• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Meu cantinho estava bem apertado e a fiação toda largada, resolvi dar um gás em 2020. O melhor beneficio foi instalar os falantes prox a altura dos ouvidos e virados formando um triangulo (mas não colados a parede) usei suportes de prateleira pequenos + dupla face e a qualidade melhorou demais! Recomendo quem usa eles na mesa como eu usava antes a fazer isso com certeza. Tambem baixei a mesa para se ajustar na altura da cadeira e dar ergonomia para apoio antebraço etc. Gostei do resultado.

uLKOO5N.jpg

aEP6cuL.jpg

oO0taoy.jpg

vBzhIsT.jpg

toUBy4z.jpg

SGAresa.jpg

butXnOk.jpg
mesmo gabinete que o meu...to louco pra trocar! PQP com essa fonte em cima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Humilde canto da diversão.
1wcuz53.jpg
tu2iJpN.jpg
zjZdjHK.jpg
pelo tamanho do pad vc usa qnt de dpi? 2000?
 
Fiz uns upgrades no meu cantinho focando reduzir a quantidade de fios presente:

1. Sai o G403 e entra o G603 comprado essa semana numa promoção postada aqui no fórum. Adorei o mouse, bem responsívo. Com duas pilhas fica um pouco pesado, mas já acostumei;
2. Comprei um adaptador bluetooth pra ligar a caixa de som e o fone de ouvido;
3. Troquei a planta que me faz companhia nas horas no PC.

Cenas dos próximos capítulos:
1. Conseguir um Akko 3084 pra remover o último cabo que resta da mesa, o do teclado;
2. Comprar um suporte para o fone. Já andei pesquisando alguns e achei um que cola no monitor. Melhor do que comprar os que ficam de pé porque aí é uma coisa a menos na mesa.

h5IkLzF.jpg
 
Última edição:
Depende. Meu note eu trouxe de Lisboa. Paguei 840 euros nele. Com uma GTX 1060 6GB, 16 GB de ram, I5-8300H e SSD de 256 GB.
estamos falando da realidade do brasileiro classe média, no máximo um Magazine Luiza ajisajisjias
 
updates: Teclado, mouse pad, suporte top do headphone kkkkk

ezcmXdg.jpg


ms8TmBY.jpg


AmTs9Gv.jpg

Ta descolado demais véi. Que caixas de som são essas?
Você mandou fazer essa mesa? É no estilo que eu quero montar, uma pegada vintage e rústico porém moderno.
valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

atualizando o cantinho com os nichos para os mangás
e mto fps (vulgo rgb)
a tv q eu tinha na parede queimou, parede ficou morta... n sei como vou dar uma decorada nela ainda e nao pretendo pegar outra TV, quase n usava.
82543792_1067665736905241_7720886653014769664_n.jpg

Irmão, foi caro mandar fazer essa mesa? Ou você comprou pronta? Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguem as fotos da minha cantolândia
Ele é mais ou menos provisório, pois eu e a patroa acabamos comprando um AP novo e eu saí da casa que havia alugado pra conseguir economizar uma grana maior para a mobília do novo AP, então acabei indo morar na casa dela até o apartamento ser entregue, ainda não arrumei tudo perfeito, tem uns cabos soltos aí e preciso arrumar um suporte pro headset e dar um jeito de esconder os 15km de cabo dele :bwahaha:

Detalhe que o acrílico da tampa do gabinete trincou na mudança :feelbad:

CaYumUb.jpg


v7vWFZB.jpg


7T3GoiD.jpg


769YSVx.jpg


NosUIQj.jpg


ssIZ1eJ.jpg

Parabéns pelo bom gosto... inclusive o de bebidas hahahhahaha
Tenho um Einar aqui na minha estante também! Ótimo turfado,
Abrs
 
Ta descolado demais véi. Que caixas de som são essas?
Você mandou fazer essa mesa? É no estilo que eu quero montar, uma pegada vintage e rústico porém moderno.
valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mesa é uma que achei pela internet: https://www.americanas.com.br/produ...788241000159&sellerid=8788241000159&wt.srch=1

É muito bonita, mas precisei colocar duas cantoneiras nela pra parar um pouco de "tremer" o monitor quando eu digitava.

As caixas são a Microlab Bt77, mas colei um papel contato simulando madeira do lados dela.
 
A mesa é uma que achei pela internet: https://www.americanas.com.br/produ...788241000159&sellerid=8788241000159&wt.srch=1

É muito bonita, mas precisei colocar duas cantoneiras nela pra parar um pouco de "tremer" o monitor quando eu digitava.

As caixas são a Microlab Bt77, mas colei um papel contato simulando madeira do lados dela.
Massa essa mesa hein. Na foto da Americanas parece ser pequena, mas pela sua foto parece ter um tamanho bom. Curti.
E como foi essa instalação das cantoneiras? Não entendi hehe.
 
.
 
Depois de vários anos, esse é o cantinho na nova casa.
OBS: Pensando em coloca tipo um "criado-mudo" em frente ao computador e uma prateleira acima dos monitores e do computador.

Dois monitores diferentes, mas pra intenção está ótimo kkkk

Mesa e cadeira compradas a menos de um mês.

Depois posto mais fotos.

p3PHqdp.jpg
 
Me mudei novamente pra minha cidade natal e o cantinho tá assim.
Futuras mudanças: comprar (ou fazer - gosto de por a mão na massa) um suporte pro notebook ficar na mesma altura do monitor, trocar de mousepad e comprar um gaveteiro novo pois esse é provisório.

O que mais gosto é a praticidade. Os cabos já ficam no ponto pra quando chegar em casa só por o notebook na mesa e conectar tudo. Tenho outro carregador na mochila, então na hora de sair só tirar o note da mesa e colocar dentro dela. Também o mouse e o teclado se conectam no PS4 apenas com um botão cada: F3 no teclado e a chave Bluetooth -> 2.4GHz embaixo do mouse, pois já deixo os dois dongles na porta USB do console. O novo COD MW (e mts outros jogos) permite jogar com mouse e teclado, mas obviamente o matchmaking também só dá com mouse e teclado né, na maioria das vezes caio nos servidores com PCs.


gOZVcmx.jpg
 
Última edição:
Irmão, foi caro mandar fazer essa mesa? Ou você comprou pronta? Valeu
Eu mandei fazer, me custou 200 reais... mas foi um amigo do meu pai que fez então ele cobrou um preço insignificante. Não serve mto como referencia.
 
updates: Teclado, mouse pad, suporte top do headphone kkkkk

ezcmXdg.jpg


ms8TmBY.jpg


AmTs9Gv.jpg
Parabéns pelo cantinho cara, ta bem feito! Vem cá onde arrumo esse suporte do controle de xbox one ? Tem da cor preta tbm ?
 
Me mudei novamente pra minha cidade natal e o cantinho tá assim.
Futuras mudanças: comprar (ou fazer - gosto de por a mão na massa) um suporte pro notebook ficar na mesma altura do monitor, trocar de mousepad e comprar um gaveteiro novo pois esse é provisório.

O que mais gosto é a praticidade. Os cabos já ficam no ponto pra quando chegar em casa só por o notebook na mesa e conectar tudo. Tenho outro carregador na mochila, então na hora de sair só tirar o note da mesa e colocar dentro dela. Também o mouse e o teclado se conectam no PS4 apenas com um botão cada: F3 no teclado e a chave Bluetooth -> 2.4GHz embaixo do mouse, pois já deixo os dois dongles na porta USB do console. O novo COD MW (e mts outros jogos) permite jogar com mouse e teclado, mas obviamente o matchmaking também só dá com mouse e teclado né, na maioria das vezes caio nos servidores com PCs.


gOZVcmx.jpg
cara, legal a disposição da sua mesa.
Tenho duas perguntas se não se importar em responder:
- Os cabos do monitor estão escondidos dentro do suporte? Se for um ELG, eu tenho o mesmo suporte e ACHO que tem uma canaleta pros cabos.
- O mouse é um Corsair Dark Core Wireless? Se sim, o que acha dele? Qual seu uso (fps, moba, ps4?)?

Abraço
 
cara, legal a disposição da sua mesa.
Tenho duas perguntas se não se importar em responder:
- Os cabos do monitor estão escondidos dentro do suporte? Se for um ELG, eu tenho o mesmo suporte e ACHO que tem uma canaleta pros cabos.
- O mouse é um Corsair Dark Core Wireless? Se sim, o que acha dele? Qual seu uso (fps, moba, ps4?)?

Abraço
Opa, e aí

1) Sim! Estão escondidos dentro do suporte e depois descem pra parte de trás da mesa, então nenhum cabo fica visível com exceção dos que estão conectados ao notebook.

2) Sim! É de longe o melhor mouse que já tive, recomendaria FÁCIL pra qualquer uso. O iCUE é um bom software (usei ele só pra desligar todos os LEDs, mas existem muitos botões configuráveis), o mouse tem as opções Wireless 2.4GHz e Bluetooth, o que libera uma porta USB do notebook. Deixa o visual da mesa bem mais limpo, sem nenhum fio atrapalhando.
Recomendo pegar a versão SE que tem carregamento por indução. Infelizmente o meu não é, então aquele carregador da foto serve só pro cel.
Uso o mouse pra trabalho/estudo/navegar e jogos de fps/ação e aventura, tanto no notebook quando no PS4. O mouse é bem preciso, não noto latência diferente dos com fio, mas pra quem é muito hardcore talvez tenha que carregar a cada 2/3 dias. Eu passo muitos e muitos dias sem carregar. A troca entre BT e 2.4GHz não demora mais do que 0.5s pra pegar (no teclado também).

Espero ter ajudado!
Abraço
 
Opa, e aí

1) Sim! Estão escondidos dentro do suporte e depois descem pra parte de trás da mesa, então nenhum cabo fica visível com exceção dos que estão conectados ao notebook.

2) Sim! É de longe o melhor mouse que já tive, recomendaria FÁCIL pra qualquer uso. O iCUE é um bom software (usei ele só pra desligar todos os LEDs, mas existem muitos botões configuráveis), o mouse tem as opções Wireless 2.4GHz e Bluetooth, o que libera uma porta USB do notebook. Deixa o visual da mesa bem mais limpo, sem nenhum fio atrapalhando.
Recomendo pegar a versão SE que tem carregamento por indução. Infelizmente o meu não é, então aquele carregador da foto serve só pro cel.
Uso o mouse pra trabalho/estudo/navegar e jogos de fps/ação e aventura, tanto no notebook quando no PS4. O mouse é bem preciso, não noto latência diferente dos com fio, mas pra quem é muito hardcore talvez tenha que carregar a cada 2/3 dias. Eu passo muitos e muitos dias sem carregar. A troca entre BT e 2.4GHz não demora mais do que 0.5s pra pegar (no teclado também).

Espero ter ajudado!
Abraço
Cara, que demais. Muito obrigado pelas respostas.
Eu tenho o mesmo suporte que você, mas confesso que nunca procurei uma maneira de esconder os cabos. Na verdade, logo que instalei, tentei, mas achei as canaletas super difíceis de abrir e achei melhor deixar quieto. Fiquei com medo de quebrá-las.
Quanto ao mouse, acho que seu relato era só o que eu precisava para adquirir um! Estou namorando ele faz um tempo. Adoro meu Glaive RGB, mas quero a liberdade do wireless. Além do que, todos os meus demais periféricos são Corsair.

Quando eu ajeitar, posto uma foto aqui.

Abraço
 
Fiz uns upgrades no meu cantinho focando reduzir a quantidade de fios presente:

1. Sai o G403 e entra o G603 comprado essa semana numa promoção postada aqui no fórum. Adorei o mouse, bem responsívo. Com duas pilhas fica um pouco pesado, mas já acostumei;
2. Comprei um adaptador bluetooth pra ligar a caixa de som e o fone de ouvido;
3. Troquei a planta que me faz companhia nas horas no PC.

Cenas dos próximos capítulos:
1. Conseguir um Akko 3084 pra remover o último cabo que resta da mesa, o do teclado;
2. Comprar um suporte para o fone. Já andei pesquisando alguns e achei um que cola no monitor. Melhor do que comprar os que ficam de pé porque aí é uma coisa a menos na mesa.

h5IkLzF.jpg
Não precisa usar com duas pilhas, ele funciona com uma.

Nenhum cantinho com notebook gamer??
Canto do note você vai encontrar mais nesse tópico https://adrenaline.uol.com.br/forum...racao-de-seu-note-max-1024x768.261743/page-56

Aqui eu cheguei a postar o meu com note, mas ele está muitas páginas atrás.
 
Pequeno "up" com a troca do gabinete

Preciso pintar essa parede.


5iygHCu.png


O9n67uz.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo