nos cantos, mas foi só pra mudar a cara mesmo..Esse gabinete já tem mais de 10 anos O.O)
afsyBPN.jpg


Já foram tantas mudanças, me casei a cerca de 1 ano e meio e estou morando em um AP, motivo pelo qual ainda não consegui fazer um cantinho legal. Aconteceram muitas coisas em minha vida, adoeci uma época e passei meu antigo PC pro meu sobrinho, se passou alguns anos e agora estou remontando um pra mim aos poucos, como podem ver o gabinete e demais hardwares se não são antigos são de alguma linha barata pra quebrar galho...
Por enquanto o que preciso é uma fonte decente e um gabinete melhor (O meu apesar de antigo atende muito bem, plotei as laterais e a parte de cima pra dar uma tapiada nele rsrs)
Próximos Up's assim que sobrar uma grana kkk:
-> Pintar a parede de cinza.
-> Colocar prateleiras na lateral da parede para expor minha coleção de jogos e por algum action figure.
-> Colocar alguns quadros decorativos na parede acima do monitor.
-> Trocar a fonte e o gabinete.(Como esta muito caro o gabinete atualmente e esse meu por ser grande me atende bem, to pensando em modificar a frente dele de alguma forma... Aceito ideias.. hehe)
-> Comprar novamente um mouse igual o que tinha Logitech G500. (Tentei trocar com meu sobrinho por esse meu multilaser, mas quem disse que ele quis kkkkk)
-> plotar de fibra de carbono esse teclado da Multilaser.(Acho que vai ficar top!)
-> Fazer uma mesa maior.

Segue agora galera, fotos do meus antigos cantinhos desde 2007 ok ?
2007:
diJNvsW.jpg

Final de 2007 com mesa nova:
HAM3rfr.jpg

2008:
6uArh8P.jpg

2009:
PXNxUIv.jpg

2010:
RbNfZYU.jpg

XAXmFOu.jpg

2014: (Meu ultimo PC que passei pro meu sobrinho, na época passei aquela mesa grande e boa para meu pai, por isso tava usando essa menor. Saudade desse mouse e gabinete kkk)
KPQJPix.jpg


Foto do meu antigo teclado Microsoft que plotei, estou pensando em fazer o mesmo no meu teclado Multilaser, o que acham ?
BnDt2aL.jpg


Bonus: (Que vão pra prateleira depois rsrs tem alguns games raros ali =P)

7NE65rN.jpg

TyzA3Aa.jpg


Peço desculpa pelo monte de imagens, mas achei legal postar. Tomei um coro para upar elas porque estou até enferrujado com essas coisas kkkk Que Deus abençoe muito vocês! Abraços.
cara, gabinete, monitor, teclado. tudo q vc teve eu tambem tive heauahaeuhaeuaehauaeh
 
20170904_151535.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo