• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tem umas canaletas em V ou mesmo em U, maleáveis, que vc pode colar nas quinas, e dentro delas vai a fita de led… e o legal é que no acabamento vem um acrílico branco, então na hora q acende a fita ela fica como se fosse uma barra de neon, toda acesa ao invés de ficar as bolinhas de led… da uma caçada que deve achar pelo BR… já vi muitas na China mas o valor não valia por ser meio grande
Pensei nisso, pensei tb em pegar uma dessas só que triangular e deixar o led voltado para a parede.

 
Não conhecia o tópico e estou aqui hoje pela primeira vez. Galera está de parabéns pelo bom gosto!
Vou compartilhar com vocês os meu cantinho da jogatina... Tenho uma gataiada aqui em casa e deixar o computador na mesa ou no chão seria um grande problema, pois os bichanos soltam muito pelo. A solução foi colocar o setup em uma posição elevada, o que me ajudou na questão dos pelos - como bônus, ainda consegui economizar um bom espaço

cFZQTa.jpg
 
Não conhecia o tópico e estou aqui hoje pela primeira vez. Galera está de parabéns pelo bom gosto!
Vou compartilhar com vocês os meu cantinho da jogatina... Tenho uma gataiada aqui em casa e deixar o computador na mesa ou no chão seria um grande problema, pois os bichanos soltam muito pelo. A solução foi colocar o setup em uma posição elevada, o que me ajudou na questão dos pelos - como bônus, ainda consegui economizar um bom espaço

cFZQTa.jpg
Não tenho essa coragem de colocar o pc em mão francesa.
 
Não tenho essa coragem de colocar o pc em mão francesa.
Pedi orientação profissional, foi tudo calculado. Essa parede é em concreto e os parafusos - 3 em cada braço - foram fixados com parabolt. Além disso, há dois mosquetões com trava nas alças do gabinete.
 
Já tive muitos cantinhos aqui, mas cada dia que passa tento ser mais minimalista.
Hoje meu Home Office e canto de lazer é esse.
Tenho um ThinkPad da Lenovo para Home Office e Meu Legion 5i para meu lazer.
Hoje tenho um Switch HDMI para trocar entre os notebooks.
HKmEdDZ.jpg

ADCUss4.jpg
HKmEdDZ.jpg
 
Já tive muitos cantinhos aqui, mas cada dia que passa tento ser mais minimalista.
Hoje meu Home Office e canto de lazer é esse.
Tenho um ThinkPad da Lenovo para Home Office e Meu Legion 5i para meu lazer.
Hoje tenho um Switch HDMI para trocar entre os notebooks.

Notei que usa ali um suporte em que o notebook fica na vertical. Para ligá-lo, todo dia vc retira do suporte, abre a tampa, aperta o botão de power, fecha a tampa e coloca de volta no suporte? Ou o deixa ligado o tempo todo? Estou na dúvida, pois meu setup é com um notebook e to pensando num suporte desse tipo ai para ganhar um espaço na mesa...
 
Notei que usa ali um suporte em que o notebook fica na vertical. Para ligá-lo, todo dia vc retira do suporte, abre a tampa, aperta o botão de power, fecha a tampa e coloca de volta no suporte? Ou o deixa ligado o tempo todo? Estou na dúvida, pois meu setup é com um notebook e to pensando num suporte desse tipo ai para ganhar um espaço na mesa...
Bom meu amigo, é um saco quando você desliga sem querer, mas sempre deixo Suspenso, como uso teclado e mouse sem fio, deixo desligados para não tirar do modo suspenso.
Existe um modo de ligar o notebook pela alexa, via Wifi, mas ainda não configurei, meio que preguiça.
 
Atualização de setup, agora com equips + case branquinhos :wub:

IMG-20220312-171137.jpg


IMG-20220312-WA0026.jpg
 
Meu canto atual:

canto3.jpg
 
Não é tãpo bonito como a maioria daqui, mas é o q tem kk
Preciso dar um jeito nesse monte de cabo atrás do PC aparecendo, fica mt feio D=

DCwuo04.jpg

iTM4LoK.jpg

YJJKhMK.jpg

E2u3wZa.jpg


Do lado esquerdo do PC montei um setpzinho pra jogar cardgame pela "webcam" (cell velho com a tela trincada)
yDyFKVG.jpg


E uma fotinha do PC por dentro
TTrtVMQ.jpg
 
Brincando um pouco com os RGB custom :fag:
IMG-20220315-193722.jpg
 
Tá bem minimalista, de maneira geral, mas pretendo pra um futuro próximo mudar algumas coisas.

Me serve como cantinho de lazer com o PC, mas também é mesa de trabalho durante o dia.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo