[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Qual foto você se refere?
Captura-de-tela-2024-06-10-112706.png


Na base dessa mesa levemente elevada seria melhor.
 
Captura-de-tela-2024-06-10-112706.png


Na base dessa mesa levemente elevada seria melhor.
Na foto, parecem estar muito elevadas, mas na verdade, estão praticamente na altura dos meus ouvidos, um pouco acima, apenas.
O apoio superior da cadeira, fica na altura da nuca.
Não chega a alterar a audição de música, a ponto de precisar reposicionar.
Para jogar, está tranquilo, também.

Se puser na mesa, para desviar dos monitores, terei que afastar muito.
A mesa tem 1,90m, sem contar os gaveteiros (são dois mousepads de 90cm, para noção de escala!)

De qualquer forma, apenas deixo música tocando enquanto jogo.
Quando quero ouvir de verdade, uso fone.

Abraço!

PS.: cogitando a compra da Edifier R1280bt
 
Na foto, parecem estar muito elevadas, mas na verdade, estão praticamente na altura dos meus ouvidos, um pouco acima, apenas.
O apoio superior da cadeira, fica na altura da nuca.
Não chega a alterar a audição de música, a ponto de precisar reposicionar.
Para jogar, está tranquilo, também.

Se puser na mesa, para desviar dos monitores, terei que afastar muito.
A mesa tem 1,90m, sem contar os gaveteiros (são dois mousepads de 90cm, para noção de escala!)

De qualquer forma, apenas deixo música tocando enquanto jogo.
Quando quero ouvir de verdade, uso fone.

Abraço!

PS.: cogitando a compra da Edifier R1280bt


é , a ilusão que da é que ta lá em cima hehe, mas deve ser pq a cadeira está vazia, dai fica parecendo mesmo.
 
monitores.jpg
 
Desktop: vide assinatura
Mesa: DT3 Office F40
Cadeira: Sensetup Cosy t03

vZUenbz.jpeg
 
Coloquei uma "mesa de mesa na mesa" e mudou um pouco o espaço aqui, me possibilitando colocar o PS5 em baixo da TV e o monitor secundário na minha frente, a baixo da TV.
20240622-185539.jpg

Agora o lado direito da minha mesa tá subutilizado e não faço ideia do colocar ali! kkkkkk
 
100% atualizado e do jeito que eu queria.
Saíram as fans Halo da Coolermaster entrou as fans Jungle Leopard Interestrelar VR2S.
Adicionei um mousepad de couro 100x50 cm e uma dock de carregamento para o G Pro X.
20240626-205410.jpg


20240626-205549.jpg

20240626-210154.jpg

20240626-193448.jpg
 
Última edição:
100% atualizado e do jeito que eu queria.
Saíram as fans Halo da Coolermaster entrou as fans Jungle Leopard Interestrelar VR2S.
Adicionei um mousepad de couro 100x50 cm e uma dock de carregamento para o G Pro X.
20240626-205410.jpg


20240626-205549.jpg

20240626-210154.jpg

20240626-193448.jpg
Tem o link desse dock pro G Pro X?
 
Essas Fans são praticamente uma cópia das Lian Li SL
 
Essas Fans são praticamente uma cópia das Lian Li SL
Sim e com o mesmo sistema de Unifans. Adquiri uma controladora da Lian Li pra ficar com os efeitos iguais.
 
galera,
desconheço tópico para tal, entao segue a dúvida aqui mesmo.

tenho uma kappesberg 1,90 e o tempo dela + barra somam 11 cm

alguem sabe me indicar um braço articulado que a morsa caiba nela? pesquisando, não encontrei essa informação nos anúncios.
 
galera,
desconheço tópico para tal, entao segue a dúvida aqui mesmo.

tenho uma kappesberg 1,90 e o tempo dela + barra somam 11 cm

alguem sabe me indicar um braço articulado que a morsa caiba nela? pesquisando, não encontrei essa informação nos anúncios.
Como seria esse problema? A rosca da moça não tem curso suficiente pra ela chegar no tampão da mesa?
Se for esse o problema, aqui eu resolvi colocando uns livros entre a morça e a mesa até dar a "altura" necessária
 
a morsa deveria "abrir" no mínimo até 11cm no meu caso (que é a altura do tampão + barra de metal que tem na mesa).

de qualquer forma, encontrei esse vídeo e o rapaz indica um suporte: o F160NB

Captura-de-Tela-44.png
essas mesas tem esse pequeno detalhe, mas ela tem como vc furar a mesa e usar o suporte caso não seja um problema isso
 
a morsa deveria "abrir" no mínimo até 11cm no meu caso (que é a altura do tampão + barra de metal que tem na mesa).

de qualquer forma, encontrei esse vídeo e o rapaz indica um suporte: o F160NB

Captura-de-Tela-44.png
Eu tenho uma mesa da Tok&Stok com esse mesmo detalhe e pra usar esses suportes só furando msm, inclusive eu uso um ELG F80N nela
 
a morsa deveria "abrir" no mínimo até 11cm no meu caso (que é a altura do tampão + barra de metal que tem na mesa).

de qualquer forma, encontrei esse vídeo e o rapaz indica um suporte: o F160NB

Captura-de-Tela-44.png
Eu tenho a f190 e uso o braço articulado da elgn e mano, ele fica no ultimo furo e foi uma porcaria pra colocar com esse metal atrás ai, mas funcionou.
ta até hoje aqui sem o monitor cair :rub1:
 
Troquei o G9 OLED por um G9 Mini LED! E foi a melhor coisa que eu fiz!

Sei que muitos vão achar isso a maior loucura, mas é o que eu sempre digo: não existe monitor perfeito, e a gente só sabe o monitor ideal pra gente depois de testar.

Eu percebi que não gosto do OLED, ao menos no estado atual. Eu uso o PC muito para trabalhar e a estrutura de sub-pixel do QD-OLED deixa o texto muito serrilhado, ao ponto de me incomodar. E mesmo quando ia jogar, acabava ficando com muita imagem estática, voos no FS de muitas e muitas horas com a visão fixa do cockpit. Acabei ficando com receio de causar burn-in. São cerca de 14 horas diárias de uso com imagens estáticas, e na maior parte do tempo com texto serrilhado. Enfim, não foi uma boa experiência.

O G9 OLED é sem sombra de dúvidas o monitor mais espetacular que já usei para assistir vídeos e jogar, mas o G9 Mini LED eu vejo que é mais adequado para o meu perfil de uso, ainda sendo um monitor maravilhoso para esse fim, com um contraste absurdo de bom, Local Dimming e HDR com picos de 2000 nits, sem o problema do burn-in e do texto serrilhado.

Eu imaginei que por ser VA teria ângulos de visão ruins, mas não! São ótimos! Claro que não são perfeitos, mas é, de longe, o melhor monitor VA que já usei (e olha que já usei vários). Tanto do ponto de vista de qualidade de ângulo de visão e cores como também na ausência de ghosting ou smearing.

Finalmente vejo hoje um monitor que posso ficar um bom tempo sem me preocupar ou sem me incomodar.

Odyssey Neo G9! Finalmente encontrei meu monitor!

IMG-20240704-231623.jpg


IMG-20240704-231528.jpg


IMG-20240704-231556.jpg


IMG-20240704-231410.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo