• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos: Case-Mod do Spoock! Vejam!

Spoock

Joinha!
Registrado
Ae pessoal!

Conforme prometido, estou postando as fotos da minha case-mod.
Por enquanto eu considero ela acabada. Nao irei colocar janela porque o meu gabinete é muito pequeno para isto. Entao se colocar, o que mais irá aparecer é a fonte que fica na vertical. Daí nao valerá a pena. Isto também anula a possibilidade de colocar uma luz interna.

Peço desculpas pela demora para postar estas fotos. :)
A qualidade delas nao esta muito boa. Mas da para entender! ;)

A seguir as fotos..
Espero que gostem!
 
Primeiramente, vemos aqui uma foto mostrando o gabinete por completo (lateral e parte frontal). Podemos ver o duto e a mod feita no drive de dvd-rom.
Reparem no "casamento" das cores utilizadas. Preto fosco (vernizado) com ouro metalico. Achei que ficou muito legal assim:
 

Attachments

  • image02.jpg
    image02.jpg
    22.4 KB · Visitas: 498
Esta é uma foto mais detalhada do duto. A forte luminosidade foi causada pela lampada que deixei proxima, para melhorar a qualidade da foto :) :
 

Attachments

  • image06.jpg
    image06.jpg
    28.9 KB · Visitas: 486
Novamente, vemos o duto em um close melhor. O cooler estava girando no momento:
 

Attachments

  • image09.jpg
    image09.jpg
    30.6 KB · Visitas: 482
Em destaque, vemos o drive de DVD-ROM, modificado. A pintura foi muito simples e rapida de ser feita. Basta retirar a fronte do drive e pintar normalmente:
 

Attachments

  • image31.jpg
    image31.jpg
    20 KB · Visitas: 482
Partindo para a parte superior, temos o cooler que foi colocado para retirar o ar quente presente proximo ao CPU. Tente reparar que até os parafusos que fixam o cooler foram pintados de ouro:
 

Attachments

  • image46.jpg
    image46.jpg
    19.4 KB · Visitas: 469
Destaque frontal superior:
 

Attachments

  • image35.jpg
    image35.jpg
    19.4 KB · Visitas: 475
Agora vamos ver as fotos da parte lateral, a qual foi colocada um cooler que "joga" ar para dentro da case (desculpem a qualidade da foto):
 

Attachments

  • image40.jpg
    image40.jpg
    30 KB · Visitas: 475
Em destaque, vemos o cooler lateral:
 

Attachments

  • image41.jpg
    image41.jpg
    45.3 KB · Visitas: 459
Agora a parte traseira da case. Até esta parte foi pintada. Usei o ouro metalico sem camada de verniz (marcas de dedos sao inevitaveis):
 

Attachments

  • image39.jpg
    image39.jpg
    36.7 KB · Visitas: 464
Agora partiremos para a parte interna da case. Vamos na foto a pintura que fiz internamente. Novamente ouro metalico sem verniz:
 

Attachments

  • image15.jpg
    image15.jpg
    32.8 KB · Visitas: 456
Em destaque, vemos o "esquema" do duto internamente:
 

Attachments

  • image24.jpg
    image24.jpg
    34.6 KB · Visitas: 447
O cooler foi fixado no duto utilizando um parafuso no cooler e outro no duto e fazendo a junçao com um pequeno elastico:
 

Attachments

  • image26.jpg
    image26.jpg
    25.2 KB · Visitas: 461
Tive que modificar o botao de power, pois aonde ele ficava na case eu fiz o buraco para o duto:
 

Attachments

  • image11.jpg
    image11.jpg
    40.7 KB · Visitas: 456
Aqui, uma "brincadeira" que fiz com a luz que estava usando para bater as fotos:
 

Attachments

  • image16.jpg
    image16.jpg
    29.3 KB · Visitas: 449
A "brincadeira" desvendada :p :
 

Attachments

  • image20.jpg
    image20.jpg
    26.5 KB · Visitas: 443
A ultima foto, mostra o meu PC completo (faltando o modem ADSL e o Receiver do Coiote). A foto do receiver e posto mais tarde, pretendo fazer um topico só do receiver.

E aqui acaba a seçao de fotos da minha case!
Desculpem pelo tanto de fotos.. desculpa ae moderadores! :(
Espero que gostem!

[]'s Spoock

OBS: Por favor, ao responder esse topico favor nao "curtir" da cara de alguem ou sacanear... TOPICO SERIO!
 

Attachments

  • image48.jpg
    image48.jpg
    24.8 KB · Visitas: 432
Q HORRIVEL

:D

zuera Adnré Orsato ta bem fofo

saiu qto $ no total ?
 
Agora sim rocKy fofo... ;)

Bom, em sprays eu gastei algo em torno de R$50,00
Nos dois cooler eu gastei uns R$12,00 em cada um.
No duto eu gastei R$3,00.
 
Ficou sussu jóiaaaaaaaaaa
Parabéns
E quanto custou no total ? ficou muito massa... esses duto aí com cooler fica show bagaraio... parece um subwoofer :D
 
No comments...
Só as fotos já dizem...

r0x a lot !!!


Pow... mas nada a ver a parada da janela q vc disse... pq o desenho não precisa ser os tradicionais, como redondo ou retangular... Mas isso fica pra depois, né ???


Parabéns...

T+
 
Valeu XVirus! ;)

Acho que no total foi uns R$100,00.
Mas nada comprado na hora assim..
Comprei um dia ali outro aqui...
Nem percebi que tinha gastado tudo isso!

[]'s
 
Originally posted by LetalMaN
No comments...
Só as fotos já dizem...

r0x a lot !!!


Pow... mas nada a ver a parada da janela q vc disse... pq o desenho não precisa ser os tradicionais, como redondo ou retangular... Mas isso fica pra depois, né ???


Parabéns...

T+
Valeu ae grande Letal! :p..
Sobre a janela, eu tenho interesse em colocar uma na parte superior da case.. na lateral.. hum.. to ate pensando! ;)

Obrigado!

[]'s
 
parabéns muito rox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo