[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tentando ser o mais minimalista possível
m6MgTUI.jpg

Muito bonito seu canto! Poderia me dizer qual o modelo de sua cadeira?
 
Esqueci de postar aqui!

Fita de borda aplicada, filtro de linha embaixo da bancada, só preciso fazer um furo pra passar o carregador do celular pelo lado direito ali e gg

VSEGJES.jpg


Cabo de rede eu to pensando em passar pelo conduíte da iluminação, eu não uso a luz de teto então ta suave, eu achei que os 3 interruptores do quarto fossem interligados mas o fio sobe pra luminaria e de la ele é distribuido, então vou ter que fazer um cabo novo... Mas, fora isso, agora ta bem melhor, eu só queria poder trocar todo o resto do móvel pra passar os meus consoles pra esse lado do quarto e a bancada pra onde os consoles estão, mas infelizmente não da por causa da cama :(
 
Esqueci de postar aqui!

Fita de borda aplicada, filtro de linha embaixo da bancada, só preciso fazer um furo pra passar o carregador do celular pelo lado direito ali e gg

VSEGJES.jpg


Cabo de rede eu to pensando em passar pelo conduíte da iluminação, eu não uso a luz de teto então ta suave, eu achei que os 3 interruptores do quarto fossem interligados mas o fio sobe pra luminaria e de la ele é distribuido, então vou ter que fazer um cabo novo... Mas, fora isso, agora ta bem melhor, eu só queria poder trocar todo o resto do móvel pra passar os meus consoles pra esse lado do quarto e a bancada pra onde os consoles estão, mas infelizmente não da por causa da cama :(

Depois da um grau no allstars ali pra fica god, e GG.
 
Depois da um grau no allstars ali pra fica god, e GG.

:sefu::sefu::sefu: Eu tirei eles do armário porque o tenis que eu uso pra trabalhar é mais fechado em cima do que ele, e eu consegui derrubar uma madeira (sim, a mesma, essa lateral maldita) nos meus dois pés quando eu tava montando, e ai tava doendo pra andar. Mas pelo menos consegui montar tudo, só um furinho aqui e outro ali agora... Vou ver se eu passo o cabo que eu tenho aqui pelo conduíte e deixo só pra crimpar outro dia, ai eu já adianto enquanto tenho um tempo livre de noite
 
Tipo isso? (fiz em 5 minutos no Gimp então não reparem a qualidade...)

Já deve dar pra ter uma ideia....

Dei um UP no rejunte mas ainda tá longe de ficar como eu quero. Sairá mais barato pintar a cerâmica ao invés de utilizar papel de parede.

 
Esqueci de postar aqui!

Fita de borda aplicada, filtro de linha embaixo da bancada, só preciso fazer um furo pra passar o carregador do celular pelo lado direito ali e gg

VSEGJES.jpg


Cabo de rede eu to pensando em passar pelo conduíte da iluminação, eu não uso a luz de teto então ta suave, eu achei que os 3 interruptores do quarto fossem interligados mas o fio sobe pra luminaria e de la ele é distribuido, então vou ter que fazer um cabo novo... Mas, fora isso, agora ta bem melhor, eu só queria poder trocar todo o resto do móvel pra passar os meus consoles pra esse lado do quarto e a bancada pra onde os consoles estão, mas infelizmente não da por causa da cama :(
gostei do lençol kkkk
 
uma do meu aqui... tive q sair do quarto, mulher perturbando por conta do teclado com switch azul kkkkk
tá bem simples, mas agora peguei esse quarto pra fazer o canto do guerreiro, vou mandar fazer uma tampa de mesa grande e trocar essa aqui, colocar uma tv do lado, um sofá cama pra assistir filmes e tals, GG!!

lPiiuSm.jpg
 
Última edição:
Seguem eu cantinho!



Bagunçado pra caramba, mas quebra o galho!!!
 
gostei do lençol kkkk
 
uma do meu aqui... tive q sair do quarto, mulher perturbando por conta do teclado com switch azul kkkkk
tá bem simples, mas agora peguei esse quarto pra fazer o canto do guerreiro, vou mandar fazer uma tampa de mesa grande e trocar essa aqui, colocar uma tv do lado, um sofá cama pra assistir filmes e tals, GG!!

lPiiuSm.jpg

Bacana.

Aqui foi o contrário, acabei mudando do escritório para o quarto. A princípio o escritório seria meu canto gamer, mas aí monta coisas daqui, guarda coisas dali, minha esposa acabou ficando com o escritório para ela e aí montei minha estação de games no quarto. Mas ficou bacana, como uso pouco o teclado para jogar, então não tem problema.

Parabéns pelo conjunto, mesmo com os leds, está bastante discreto. Quando comecei a pensar no meu setup atual pensei em usar leds de forma a conseguir alguma harmonia e ficou bom. Aqui optei por branco e azul.

E esse suporte aí para o headset, qual o modelo? Eu uso um aqui mas não gosto do resultado, o cabo fica muito próximo da mesa e tenho medo que estrague com o tempo.
 
Bacana.

Aqui foi o contrário, acabei mudando do escritório para o quarto. A princípio o escritório seria meu canto gamer, mas aí monta coisas daqui, guarda coisas dali, minha esposa acabou ficando com o escritório para ela e aí montei minha estação de games no quarto. Mas ficou bacana, como uso pouco o teclado para jogar, então não tem problema.

Parabéns pelo conjunto, mesmo com os leds, está bastante discreto. Quando comecei a pensar no meu setup atual pensei em usar leds de forma a conseguir alguma harmonia e ficou bom. Aqui optei por branco e azul.

E esse suporte aí para o headset, qual o modelo? Eu uso um aqui mas não gosto do resultado, o cabo fica muito próximo da mesa e tenho medo que estrague com o tempo.
Prefiro um pouco mais discreto tbm, tirei o fan com led vermelho e coloquei todos sem led, só fica a mobo, vga e wc com iluminação dentro do case.
Teclado e mouse com iluminação vermelha pra combinar hehe
 
Pessoal alguém sabe onde encontro essa plantinha ai; já dei uma pesquisada mas não achei algum lugar...
Alguma galera usa a fake plant da IKEA, mas essa dai parece ser algo personalizado, ou alguma plantinha que ele encontrou nas lojas da região dele, coisa que vai ser raro de vc encontrar caso vc more noutra região.
 
Segue meu projeto que finalmente tirei do papel, uma mesa feita com uma porta e cavaletes feita de sarrafo de madeira.




A versão atual dela já foi atualizada, eu percebi que embaixo dos cavaletes poderiam entrar uma "prateleira" e consegui fazer umas taboas pra servir pra guardar bagulhos e algumas caixas ali embaixo.

Eu queria ser mais minimalista e deixar só o monitor, notebook e teclado em cima da mesa, mas sempre encho de tranqueira até virar uma montanha de porcaria na mesa
 
gostei do lençol kkkk
 
uma do meu aqui... tive q sair do quarto, mulher perturbando por conta do teclado com switch azul kkkkk
tá bem simples, mas agora peguei esse quarto pra fazer o canto do guerreiro, vou mandar fazer uma tampa de mesa grande e trocar essa aqui, colocar uma tv do lado, um sofá cama pra assistir filmes e tals, GG!!

lPiiuSm.jpg

Que setup clean mano, parabéns.

Gostei do modo em que utilizou o preto e vermelho, em todos os periféricos e tudo mais.

Dica: Coloca um organizador de cabos preto ali em baixo, vai fechar com chave de ouro.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Que setup clean mano, parabéns.

Gostei do modo em que utilizou o preto e vermelho, em todos os periféricos e tudo mais.

Dica: Coloca um organizador de cabos preto ali em baixo, vai fechar com chave de ouro.
Valeu amigo!!
Já estou pensando nisso, até o fds vou dar um jeito nesses fios...
Curto muito o setup vermelho/preto, vou melhorar ainda mais aqui!! vou postando de acordo com q for fazendo.

abraço!
 
Tudo começou com um:
7600k+1070+240T+Dukase em 2017
IUwdGon.jpg

Agora em 2018/2019 mudamos para baixo
R7 1700+RX570+h100i+460x+Dialga Segurador de VGAs
ye67C9N.jpg
 
Última edição:
Tudo começou com um:
7600k+1070+240T+Dukase em 2017
IUwdGon.jpg

Agora em 2018/2019 mudamos para baixo
R7 1700+RX570+h100i+460x+Dialga Segurador de VGAs
yCdF1uQY99si0aF7yEtGk1L1EcYuN-3P0lBzY7Ufk3UfSMj4xvOtUprQhCezox58mYQxdQ_nLAcgy9IpSTQ_z5sgruWby_mGDf92noLm-1b7DCbWW7TGjn7UcqyG44DvhkDWOQSePItr_epOW_H5k197odr57ev7g08f8kQhl1sgVp0zO9KD_wSA_RPOOxaPvcsghrd7rindqbb8CMRaO6Z5pevn2O5AXlXQTpI3GVMkzpe7VPsu5m84qte6QIPnX05dFIWaCvnNUWP-e8H4ZpEWou-1Zz6p8xQ3MwcDkFYZQQnnTKxZFJkQRdKy-0OAw8Hes7LSpw8zQVjdQgbdhcNPQyYXai8NEObLCeSS2eGuww5jWRjg59pVlfNUZlE5TrKc7Zcoj2iJhVEMQWruduq_uKkYm31ahSllYVOSzRzJ-2yziXXVcDpig0n57gW4Q1eDhQ9O2M7iulmILdaA49mdQEFZ8uvhf2mb7ju2Mgpo3sF1--2MOWsa8TLMHWXZUBg099fEe_zacgPP6OB-ocE6S9jNNXpQK4dpQY5HD98rNnPtM_6NZcb2kME7-LMfglg921zNinvS27VjK9CLnLQss4SJeWVl63YBVphyU3YDSeUHgTYTftteTTqXj1Hk1x5eeiDNw8-4QQpl2F9TT8YcJw=w1794-h1009-no
Segunda imagem ta quebrada
 
Tudo começou com um:
7600k+1070+240T+Dukase em 2017
IUwdGon.jpg

Agora em 2018/2019 mudamos para baixo
R7 1700+RX570+h100i+460x+Dialga Segurador de VGAs
ye67C9N.jpg
posta uma mais ampla, amigo!!
 
posta uma mais ampla, amigo!!
Cantinho provisório.
Enquanto ainda não chegam os móveis.
A intenção seria ou montar na parte de trás da casa, mas ainda é aberto e não daria certo. Ou na frente, que tem uma espécie de varanda, mas bem na frente da vila.
HkbUEcU.jpg
 
Cantinho provisório.
Enquanto ainda não chegam os móveis.
A intenção seria ou montar na parte de trás da casa, mas ainda é aberto e não daria certo. Ou na frente, que tem uma espécie de varanda, mas bem na frente da vila.
HkbUEcU.jpg
é, tá bem apertadinho mesmo... mas é facil de resolver hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo