Fotos BF:BC2 - BETA

lasantos

LemoS_Maroni
Registrado
Ae gente.

Tirei umas fotos do Battlefield Bad Company 2 Beta pra quem quizer ver:


52960121.jpg



45996859.jpg



24067279.jpg



21215598.jpg



24806002.jpg



53880786.jpg



16316435.jpg



53378787.jpg



60068432.jpg



34356091.jpg



Achei que não houve muita melhora entre o BC2 pro BC.

Só percebi um HDR maior, tudo mais brilhante, e uma mudança no layout,.. que não mostra o icone da arma que vc uso pra mata alguem, e sim o nome, p ex.

A unica coisa melhor mesmo é a fisica... com destruição de edificios... mas ainda assim a do BC ta otima ainda, pq demora pra destrui um nesse aqui.

E por esse brilho mais forte, acho q da pra ve mais serilhado.

So mais o BC1 ainda :D
Mas até o full esse tem muito potencial pra supera o primeiro.

De qualquer forma, ta muito divertido de jogar! Beta mt bom. :yes:

Quem tiver mais fotos, posta ai!

E pra quem não tem o Beta... ainda rola umas keys ai pela internet, só procurar.
 
Lemos, nao tive a oportunidade de jogar ainda, mas pelas suas fotos o jogo ta bem bonito... só que pra quem já jogou U2, fica dificil nao ver defeito em outros jogos huaioaiouahuaioa

mas parece q vai ser legal, nada muito inovador e tal, mas um bom jogo...
 
Ae gente.

Tirei umas fotos do Battlefield Bad Company 2 Beta pra quem quizer ver:


52960121.jpg



45996859.jpg



24067279.jpg



21215598.jpg



24806002.jpg



53880786.jpg



16316435.jpg



53378787.jpg



60068432.jpg



34356091.jpg



Achei que não houve muita melhora entre o BC2 pro BC.

Só percebi um HDR maior, tudo mais brilhante, e uma mudança no layout,.. que não mostra o icone da arma que vc uso pra mata alguem, e sim o nome, p ex.

A unica coisa melhor mesmo é a fisica... com destruição de edificios... mas ainda assim a do BC ta otima ainda, pq demora pra destrui um nesse aqui.

E por esse brilho mais forte, acho q da pra ve mais serilhado.

So mais o BC1 ainda :D
Mas até o full esse tem muito potencial pra supera o primeiro.

De qualquer forma, ta muito divertido de jogar! Beta mt bom. :yes:

Quem tiver mais fotos, posta ai!

E pra quem não tem o Beta... ainda rola umas keys ai pela internet, só procurar.

Cara eu instalei o beta ontem e ainda não consegui jogar !sua versão do beta é a Européia ou Americana ? Parece que Pra versão EU liberaram uma atualização ou algo do tipo e ele já roda mas a americana ainda não , ou pelo menos hoje ainda não testei ...
 
Cara, só acho que nessa engine eles tinham que consertar esse aliasing super acentuado ae. E não sei como o BC2 tá, mas no BF1943 (a engine é a mesma) as fumaças são numa resolução "ultra low" assim, e tudo que elas englobam parece que diminui os pixels. Fica feio.

Mas acho que sou mais pegar o BF:BC2 do que MW2. Pelo ritmo no multiplayer! :D
 
Lemos, nao tive a oportunidade de jogar ainda, mas pelas suas fotos o jogo ta bem bonito... só que pra quem já jogou U2, fica dificil nao ver defeito em outros jogos huaioaiouahuaioa

mas parece q vai ser legal, nada muito inovador e tal, mas um bom jogo...

Disse tudo!
 
Vendo na casa de um colega achei massa, pena ele não ter o primeiro para comparar =/
 
é no chile xD

agora, oq ue russos e americanos estão fazendo ao lutar num porto chileno... heaheeauheau


Mas í, pra comentar do beta : Muito massa gente. A sensação de estar avançando com unidade numa missão crítica é muito legal. de pouco em pouco, abrindo o mapa, avançando sobre os defensores.

Ou o contrário, ir recuando conforme nao consegue segurar os atacantes. Muito legal xD

Aí, eu faço a pergunta : como que é MAG? quem aí ja jogou, fala se é bom tb =D
 
é no chile xD

agora, oq ue russos e americanos estão fazendo ao lutar num porto chileno... heaheeauheau


Mas í, pra comentar do beta : Muito massa gente. A sensação de estar avançando com unidade numa missão crítica é muito legal. de pouco em pouco, abrindo o mapa, avançando sobre os defensores.

Ou o contrário, ir recuando conforme nao consegue segurar os atacantes. Muito legal xD

Aí, eu faço a pergunta : como que é MAG? quem aí ja jogou, fala se é bom tb =D

Mt loco mesmo.

Mandamo mt bem jogando junto :yes:
Pena q nao tenho HS.

Tb queria saber sobre o MAG.. mas com esse BC2 não há como pensar em outro jogo :lol:
 
Mt loco mesmo.

Mandamo mt bem jogando junto :yes:
Pena q nao tenho HS.

Tb queria saber sobre o MAG.. mas com esse BC2 não há como pensar em outro jogo :lol:

só precisa do H7 pra acompanhar em lemos.
o .. Adrian? Tava cmg jogando dps, ele tem H7 e fico mtooo show de bola a gente coordenando. E teve um sul africano jogando com nóis tb e bati um papinho co cara xD

E o legal que apesar de só ter "1" mapa, ele tem 4 partes distintas, que são maiores que alguns mapas inteiros de outros jogos :D
 
Joguei ontem numa squad com uns gringo, e fui mto loko, com brasileiro deve ser melhor ainda.
 
o MAG é massa também...mas é muito mais frenético do que o BAD COMPANY 2 é muita gente no mesmo mapa é piscar errado e já tomar tiro na cara.
 
Uai mas o MAG tem um beta ...vo te mandar uma MP... Só que vc vai precisar de
uma conta Européia pra instalar.
 
Po.. nao tem quase nenhuma inovasao em comparacao ao BFBC1? Ai fica foda po!!! Os videos liberados no site do gametrailers me pareceram excelentes.. como se melhoraram os graficos! Fico desanimado com isso! Tava quase certo q iria pegar.. mas agora nao sei mais, ja q o MW2 ta detonando tudo!!
 
Estou com o beta tambem e estou gostando muito, só achei muito ruim ter que dar 2 tiros de sniper pra matar um cara, ai é foda e o cara tinha que deitar tambem, pow jogar de sniper sem se deitar é tosco.

o jogo esta muito bom, gostei muito e já estou doido para que haja mudança de mapa e entre algum com helicopteros.

Não gostei do SQUAD ser no maximo de 4 pessoas, sempre fica amigo de fora.
 
Estou com o beta tambem e estou gostando muito, só achei muito ruim ter que dar 2 tiros de sniper pra matar um cara, ai é foda e o cara tinha que deitar tambem, pow jogar de sniper sem se deitar é tosco.

o jogo esta muito bom, gostei muito e já estou doido para que haja mudança de mapa e entre algum com helicopteros.

Não gostei do SQUAD ser no maximo de 4 pessoas, sempre fica amigo de fora.

Ah, isso pq vc ta co uma sniper podre :lol:
As melhores matam com um tiro sim.. só tem q desabilita.

Não deitar é chato mesmo :cry:
 
caraca no aguardo desse game...
 
lindo, BT sempre foi um dos games que mais curtia jogar em lanspartys e lanhoues!!!
Este sairá para pc né!!!

abraço
 
Uai mas o MAG tem um beta ...vo te mandar uma MP... Só que vc vai precisar de
uma conta Européia pra instalar.

tu me mando a MP? :p
Eu tenho conta europeia e americana =D

EDIT : esqueci de comentar : cara, peguem oresto das keys da gamespot, eu acho que ainda tem. Valem.... cada nã odcentavo gasto. Nossa, que tesão de multiplayer!
 
tu me mando a MP? :p
Eu tenho conta europeia e americana =D

EDIT : esqueci de comentar : cara, peguem oresto das keys da gamespot, eu acho que ainda tem. Valem.... cada nã odcentavo gasto. Nossa, que tesão de multiplayer!

Te mandei uma MP agora ! mas mandei com a key , acho que deveria era passar os dados da conta neh naum ? ...rs
 
é, eu tentei usar o código e nao acessou... pq ja ta em uso xD
acho que preciso mesmo é da conta, heaheahea
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo