• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

vm5I09V.jpg


(nessa imagem tá o V30, mas tá valendo)​

É bom esse mousepad? Comprei um desse faz um tempinho na Ali, agora só esperando chegar (de jegue pelo jeito)
 
:feelbad::feelbad:
Comprei um mouse bungee desse e faz 104 dias que foi mandado e não chegou ainda, triste :feelbad:, aquela lampada é alguma chinesa, ou tu comprou no br mesmo?, sabe o nome?

Aqui chegou com 18 dias :bwahaha:

É uma Samsung Bottle, ganhei de "brinde" quando comprei meu S7.

É bom esse mousepad? Comprei um desse faz um tempinho na Ali, agora só esperando chegar (de jegue pelo jeito)

Os chinas são imbatíveis em produtos c/b. O mouse pad tem bom preço para um 900x400, mas não tem conforto de um Zowie por exemplo.
 
Meu cantinho, espero que gostem. OBS : Não reparem nesses malditos fios eles são incontroláveis :fuu::mas:
gwXdcM.jpg
DAEQS3.jpg
CIdkwP.jpg
 
Meu cantinho, espero que gostem. OBS : Não reparem nesses malditos fios eles são incontroláveis :fuu::mas:

Parabéns pelo setup bem equilibrado! Eu curti muito a mesa!

Ganhei um mousepad desse de brinde quando fiz a compra de um Abyssus nessa loja... Mesmo já tendo comprado um maior, guardo ele até hoje na casa da patroa pra quando vou pra lá jogar, curto bastante!

Juro que não ia reparar nos cabos, mas aí você comentou, hahahah. Acho que se você comprar um cabo de rede maior e prender o modem eu algum outro lugar já resolve. Acabei de me mudar e montei o setup no quarto e mesa nova... Os fios estão uma bagunça, assim como o resto da casa, e eu não tô tendo tempo de arrumar, cada dia eles se movem um pouco pra algum lado, têm vida própria mesmo :thathue:
 
Parabéns pelo setup bem equilibrado! Eu curti muito a mesa!

Ganhei um mousepad desse de brinde quando fiz a compra de um Abyssus nessa loja... Mesmo já tendo comprado um maior, guardo ele até hoje na casa da patroa pra quando vou pra lá jogar, curto bastante!

Juro que não ia reparar nos cabos, mas aí você comentou, hahahah. Acho que se você comprar um cabo de rede maior e prender o modem eu algum outro lugar já resolve. Acabei de me mudar e montei o setup no quarto e mesa nova... Os fios estão uma bagunça, assim como o resto da casa, e eu não tô tendo tempo de arrumar, cada dia eles se movem um pouco pra algum lado, têm vida própria mesmo :thathue:
Valeu amigo, a mesa mandei fazer sob medida, gosto dessa linha mais clean, esse mousepad que me salva nas jogatinas hahahah
esses cabos.......:mesa:
 
Pessoal, segue foto do meu cantinho... ainda esta em construção (e cheio de fios hehe). Sugestões e opiniões são sempre bem vindas haha.

jwFSk
 
Última edição:
I7ByVfl.jpg
 
Pessoal, segue foto do meu cantinho... ainda esta em construção (e cheio de fios hehe). Sugestões e opiniões são sempre bem vindas haha.

jwFSk

Um daqueles tubos em espiral pode dar uma melhorada no aspecto desses fios que saem do PC. Mas no geral, ta muito bonito, inclusive pela iluminação.
 
Show os cantinhos da galera! Não devem nada aos cantinhos dos gringos!

Foto do meu canto no apê "novo".
Obs.: Foto tirada pelo celular.









Para comparação, umas fotos antigas...



 
Obrigado!
Estava reparando e, desde fevereiro de 2006, a única peça que continua comigo é o mousepad!
É a única peça que não fica obsoleta. Hahaha

Deixa eu te perguntar, seus monitores são 29" e 23"? Já pensou em usar um suporte pra deixar os dois alinhados lado a lado?
 
É a única peça que não fica obsoleta. Hahaha

Deixa eu te perguntar, seus monitores são 29" e 23"? Já pensou em usar um suporte pra deixar os dois alinhados lado a lado?

Verdade, mousepad não fica obsoleto e esse é guerreiro! Muito resistente!

O Dell é 29" ultrawide e o LG, se não me engano, é de 21,3".
Já pensei em fazer isso, mas só o Dell está ligado ao PC. O LG está ligado ao aparelho da Sky.
 
Ah, saquei, por que um 29" 21:9 casa certinho com um 23" 16:9. Aqui em casa tá assim, mesa bagunçada por que não arrumei pra foto. :p


 
Outra coisa, se o seu monitor que está a Sky tiver mais de uma entrada você pode deixar a Sky e o PC ligado nele, aí é só mudar a entrada pelo próprio monitor dependendo do uso que você quiser dar pra ele.
 
Ah, saquei, por que um 29" 21:9 casa certinho com um 23" 16:9. Aqui em casa tá assim, mesa bagunçada por que não arrumei pra foto. :p


 
Outra coisa, se o seu monitor que está a Sky tiver mais de uma entrada você pode deixar a Sky e o PC ligado nele, aí é só mudar a entrada pelo próprio monitor dependendo do uso que você quiser dar pra ele.


Curti seu canto! Tem alguma foto dele iluminado? Qual é esse conjunto teclado e mouse?
Infelizmente essa TV é bem limitada, só tem uma entrada HDMI.
Mas para o ano que vem, penso em colocar uma TV maior, presa na parede. Um de 40" 4K, provavelmente.
 
Curti seu canto! Tem alguma foto dele iluminado? Qual é esse conjunto teclado e mouse?
Infelizmente essa TV é bem limitada, só tem uma entrada HDMI.
Mas para o ano que vem, penso em colocar uma TV maior, presa na parede. Um de 40" 4K, provavelmente.
Tenho a mesma foto com flash, só que aí mostra mais a bagunça. Kkk



Meu teclado é um Drevo Calibur com keycaps branco e cinza e o mouse é um Logitech G102 branco que é o nosso G203 mas de olho puxado.

Amanhã se tudo ser certo vou colocar a persiana que comprei pra tampar essa janela horrorosa aí de trás e posto umas fotos com a mesa sem bagunça também. Hahaha
 
E ai está, mesa limpa e persiana instalada. :freddy:



Por um momento eu pensei "ufa, upgrade no cantinho finalizado", mas ai lembrei que tenho que dar uma reformada nessa cadeira por que não rola pagar 1k em uma nova e o WC que comprei na BF na Pichau ainda não chegou pra por no PC. kkkkk A gente faz, faz, faz, gasta, gasta, gasta e parece que nunca acaba. :bua:

Para fins comparativos, esse era o cantinho a 6 meses atrás:
 
Última edição:
Tenho a mesma foto com flash, só que aí mostra mais a bagunça. Kkk



Meu teclado é um Drevo Calibur com keycaps branco e cinza e o mouse é um Logitech G102 branco que é o nosso G203 mas de olho puxado.

Amanhã se tudo ser certo vou colocar a persiana que comprei pra tampar essa janela horrorosa aí de trás e posto umas fotos com a mesa sem bagunça também. Hahaha
 
E ai está, mesa limpa e persiana instalada. :freddy:



Por um momento eu pensei "ufa, upgrade no cantinho finalizado", mas ai lembrei que tenho que dar uma reformada nessa cadeira por que não rola pagar 1k em uma nova e o WC que comprei na BF na Pichau ainda não chegou pra por no PC. kkkkk A gente faz, faz, faz, gasta, gasta, gasta e parece que nunca acaba. :bua:

Para fins comparativos, esse era o cantinho a 6 meses atrás:


Não estava muito bagunçado, mas ficou melhor com a arrumação.
E a persiana ficou ótima! Combinou muito com a mesa e o descanso de pulso do teclado que, diga-se de passagem, é muito bonito e de muito bom gosto!
E a evolução nesses seis meses foi muito grande também! Parabéns!
Qual é a config do PC?
 
Teste que fiz com 21:9 29' (29'') e 16:9 (24''). Foi uma das piores configurações de monitor que usei na vida, muito difícil usar UW e ainda usar um monitor do lado como tela secundária ativa pra vídeos.
Eu trabalho por volta de 10 horas por dia na frente desse setup.. falhou miseramente e estarei mudando.

Testei por duas semanas, torcicolo horrível, pescoço completamente destruído (mesmo testando diversos ângulos pra tela de 24), estarei me desfazendo do setup e voltando pra 2x 16:9 (24pol) ou 1x 16:9 (24'') + 2x 4:3 (17'').

Não consegui achar uso pra uma tela 21:9 de 29''.. tirando que pra jogar é excelente.
Acho que UW só 34'' pra cima, sem monitor secundário.

ZpHE1sM.jpg
 
Teste que fiz com 21:9 29' (29'') e 16:9 (24''). Foi uma das piores configurações de monitor que usei na vida, muito difícil usar UW e ainda usar um monitor do lado como tela secundária ativa pra vídeos.
Eu trabalho por volta de 10 horas por dia na frente desse setup.. falhou miseramente e estarei mudando.

Testei por duas semanas, torcicolo horrível, pescoço completamente destruído (mesmo testando diversos ângulos pra tela de 24), estarei me desfazendo do setup e voltando pra 2x 16:9 (24pol) ou 1x 16:9 (24'') + 2x 4:3 (17'').

Não consegui achar uso pra uma tela 21:9 de 29''.. tirando que pra jogar é excelente.
Acho que UW só 34'' pra cima, sem monitor secundário.

ZpHE1sM.jpg


Já experimentou um só de 34" em 3440x1440? Acho sensacional, não volto mais atrás.
 
1a_zpsvcudr4ye.jpg
 
Canto top, mas esse tanto de luz não chega a te incomodar?

Pior que não. Dá pra deixar da cor que quiser com o efeito que quiser, inclusive desligar todos os leds de noite caso eu deixe o PC ligado pra algo. Na foto parece mais intenso por causa da overexposure da câmera em ambiente escuro.
 

Oloko, como seu pescoço sobrevive? Você mexe a cabeça pra olhar pra segunda tela? Ou tem boa visão periférica e/ou visão espetacular?

Já experimentou um só de 34" em 3440x1440? Acho sensacional, não volto mais atrás.

Infelizmente não, no máximo testei numa loja aqui em São Paulo (FNAC) e fiquei apaixonado.
É meu sonho de consumo, queria um da dell sem ser curvo, mas os preços são impraticáveis..

Pesquiso faz tempo, não tem nenhum no Brasil com preço honesto e boa fidelidade de cores, tudo na faixa de R$3.500-5.000..
 
Oloko, como seu pescoço sobrevive? Você mexe a cabeça pra olhar pra segunda tela? Ou tem boa visão periférica e/ou visão espetacular?

Eu viro a cabeça uns 30 ou 40 graus, mas qual seria o problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo