• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.
A8IB228.jpg
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.
A8IB228.jpg
Que setup lindo cara!!! Parabéns, que evolução!
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg
Belo cantinho, qual é esse seu monitor principal?
 
Boa tarde,
Qual o modelo do teclado ?

Ja faz um tempo e algumas melhorias desde a ultima postagem.
Já me mudei duas vezes desde então.

Ultima vez que postei:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...-apenas-jpg-2.441393/page-351#post-1070570104

zgbxxka.jpg


Cabos aparentes entre o gabinete e o monitor pois quando mudei o gabinete de lado descobri que o cabo HDMI e o cabo de rede eram curtos. O cabo de rede vem do forro e vou ter que subir la. O HDMI vou comprar outro.

xD01Rav.jpg


É assim que fica uma boa parte do tempo :sefu::cat::thinking:

gPFZj8B.jpg


Bem ao lado da cama. Falta um porta controles que quero colocar na lateral da mesa para tirar esses controles dai e pra eles ficarem ao alcance tanto da mesa quanto da cama.

FH16VbR.jpg


É tudo sem fio, inclusive o gato -_-
Pode não parecer mas o monitor está suspenso por um braço.
Por algum motivo que eu não sei, do nada apareceram duas manchas pretas no canto direito de baixo do monitor.
 

Bom, mais uma mudança de endereço e com isso veio cantinho novo!

Começando uma tentativa de cable management.
tMs4QwA.jpg


yicK1td.jpg


NfSqKlZ.jpg


Geral
MkJdYhA.jpg


BW4cHfR.jpg


HiY8Yaw.jpg


Bt35tuA.jpg


X1uUOsH.jpg


aktnVDo.jpg




Agora só dar uma ajustada.... porém o que ta me irritando de mais é a base desse monitor... muito tempo que não usava ele em base.... olha o tamanho disso, pqp

fiz uma gambiarra organizada pra prender o monitor sem o pé.
Cortei um mdf da medida certa entre a madeira de acabamento e o armário acima da mesa. com isso consigo apoiar a madeira no acabamento da mesa e prender o monitor nela, sem ter que furar nada na parede.

WyJeDFZ.jpg
 
fiz uma gambiarra organizada pra prender o monitor sem o pé.
Cortei um mdf da medida certa entre a madeira de acabamento e o armário acima da mesa. com isso consigo apoiar a madeira no acabamento da mesa e prender o monitor nela, sem ter que furar nada na parede.

WyJeDFZ.jpg
qual teclado é esse amigo?
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.
A8IB228.jpg
Ainnnnn seu opressor!
 
Acer x34
Eu removi o logo "gamer"
A palavra "gamer" usada nos periféricos é algo que eu critico negativamente e muito.
As marcas querem se beneficiar disso na minha opinião. Se bobear até o produto fica mais caro por causa disso.
De outra forma, não comentei, mas já comentando, belo setup.
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.

Que gabinete é este? As ventoinhas vem nele e tem como desliga-las a noite se precisar, estando o pc ligado? Parabens muito bonito tudo ai.
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.
A8IB228.jpg

PC master race, muito show :olho:
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.
IMG-20190329-WA0019.jpg


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.
A8IB228.jpg

Assim que eu gosto, um visual clean e elegante, sem exagero de cores, muito bom.
 
Deve ter uns 2 anos que não posto nada aqui
Como vou fazer obra no meu quarto novamente essa semana, vou compartilhar como ele estava até ontem, hoje é apenas um comodo vazio sem vida nem rgb.


20190212_192008.jpg



Uma das melhores coisas desse tópico, foi a oportunidade de ver meu "primeiro" cantinho novamente.

O que tu usou pra pendurar o P3 na parede? Mostre ai por favor.
 
Cantinhos tops!

To precisando postar o meu atualizado, mas to com preguiça de organizar a mesa kkkk
 
Atualizando agora com o Zowie EC1-B, que mouse meus amigos!
Sem muitas frescuras o setup, clean e organizado.

rPJ7nUN.jpg


HEHDD96.jpg


xSKW6bw.jpg
 


Monitor Alienware AW3418DW

Processador Core i9 9900k

Placa-mãe Aorus Z390 Elite

Placa de vídeo EVGA GTX 1080

Placa de áudio Creative Sound Blaster X-Fi Titanium

Headset Logitech G633

Water cooler Corsair h150i

32gb vengeance pro RGB 3200

Memória Intel Optane

SSD Samsung Evo 1tb

Fonte Hx850i

12x coolers Corsair RGB LL120

2x coolers Corsair RGB LL140

Teclado Corsair Strafe RGB

Mouse Corsair M65 RGB

Suporte de fone Corsair RGB ST100

Gabinete Corsair 780t

Sound bar LG SK6FF
 


Monitor Alienware AW3418DW

Processador Core i9 9900k

Placa-mãe Aorus Z390 Elite

Placa de vídeo EVGA GTX 1080

Placa de áudio Creative Sound Blaster X-Fi Titanium

Headset Logitech G633

Water cooler Corsair h150i

32gb vengeance pro RGB 3200

Memória Intel Optane

SSD Samsung Evo 1tb

Fonte Hx850i

12x coolers Corsair RGB LL120

2x coolers Corsair RGB LL140

Teclado Corsair Strafe RGB

Mouse Corsair M65 RGB

Suporte de fone Corsair RGB ST100

Gabinete Corsair 780t

Sound bar LG SK6FF

Slk parabéns pelo setup/quarto, lindo demais!!!
 
1/10 - too much led
 


Monitor Alienware AW3418DW

Processador Core i9 9900k

Placa-mãe Aorus Z390 Elite

Placa de vídeo EVGA GTX 1080

Placa de áudio Creative Sound Blaster X-Fi Titanium

Headset Logitech G633

Water cooler Corsair h150i

32gb vengeance pro RGB 3200

Memória Intel Optane

SSD Samsung Evo 1tb

Fonte Hx850i

12x coolers Corsair RGB LL120

2x coolers Corsair RGB LL140

Teclado Corsair Strafe RGB

Mouse Corsair M65 RGB

Suporte de fone Corsair RGB ST100

Gabinete Corsair 780t

Sound bar LG SK6FF

Belíssima máquina, hein? Curti o quarto, apesar da quantidade "boate gay" de leds kkkkk
Sério, ficou bem distribuído, mas pro meu gosto, tem leds demais. Porém, fiquei curioso com os leds da bancada, os da frente. Como fez, colocou eles ali na frente e por cima, usou algo tipo um acrílico leitoso pra dar esse efeito? Eles estão sincronizados com o som ou algo do tipo?
Ah, só uma coisa, pq aquele monitor Samsung do lado do tão belo Alienware??? Tá faltando tela?? kkkkkkkkkk
 


Monitor Alienware AW3418DW

Processador Core i9 9900k

Placa-mãe Aorus Z390 Elite

Placa de vídeo EVGA GTX 1080

Placa de áudio Creative Sound Blaster X-Fi Titanium

Headset Logitech G633

Water cooler Corsair h150i

32gb vengeance pro RGB 3200

Memória Intel Optane

SSD Samsung Evo 1tb

Fonte Hx850i

12x coolers Corsair RGB LL120

2x coolers Corsair RGB LL140

Teclado Corsair Strafe RGB

Mouse Corsair M65 RGB

Suporte de fone Corsair RGB ST100

Gabinete Corsair 780t

Sound bar LG SK6FF

Precisa nem ir na balada mais kkkkk
 
Faz um bom tempo que não posto foto do cantinho aqui teve algumas mudanças então bora att :)
y7spQob.jpg

srDejeB.jpg

vkzjJ8J.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo