• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

Duas desse final de semana....
43bddfe761f9c15f022458695562406e


d59ca19017d42ce9def2f8b4c797b642
 
:magico::magico:
Onde é isso?
Sempre quis ir em algum lugar ruínas/abandonado mas nunca achei um perto :feelbad:

É as Ruínas de São Miguel das Missões, cidade que faz parte dos 7 povos das Missões. Terceira vez que vou lá! O lugar é fantástico e tem muita energia!

Vindo do PR, talvez seja maisperto ir nas Ruínas de San Ignacio na argentina.
 

É as Ruínas de São Miguel das Missões, cidade que faz parte dos 7 povos das Missões. Terceira vez que vou lá! O lugar é fantástico e tem muita energia!

Vindo do PR, talvez seja maisperto ir nas Ruínas de San Ignacio na argentina.

:magico::magico:

Lugar e fotos lindas!!! Parabéns!

Se importa de postar o EXIF da primeira?
 
:magico::magico:

Lugar e fotos lindas!!! Parabéns!

Se importa de postar o EXIF da primeira?

Valeu!

Claro que não..
Câmera Canon EOS 6D
Lente EF35mm f/1.4L USM
Distância Focal 35mm
Velocidade do obturador 3 s
Abertura f/2.8
ISO/Filme 1600
 
MQkpFux.jpg


wkd1b60.jpg


7XkTUp3.jpg


Não lembro do limite de fotos nesse tópico, que seja, posto 3 hoje e 3 amanhã...

...ou não :haha:
 
Mais algumas das Missões

uuSvHJF.jpg


9hDTe3G.jpg


hGn6LUe.jpg


mJXDjQL.jpg


3JcJcgt.jpg


LOe1JgN.jpg


EJckyLr.jpg


DmfYfWJ.jpg


OLOv45o.jpg


vmipIED.jpg


rxVME39.jpg


c3D9FQb.jpg


B8mzDQ9.jpg
 
Um off aqui também!

A Amazon ta com uns planos de armazenamento na nuvem novos, tem um com Fotos Ilimitado por U$12/ano. Upei alguns RAWs aqui, e ele entende como foto!! Então pra quem tava querendo um backup barato, acho que não tem custo/beneficio melhor!

https://www.amazon.com/clouddrive/
 
Um off aqui também!

A Amazon ta com uns planos de armazenamento na nuvem novos, tem um com Fotos Ilimitado por U$12/ano. Upei alguns RAWs aqui, e ele entende como foto!! Então pra quem tava querendo um backup barato, acho que não tem custo/beneficio melhor!

https://www.amazon.com/clouddrive/
boa dica
to usando o onedrive, só que ainda não upei nenhuma das fotos da d5100, são muito grandes, ia ocupar o resto de espaço que tem la e ainda demora um eternidade pra upar...:haha::feelbad:
 
como faz para tirar fotos das estrelas e ter o resultado parecido com o das fotos do @Fletcher
 
chupa canon


11082295_10153136457581772_5244052472901123308_o.jpg
------------
como faz para tirar fotos das estrelas e ter o resultado parecido com o das fotos do @Fletcher

exposição longa, provavelmente de uns 30s +
------------
como faz para tirar fotos das estrelas e ter o resultado parecido com o das fotos do @Fletcher

exposição longa, provavelmente de uns 30s +
 
obrigado, infelizmente minha camera só abre por 15 segundos, oq eu posso fazer para amenizar isso? ou é impossivel
 
obrigado, infelizmente minha câmera só abre por 15 segundos, oq eu posso fazer para amenizar isso? ou é impossivel

Tenho uma Canon SX510 HS que também possui a mesma limitação (15s). Mas consegui estender as funções da câmera utilizando um firmware alternativo: http://chdk.wikia.com/wiki/CHDK

Ele não sobre escreve o firmware original da câmera e não a modifica de nenhuma maneira, pois roda direto do SD. Se tu tiver uma Canon, vale a tentativa.
 
vlw pela dica, consegui fazer minha sx 170is funcionar com CHDK
mas a foto ficou em um tom marrom, queria que o ceu ficasse preto e com mais contraste
exposição foi de 40 segundos
abertura de 3.5
iso 100
Xsa9pF.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo