• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daniel OS, gostei da edição tbm! So arrumaria o horizonte, que esta torto :p

é, sou mestre pra deixar o horizonte torto, mas o sol tava mto forte, daí não deu pra saber como tava...
PS: tem como deixar o horizonte certo pelo photoshop? se sim, alguma alma caridosa faz isso pra mim? *.*
 
é, sou mestre pra deixar o horizonte torto, mas o sol tava mto forte, daí não deu pra saber como tava...
PS: tem como deixar o horizonte certo pelo photoshop? se sim, alguma alma caridosa faz isso pra mim? *.*

Abre no photoshop, vai na ferramente de crop, aponta o mouse no canto dela, vai aparecer a setinha de redimensionar, aponta mais pra fora, vai aparecer a seta de virar. clica, vira aperta enter e pronto. :D
 
Abre no photoshop, vai na ferramente de crop, aponta o mouse no canto dela, vai aparecer a setinha de redimensionar, aponta mais pra fora, vai aparecer a seta de virar. clica, vira aperta enter e pronto. :D

não entendi BULHUFAS. OO'
vai ver porque meu ps (cs3) é em portugays.
 
3501246560_99819592a0.jpg
 
até parece foto macro dakeles minilivros de chaveiros!! aeheaheha
 
asiuehasuiesaiuehisaesae

realmente parece akeles minilivros de chaveiros.
Eu gostei da foto :D

Parabens ronan
 
Boa tarde a todos!
Depois de muito tempo (e preguiça), finalmente, resolvi postar umas fotos da minha viagem a Nova Zelândia no Flickr! lol

Segue umas fotos, tem mais alguns no meu Flickr

3503881999_a4df4e487f.jpg

Exif
3503883401_d4235331cd.jpg

Exif
3504699484_4f3f20a86a.jpg

Exif
3504700268_671ccaa550.jpg

Exif
3503885581_958cc69cfd.jpg

Exif
3504706232_9bab7a3bf7.jpg

Exif
3504716416_d7b809c342.jpg

Exif
3503906149_d5bc345893.jpg

Exif

Outras no meu Flickr!
Comentem (lá também)!

:wave::yes:
 
Muito boa as fotos kHovsT!!
Gostei mais da primeira, da segunda e da ultima, foram as melhores na minha opiniao :D
 
Pessoas, depois de muito tempo, voltei a participar dessa seção, agora que adotei a antiga filha do Lelo, uma Rebel XTi, me animei a fotografar novamente.

Fotos direto do meu Flickr:

3506154102_0ecd3c49c6.jpg


3505345555_4336b93b4d.jpg


3505346677_38350fbba2.jpg


Não reparem nos erros, pois essa câmera tem muito mais funções que todas que eu ja ví, então estou me sentindo um novato no assunto.

Espero que gostem:)
 
foi rapido heum Future aehehahehea!!

e ae .. o q tá achando da bixinha?!??!?! legal pacas né?!!?

q lente usou na primeira foto?!??!
 
Future_Shock, a última ficou interessante, mas acho que se diminuisse um pouco aquele Highlight ali (aquele brilho excessivo), só um pouquinho, ficaria mais bonita, dói os olhos assim =/
Mas, parabéns.
 
Show de bola, reflex é outro mundo :p
 
Puxa, acho que veio no kit um filtro que teria amenizado aquele highlight, mas nem pensei em usar, tava mais brincando com ela mesmo:)

Mas vou prestar atenção, valeu BrhShn!!!

E que bom que gostaram, é complicado bater fotos por aqui, não tem nada de interessante, então tem que improvisar xD
 
Puxa, acho que veio no kit um filtro que teria amenizado aquele highlight, mas nem pensei em usar, tava mais brincando com ela mesmo:)

Mas vou prestar atenção, valeu BrhShn!!!

E que bom que gostaram, é complicado bater fotos por aqui, não tem nada de interessante, então tem que improvisar xD

hhehehhee, é assim mesmo, quando compramos uma dslr é tanta coisa que agente se atrapalha hauehaeue.

É dos improvisos que saem fotos legais heehhe :lol:
 
Foto que tirei em Palmas ano passado...
ta, n tem nada demais e tem mto noise {?}, mas eu gostei :B
OgAAAEXNxoanN_uF65-NIHE4GFIvWmixO2bEr5i5EQAm11jLvc6wfsU3xeIDXNuUTWUV1hrYD2IlCvx2vOPxZhx6z-8Am1T1UHp8KAiHDvWrRPjopa5LCdqBfegl.jpg
 
Boa tarde a todos!
Depois de muito tempo (e preguiça), finalmente, resolvi postar umas fotos da minha viagem a Nova Zelândia no Flickr! lol

Segue umas fotos, tem mais alguns no meu Flickr

3503881999_a4df4e487f.jpg

Que azul heim?
Nova Zelândia é um lugar que eu ainda vou conhecer, certeza!:D
Paraíso dos esportes radicais né?
 
future shock ta tirando umas fotos boas em =B
gostei dessa ultima do tenis, mas eu sou mais fã de macro


aki na minha cidade, qdo ta quase de noite fica um céu laranja MTOOOOOO FODA
o foda eh q eu to na aula nessa hora, dai da pra ver pela janela, se n eu tirava uma foto mto loca =D
 
[/SPOILER]

Que azul heim?
Nova Zelândia é um lugar que eu ainda vou conhecer, certeza!:D
Paraíso dos esportes radicais né?

Sim...o lago é dessas cor mesmo! Acredite! :eek:

Sim...pena que só fiz o bungy-jump. :/


Quero voltar lá para fazer outras loucuras. XD
 
future shock ta tirando umas fotos boas em =B
gostei dessa ultima do tenis, mas eu sou mais fã de macro


aki na minha cidade, qdo ta quase de noite fica um céu laranja MTOOOOOO FODA
o foda eh q eu to na aula nessa hora, dai da pra ver pela janela, se n eu tirava uma foto mto loca =D

Valeu Pryds!!!

Eu também adoro macros, tanto que vai ser a função da minha próxima lente, apesar de a que veio com o kit estar dando pro gasto. Só não tiro muitos porque aqui tá difícil achar um assunto, então tenho feito que nem falei antes: Improviso.

Eu bati umas 30 fotos pra conseguir essa do tenis, só ela prestou:p

E agora eu fiquei na seca de ver esse céu ae, hora de matar uma aula:fun:
 
Future_Shock parabéns pela câmera adquirida. Tive oportunidade de fotografar com um dslr e me apaixonei, principalmente com o foco manual. hauhse

Como não tenho uma, segue um macro que tirei ontem pela manha com minha compacta.


abraços.
 

Exif


Exif


Exif

Clique nas imagens para tamanho grande.

Fui !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo