Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha Primeira Participação no Topico. Vale? rsrsrs

SAM_0072-1.jpg


Foto Tirada com uma Samsung PL120
:fovhappy:
 
Eu sei que a foto não tá tão boa...
A sobra do carro ali estrago tudo, e eu nao tneho tempo/paciencia/conhecimento pra editar... =)
Mas eu gostei muito dela!


Beautifulday por gustavou, no Flickr
 
Eu sei que a foto não tá tão boa...
A sobra do carro ali estrago tudo, e eu nao tneho tempo/paciencia/conhecimento pra editar... =)
Mas eu gostei muito dela!

[url]http://farm8.staticflickr.com/7239/6939964926_ac12a918df_z.jpg[/URL]
Beautifulday por gustavou, no Flickr

A foto é boa sim, talvez se você arriscasse um novo corte, poderia te agradar mais.

Veja um teste rápido que fiz:


As vezes não consigo um corte legal na camera, por algum motivo, limitação da lente, espaço, enfim, e acabo corrigindo o corte no PS para tentar salvar a foto.

Se eu gosto do corte e na próxima vez eu tiver a condição, já procuro enquadrar melhor diretamente na camera. Serve como experiência também.

Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Usei uma folha sulfite só apoiada no meu amplificador de guitarra e presa na mesa com fita crepe pra que ela ficasse curvada aheuheauhae.

A iluminação foi a lâmpada do teto mesmo... olha a foto original:

IMG_2533.jpg


Só foi dar um auto levels/contrast/color depois que já ficou daquele jeito praticamente. Aí dei minhas mexidinhas com sharpen que gosto de fazer... procura por tutoriais de estúdio still que você vai ter algo bem mais detalhado e eficiente
 
É, eu sempre tento aprender com os erros de enquadramento, mas as vezes eu esqueco os detalhes. Sempre tenho esse problema. Gasto um monte de foto com objeto cortado, coisa que nao quero aparecendo, etc...

Eu tentei cortar ela, mas nao gostei mto de nenhum. gostei como o fundo fica amplo com ela menor no meio, o vermelhao contrastando com o verde, azul e cinza. vo ve se contacto um amigo que sabe PS aqui pra tirar a porta hahaha
 
Repost de uma foto minha que gosto mucho... o mais legal foi tirar a foto, pois o urubu estava "decolando", então tive de ser rápido e, como minha experiência na época não era lá grandes coisas, gostei bastante do resultado :>


Urubu por Danieloliveirasouza, no Flickr
 
Pus em spoiler para não tomar muito espaço...
Não sei se a resolução está adequada.
São só fotos que estão aki no pc e que eu tirei que acho legais, não são "ARTISTICAS".

^^

DSC00124.JPG
DSC00141.JPG
DSC00690.JPG
DSC00048.JPG
DSC00092.JPG
DSC00133.JPG
------------
PS: Fim do inverno em vancouver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo