• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera arrepiou nos posts da página! Só fotão!


Opinião minha... Acredito que poderia ter colocado a mulher um pouco mais pra dentro do frame! Senti a foto meio solta, como se tivesse que procurar pelo assunto!!!


TOP!!!



Acho irado esse tipo de ensaio! Muito bom o resultado! :D


Vão algumas fotos do evento que registrei nas duas últimas semanas!

RICE 2014 - Igreja de Nosa Senhora da Candelária by Vitor Kelm, on Flickr

RICE 2014 - Igreja de Nosa Senhora da Candelária by Vitor Kelm, on Flickr

RICE 2014 - Igreja de Nosa Senhora da Candelária by Vitor Kelm, on Flickr

RICE 2014 - Parque Lage by Vitor Kelm, on Flickr

RICE 2014 - Parque Lage by Vitor Kelm, on Flickr

RICE 2014 - Parque Lage by Vitor Kelm, on Flickr
 
[citar]Febezza[/citar], pelo menos você sabe fotografar corrida, e eu que ainda estou aprendendo a fotografar :haha:.


Alguém está com problema no Flickr ? Antes eu colocava a foto em qualquer tamanho e pegava ela menor, agora não estou conseguindo...

Edit. Consegui, só mudaram a forma de conseguir .-.


Algumas tentativas de foto sem nenhuma edição.
14866489948_999885b1a5_b.jpg

Game of Thrones por Deathx3, no Flickr
15052719102_203359cbbd_b.jpg

Game of Thrones por Deathx3, no Flickr

15053085475_19fbaa8ab5_b.jpg

Nature por Deathx3, no Flickr

14866532367_5163a7fd6f_b.jpg

Nature por Deathx3, no Flickr

14866417810_531f74db1b_b.jpg

Nature por Deathx3, no Flickr

14866413240_08249a52ed_b.jpg

PS Vita por Deathx3, no Flickr
 
Última edição:
Fazia tempo que não tirava foto em macro, mas bateria acabo, não deu nem para o começo :haha:

CrEDsQM.jpg


Estou carregando depois faço outro set e tento tirar alguma decente.
 
Ainda vou comprar uma lente macro, o que me deixa "triste" é pagar o preço de uma T3i somente em uma lente, e uma bem de entrada. :feelbad:
 
Ainda vou comprar uma lente macro, o que me deixa "triste" é pagar o preço de uma T3i somente em uma lente, e uma bem de entrada. :feelbad:

Relaxa... Se for pensar assim nem compra! E eu que paguei mais caro em cada lente do que no corpo da 6D! o_O

As vezes vale mais investir em lente do que melhorar o corpo da camera!
 
Adoro fotos Macro, qual lente você usa para bater essas fotos? :hmm:
18-55 com um anel de tubo extensor. Meu "sonho" é comprar uma lente macro, mas nem é por falta de dinheiro ou por achar um preço absurdo, a questão mesmo é que não iria usar tanto assim, é puro hobby, sem retorno financeiro, ai é complicado.
 
Relaxa... Se for pensar assim nem compra! E eu que paguei mais caro em cada lente do que no corpo da 6D! o_O

As vezes vale mais investir em lente do que melhorar o corpo da camera!

18-55 com um anel de tubo extensor. Meu "sonho" é comprar uma lente macro, mas nem é por falta de dinheiro ou por achar um preço absurdo, a questão mesmo é que não iria usar tanto assim, é puro hobby, sem retorno financeiro, ai é complicado.

Panico respondeu por mim !! :haha:
É muita grana só para brincar.
 
Lente 18-55 não é a melhor para esse tipo de foto, mas ta ae:
DSC_2598 by _Igro, on Flickr
 
Todas as fotos aqui estão ótimas, equipamento não é nada, as fotos que fazemos é arte, seja hobby ou profissional, todos estão de parabéns !!!

Mais algumas ai...



reflexo... by Lucas S. Oliveira, on Flickr

e uma saturada em tratamento... kkkkk... faz parte...


we are it. by Lucas S. Oliveira, on Flickr
 
Close-up com a 18-55 quebra o galho:
8f0XIiG.jpg

hHmIPRj.jpg


Macro com a 50mm:
9eKlxR1.jpg
 
Última edição:
Faz tempooo q não colo aqui :awesome:
Segue umas q fiz qnd fui no Lençóis Maranhenses!

xqc9b4.jpg

-
502plu.jpg

-
ab5ftj.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo