• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Valeu brother. Realmente, o Avell é muito potente. Dá pra substituir um desktop fácil fácil com ele...

Sobre o LG, compensou muito ter pego ele. Paguei R$1711 na black friday da Saraiva...

Nossa cara, parabéns pelas máquinas, mais se permite perguntar pra quê 3? hehehehe coleção?

O Avell é realmente muito forte, a única coisa que acho que eles poderiam melhor é no acabamento e na qualidade do plástico usada (pelo menos pelas fotos parece ser inferior aos de marcas internacionais como HP, dell etc...) as vezes tambem é apenas impressão pois sinceramente nunca vi um ao vivo e a cores.
 
Nossa cara, parabéns pelas máquinas, mais se permite perguntar pra quê 3? hehehehe coleção?

O Avell é realmente muito forte, a única coisa que acho que eles poderiam melhor é no acabamento e na qualidade do plástico usada (pelo menos pelas fotos parece ser inferior aos de marcas internacionais como HP, dell etc...) as vezes tambem é apenas impressão pois sinceramente nunca vi um ao vivo e a cores.

Eu estava com 2, o Avell chegou tem pouco tempo. O HP vou passar pra minha noiva e o LG devo deixar na casa dos meus pais (estou casando e vou mudar de casa em outra cidade).

Devo ficar só com o Avell mesmo.

Sobre a qualidade da carcaça do Avell, acho q é só impressão mesmo, pois ele nao usa um acabamento de aluminio/aço escovado. Eles usam um plastico meio emborrachado parece, nao sei dizer. Mas achei a qualidade no geral boa sim...

Mas realmente, se comparar com o HP, ele perde. Esse HP Envy Beats Edition possui um acabamento primoroso....
 
Última edição:
Show de bola as 3 máquinas! Quando a Avell chegou ninguém "botava fé" nela, mas vejo que os notes estão cada vez melhores!
 
Obrigado pela resposta, com certeza irei colocar o Avell na lista para meu próximo note ^^
 
Samsung RF511-SD3
Intel Core i7 2670QM
8GB RAM
HDD 1TB
NVIDIA GeForce GT540M 2GB


20130419001.jpg


20130419012.jpg


Notepal U3 + FAN ligado na fonte de 12V :haha:
20130419006.jpg


20130419014.jpg
 
Note extremamente nervoso, estou muito satisfeito com a aquisição.

Workstation Dell Mobile Precision M4700

Processador -3rd Gen Intel Core i7-3940XM(Extreme 3.0GHz, 8M cache, Upgradable to Intel vPro technology), Dell Mobile Precision MX700

Memoria - 32.0GB, DDR3-1600MHz SDRAM, 4 DIMM, Dell Mobile Precision

VGA - NVIDIA Quadro K2000M with 2GB GDDR3, Dell Mobile Precision M4700

HD - 512GB 2.5" (SATA3) Mobility Solid State Drive, Dell Mobile Precision M4700/M6700

15.6 INCH UltraSharp FHD (1920x1080) Wide View Anti-Glare, Premium Panel Guarantee, USH, Mobile Precision M4700



fotozo.jpg
 
Última edição:
Note extremamente nervoso, estou muito satisfeito com a aquisição.

Workstation Dell Mobile Precision M4700

Processador -3rd Gen Intel Core i7-3940XM(Extreme 3.0GHz, 8M cache, Upgradable to Intel vPro technology), Dell Mobile Precision MX700

Memoria - 32.0GB, DDR3-1600MHz SDRAM, 4 DIMM, Dell Mobile Precision

VGA - NVIDIA Quadro K2000M with 2GB GDDR3, Dell Mobile Precision M4700

HD - 512GB 2.5" (SATA3) Mobility Solid State Drive, Dell Mobile Precision M4700/M6700

15.6 INCH UltraSharp FHD (1920x1080) Wide View Anti-Glare, Premium Panel Guarantee, USH, Mobile Precision M4700



https://imageshack.us/scaled/large/15/fotozo.jpg

:notbad: :notbad: :notbad:

Show de bola!

Já tive um RF511 também e o usava com um monitor externo, já que a tela dele é terrível! hehehe!


A tela dele nem me incomoda muito, claro que se fosse Full HD ia ser melhor, mas fazer o que né... :p
Eu não uso ele com monitor externo porque esse que eu tenho ai também não é Full HD :nooo:
 
Note extremamente nervoso, estou muito satisfeito com a aquisição.

Workstation Dell Mobile Precision M4700

Processador -3rd Gen Intel Core i7-3940XM(Extreme 3.0GHz, 8M cache, Upgradable to Intel vPro technology), Dell Mobile Precision MX700

Memoria - 32.0GB, DDR3-1600MHz SDRAM, 4 DIMM, Dell Mobile Precision

VGA - NVIDIA Quadro K2000M with 2GB GDDR3, Dell Mobile Precision M4700

HD - 512GB 2.5" (SATA3) Mobility Solid State Drive, Dell Mobile Precision M4700/M6700

15.6 INCH UltraSharp FHD (1920x1080) Wide View Anti-Glare, Premium Panel Guarantee, USH, Mobile Precision M4700



https://imageshack.us/scaled/large/15/fotozo.jpg

Note forte para trabalhar tranquilo heim! Depois posta mais fotos de outros ângulos e fechado ^^

Valeu!
 
Note extremamente nervoso, estou muito satisfeito com a aquisição.

Workstation Dell Mobile Precision M4700

Processador -3rd Gen Intel Core i7-3940XM(Extreme 3.0GHz, 8M cache, Upgradable to Intel vPro technology), Dell Mobile Precision MX700

Memoria - 32.0GB, DDR3-1600MHz SDRAM, 4 DIMM, Dell Mobile Precision

VGA - NVIDIA Quadro K2000M with 2GB GDDR3, Dell Mobile Precision M4700

HD - 512GB 2.5" (SATA3) Mobility Solid State Drive, Dell Mobile Precision M4700/M6700

15.6 INCH UltraSharp FHD (1920x1080) Wide View Anti-Glare, Premium Panel Guarantee, USH, Mobile Precision M4700



https://imageshack.us/scaled/large/15/fotozo.jpg

Acho que vale uma rodada de Benchmarks nele também! Configuração realmente parruda! Esse 3940XM é um canhão!! :fovhappy:
 
Jájá posto foto da minha criança nova. Por enquanto estou com 2 aqui, sendo um HP G42 (assinatura) e outro.... Depois posto! :D
 
Eis:

dsc8572.jpg


dsc8571y.jpg


dsc8569d.jpg


dsc8567j.jpg


dsc8566r.jpg


dsc8564x.jpg


É um i5 3210M, 6GB, GeForce 640M, telinha de 13.3" e HD de 750gb. :)
 

Muito bonito ele Leandro, e me parece ser muito bom.

Saiu por quanto?
_____________

Quais lojas o pessoal compra notebook? Estou com interesse de vender essa configuração da assinatura e pegar um notebook.
 
Muito bonito ele Leandro, e me parece ser muito bom.

Saiu por quanto?
_____________

Quais lojas o pessoal compra notebook? Estou com interesse de vender essa configuração da assinatura e pegar um notebook.

Realmente, ele é lindo! Não é black piano e isso contou muito para minha compra. É leve, cerca de 1,5KG (um pouco mais), pequeno e tela anti-reflexiva. Estes eram os 4 requisitos básicos que eu queria pois é um saco ficar levando peso pra lá e pra cá e usar um espelho como Notebook.

Depois associei o desempenho esperado e boa duração de bateria, e nisso minha gama de opções reduziu bastante. Quando vi ele ao vivo na Fnac, foi paixão a primeira vista. Saiu por R$ 3.300,00 mas, apesar de caro, valeu a pena. Gostei muito, e fazia muito tempo que eu queria ter um Sony Vaio. Enfim, sonho nerd realizado.

Sobre lojas, o meu HP eu comprei no Walmart. Super tranquilo.

Editei fotos com ele no Photoshop e é uma delicia. Rápido e tela boa, anti-reflexiva. Estou a dois dias usando ele só na bateria e está super tranquilo. Depois coloco algum jogo e testo a placa de video dele.
 
Realmente, ele é lindo! Não é black piano e isso contou muito para minha compra. É leve, cerca de 1,5KG (um pouco mais), pequeno e tela anti-reflexiva. Estes eram os 4 requisitos básicos que eu queria pois é um saco ficar levando peso pra lá e pra cá e usar um espelho como Notebook.

Depois associei o desempenho esperado e boa duração de bateria, e nisso minha gama de opções reduziu bastante. Quando vi ele ao vivo na Fnac, foi paixão a primeira vista. Saiu por R$ 3.300,00 mas, apesar de caro, valeu a pena. Gostei muito, e fazia muito tempo que eu queria ter um Sony Vaio. Enfim, sonho nerd realizado.

Sobre lojas, o meu HP eu comprei no Walmart. Super tranquilo.

Editei fotos com ele no Photoshop e é uma delicia. Rápido e tela boa, anti-reflexiva. Estou a dois dias usando ele só na bateria e está super tranquilo. Depois coloco algum jogo e testo a placa de video dele.

Me deu vontade de comprar um igual esse seu haha.

Teste com jogo mesmo, aí posta os resultados pra gente. Eu não estou usando muito o pc da assinatura, só pra ver filme/seriados e facebook. E ano que vem - se eu passar :haha: - tem faculdade, e não vou poder levar o pc pra lá.
Eu usava muito pra jogar e curtia casemod, mas agora tenho que dar uma parada. Um notebook me cai melhor
 
Me deu vontade de comprar um igual esse seu haha.

Teste com jogo mesmo, aí posta os resultados pra gente. Eu não estou usando muito o pc da assinatura, só pra ver filme/seriados e facebook. E ano que vem - se eu passar :haha: - tem faculdade, e não vou poder levar o pc pra lá.
Eu usava muito pra jogar e curtia casemod, mas agora tenho que dar uma parada. Um notebook me cai melhor

Ele é caro... Só isso é ruim (por enquanto).

Tava vendo outros modelos, até mais baratos, mas grandes, redondos demais (principalmente os Dell), feios... Pensei num Ultrabook, mas o desempenho cairia demais. Então não rolou.

Vou testar sim, inclusive com temperaturas e tal (curiosidade minha, meu primeiro Intel depois de anos e minha primeira nVidia na vida).

Uma coisa boa nele mesmo com video onboard: Liga rápido pra cacete. E isso porque não é SSD. Ultimamente tenho usado meu Desktop para coisas babacas e que não fazem sentido (fórum, Facebook), então posso ganhar na economia de energia também.

Outro ponto positivo: Gosto de escrever. A bateria dele é ótima (e ainda posso colocar uma segunda, ainda não pesquisei sobre o preço), e como é pequeno e leve, posso levar pra qualquer canto e... Escrever! :D
 
Lindo demais! Mas o preço...:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Bonito o notebook, tenho o SA da geração anterior, legal ver que aumentaram o tamanho do touchpad, que já era relativamente grande, e mudaram o local do leitor biométrico, talvez nesse ele funcione, pois no meu é uma lástima.

Eu queria que o acabamento fosse melhor, pois o meu com ~1 ano e pouco começou a descascar :feelbad:
 
Quero postar umas fotos do meu, mas com câmera de celular fica meio complicado =/
 
Um teste rápido ontem:

Adobe Premiere dando show no render de um video com o i5. Super rápido e qualidade lindissima.

Trabalhei com o Lightroom e o Photoshop ao mesmo tempo e foi super tranquilo.

Só tive problemas quando conectei minha D90 via USB ao mesmo tempo que inseri um CD virgem, aí travou algo e tive que reiniciar.
 
Meus bebes!!!
524679_404278446346755_132255639_n.jpg

Acer 5252 V874: AMD V160, HD Radeon 4250M, 6GB de RAM 1333MHZ, SSD 120GB.
ASUS ROG G53S: Intel Core I7 2630QM, GTX 560M, 16GB de RAM, 750GB HD + 240GB SSD.
 
Vi essa belezinha em promoção dando sopa em uma Best Buy nos EUA e não pude resistir....

OBS: Desculpem a qualidade das fotos, mas tá de noite e é de celular. Depois tiro fotos melhores.

20130507201757.jpg


20130507201823.jpg


20130507201903.jpg


20130507202032.jpg


Asus G46VW: i5 3230M, GTX 660M 2GB GDDR5, 8GB RAM, 750GB.

Note pequeno (14") mas muito potente. estava em uma promo por 799 doletas na Best Buy e Orlando no dia que eu fui (só tinha mais 2 unidades). O único ponto negativo foi a tela, quem possui apenas resolução HD (720p). Nem precisava ser Full HD, pois acho que até iria ficar ruim na tela de 14", mas se fosse HD+ (900p) ia ser perfeito.

Ainda estou testando ele. Mas até agora me pareceu bem frio, possuindo 2 coolers (1 para proc e outro para plava de vídeo), o que é meio raro em modelos de 14". A bateria também parece durar bastante.
 
Vi essa belezinha em promoção dando sopa em uma Best Buy nos EUA e não pude resistir....

OBS: Desculpem a qualidade das fotos, mas tá de noite e é de celular. Depois tiro fotos melhores.

http://imageshack.us/a/img577/8994/20130507201757.jpg

http://imageshack.us/a/img689/9173/20130507201823.jpg

http://imageshack.us/a/img153/3835/20130507201903.jpg

http://imageshack.us/a/img23/3087/20130507202032.jpg

Asus G46VW: i5 3230M, GTX 660M 2GB GDDR5, 8GB RAM, 750GB.

Note pequeno (14") mas muito potente. estava em uma promo por 799 doletas na Best Buy e Orlando no dia que eu fui (só tinha mais 2 unidades). O único ponto negativo foi a tela, quem possui apenas resolução HD (720p). Nem precisava ser Full HD, pois acho que até iria ficar ruim na tela de 14", mas se fosse HD+ (900p) ia ser perfeito.

Ainda estou testando ele. Mas até agora me pareceu bem frio, possuindo 2 coolers (1 para proc e outro para plava de vídeo), o que é meio raro em modelos de 14". A bateria também parece durar bastante.

Note TOP! Se fosse FullHD seria perfeito! no mais, parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo