• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

algumas do final de semana.. todas com nokia 808.
24000124455_d5c7b5c401_b.jpg


23974154086_85879a7127_b.jpg


23974020016_66e6f5d2ba_b.jpg


23872969642_789c8f50f7_b.jpg

23357759293_a83f7e9007_b.jpg
 
Deixa eu abaixar um pouco a temperatura daqui dessa pagina....

Voo Frontier, Chicago-Denver
VsRZXN4.jpg


Highlands Ranch - Denver, temperatura -14ºC
9B9at77.jpg


rnrvF4c.jpg
 
[off]

Vi muita vantagem:



:joia:


Existia uma época que a habilidade do fotógrafo reinava, hje o cara que manja mais de photoshop se da melhor aproveitando ofoco artístico do fotografo com a edição dele, do que o profissional em si.
 
roaf6I3.jpg

Foto tirada da varanda de casa, com a D5100 entardecer com algumas nuvens mais carregadas, o que acharam? Sem edição
 
Foto tirada da varanda de casa, com a D5100 entardecer com algumas nuvens mais carregadas, o que acharam? Sem edição

Está meio desfocada, não? Tiraste na mão ou com ajuda de um tripé? Com foco no automático ou manual?

Cumprimentos.
 
Tirei na mão, ainda não tinha tripe, peguei ele agora, acho que tava manual o foco
 
Não tem nada em foco na foto.

Acontece nas melhores famílias. :true:

Camilo, lembrei, tava começando a chover nessa parte, por isso saiu meio desfocado, pela garoa. Obrigado pelo feedback
 
Camilo, lembrei, tava começando a chover nessa parte, por isso saiu meio desfocado, pela garoa. Obrigado pelo feedback
Acho que o problema não foi a chuva.

"Acho que tava manual o foco" -> aí que acontece esse tipo de coisa.

(minha opinião, baseado na foto E na tua declaração de achar que o foco estava no manual)

Como disse, "acontece com todo mundo". :joia:
 
Foto de um passeio em um parque aqui da cidade, achei essa folha interessante que tava de bobeira por ali. Com o celular mesmo, era o que tinha a mão.
Lumia 830.
Acer by Fernando Schmidt, no Flickr
 
Curto demais foto noturna, mas como eu tenho mal de parkinson no way for me




Cara neve :mondie:

Tripé né, na mão nem em sonho, nesse caso, eu movimentei o tripé antes de acabar a foto, infelizmente, mas não ficou ruim até.
 
Fala galera!

Bom tempo sem postar aqui... SENSACIONAIS AS FOTOS DO PESSOAL.

Voltando com um ensaio que eu fiz no finalzinho de dezembro:

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr

Ensaio Mulher - Natália by Marcus Ciochi, no Flickr
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo