• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

Um off aqui também!

A Amazon ta com uns planos de armazenamento na nuvem novos, tem um com Fotos Ilimitado por U$12/ano. Upei alguns RAWs aqui, e ele entende como foto!! Então pra quem tava querendo um backup barato, acho que não tem custo/beneficio melhor!

https://www.amazon.com/clouddrive/

Achei engraçado ilimitado pra foto e "plus" de 5gb pra video. Não duvido que receba email daqui algum tempo dizendo que está infringindo politica deles com arquivos muitos grandes.

Mas vou testar tbm, vlw dica.
 
praia do leme . rio de janeiro , ontem a noite.sony z2.
16462871883_fefcc79e88_b.jpg


foto tirada em buenos aires , no zoologico de palermo.sony z2
17079986201_2b9be2c8ff_b.jpg


Nessa eu tentei uma longa exposiçao ,no centro do rio. sony z2.
16872209558_7cb5555c25_b.jpg
 
Morei 2 anos na Av. Princesa Isabel. Frequentava o Roxy na esquina da Bolivar com N.S. Copacabana, o RIAN na Atlantica e comia sanduíches no Gordon, aquele do canguru alaranjado... não deve ser do seu tempo... bons tempos...

Saudades... :wave:
Morar aqui em copa e´muito bom , moro na belfort roxo , esquina com a viveiro de Castro . o gordon ja era , mais o roxy ta de pé ainda. abcs amigo.:D
 
Última edição:
Eu e minhas macros de aranha kkkkk

U25a3li.jpg

iHCVxkm.jpg

JAZp1pp.jpg
 
Última edição:
Morar aqui em copa e´muito bom , moro na belfort roxo , esquina com a viveiro de Castro . o gordon ja era , mais o roxy ta de pé ainda. abcs amigo.:D

Então... depois que saí da Princesa Isabel, ali perto do Meridien, eu já morei na Tonelero ali defronte a feira livre... depois morei na Siqueira Campos. Depois saí do Rio de Janeiro e hoje moro em uma cidade que considero um bairro do Rio, que é Juiz de Fora MG.

Se eu sair da minha casa agora eu chego no pedágio de Xerém daqui a duas horas e quinze minutos. A BR 040 está muito boa e agora com as reformas vai ficar ainda melhor. Estou sempre aí no Rio fazendo compras ou passeando.

O Roxy ainda resiste à especulação imobiliária, aqueles cinemas de rua de Botafogo acabaram todos. O Rian também não conseguiu sobreviver, nem mesmo a Help. :awesome:

Sempre morei em Copa e no Leme que eu gosto muito, além do Lido.

OBS: o que será que fizeram com aquele canguru do Gordon?
 
18-55 com tubo extensor.

Sorry o Off-Topic, mas te importas de dizer se achas que o tubo extensor vale a pena?
Tenho um reverse ring, que gosto muito, o problema é que ele tem que ser compatível com o tamanho da lente, pensei em comprar um tubo extensor por ele ser compatível com todas as lentes, quanto mais próximo tu consegue focar? E a perda de luz é muito grande?
 
Sorry o Off-Topic, mas te importas de dizer se achas que o tubo extensor vale a pena?
Tenho um reverse ring, que gosto muito, o problema é que ele tem que ser compatível com o tamanho da lente, pensei em comprar um tubo extensor por ele ser compatível com todas as lentes, quanto mais próximo tu consegue focar? E a perda de luz é muito grande?
Vale a pena sim, nos gastamos mais de R$ 2,000 com nossas câmera facilmente, um acessório de R$ 30,00 não é nada. O ruim de usar inversor é que você deixa a parte de trás da lente exposta, isso é muito ruim, eu já bati minha lente mais de uma vez (parte do plastico) então para acontecer um acidente precisa de pouco, outro problema é que o campo de visão é muitoo pequeno e você também não tem opção de colocar filtro (close-up por exemplo ou de proteção mesmo).

Eu preciso comprar os extensores eletrônico, onde você controla o f/stop, esse deve valer muito a pena, facilitaria muito a vida.

A perda de luz é pouca porque eu só uso o primeiro anel, não vejo sentido algum usar mais de um com a 18-55 porque com um anel só ela consegue focar atras da lente, então posso focar na distancia que eu bem entender.
 
catedral de Vitoria - ES
NXqKeI.jpg

praia de santa helena - Vitoria - ES
TwEXlM.jpg

3º ponte de Vitoria - ES
00vqaO.jpg

de outro angulo
bkwfRI.jpg

um macro para testar
OcTegP.jpg


comprei uma canon SX170is para registrar us momentos e já está virando hobbie fotografar
 
Última edição:
Última edição:
Uma desse do sábado.

84b0dc1fae863672d034b170ccee2955
 
Uma recente que eu gosto :

11150773_918816081491685_6338164876377420433_n.jpg


De dezembro :
1471859_848154331891194_5315144976698634376_n.jpg
 
Uma de um editorial que fiz em Floripa em Fevereiro...

ba2d44ac10afd290999460cba7839ec7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo