• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Note novo

Note novo msi wind u100 com mac os 10.5.8 Retail com tudo funcionando

 
gostei do seu msi com esse sistema operacional fica parecendo uma verção pequena dos MAC's :)
 
pensar que parecem que a Apple vai lançar 1 netbook

já li um artigo que talvez... talvez seja uma versão gigante do iPod Touch xD
o negócio inteiro vai ser touchscreen
 
a sim eu vi isso na net tbm, é sidentico a um itouch so que gigantesco. na Veja ( n sei de que semana) tbm mostrava isso
 
web.jpg
 
Fiz um keyboard mod no meu negao de 18.4" XD

dsc03505d.jpg


Teclas W,S,A,D diferenciadas para jogar games de fps.
dsc03497e.jpg
 
tecla de asus g1s?
 
tecla de asus g1s?

:thumbs_up

Tenho um g1s cuja a dita cuja da placa mae morreu depois que caiu um raio na rede eletrica. Dai arranquei as teclas dele.
 
Asus t6400 @2,00GHz 4gb hd 500 GF9300 gs 5p usb 1hdmi camera 1,3 etc....rsrsr


dsc00897p.jpg

dsc00903d.jpg




parque de diversão



dsc00896p.jpg
 
ASUS M50 Series M50Sv-B1 NoteBook Intel Core 2 Duo T8100(2.10GHz) 15.4" Wide XGA+ 3GB Memory DDR2 667 250GB HDD 5400rpm BD Combo NVIDIA GeForce 9500M GS
34-220-278-30.jpg


ASUS Eee PC EPC1000HE-BLK005X Fine Ebony Intel Atom N280(1.66GHz) 10.0" WSVGA 1GB Memory 160GB HDD
34-220-504-02.jpg
 
Meu note em meu ambiente de trabalho.

forum.jpg


Dell Inspiron 1525 - C2D 2.0GHz - 4Gb Corsair- 320Gb Samsung - Cam 1.3mpx Creative - DVD-RW - HDMI - Vista Business 64 Bit
 
Bem as fotos não ficaram legais, mas pra contribuir com o tópico... tá valendo.

HP DV5 1240BR, só alegrias com ele.

DV5-1240BR-003.jpg


DV5-1240BR-002.jpg


Tô as uns 3 meses com ele, nunca tinha postado foto dele, note com excelente acabamento e muito completo com eSATA e HDMI.
 
olha cheio de estilo esse dv5, o que tvm me chamou a atenção foi seu gabinete thermaltake com o bonito monitor del e as caixas da logitech :)
 
Muto bonito o note

e tem o upgrade para o 7. (bem que você já tem)
Só maravilhas


fico pensando até quando esses notebooks com CPU Core2Duo de 2.0Ghz-2.53Ghz irão durar (ser bons em execução de programas, jogos,etc).

Jogos tá no limite já.
 
Última edição:
realmente muito bonito o sony ... adorei a pintura metalizada :) e a config ta muito boa tbm...

Vamo colaborar ai com o topico POSTEM OS SEUS NOTEBOOKS E NETBOOKS :)
 
Última edição:
So para efeito de comparacao de tamanho de tela:
- na esquerda, meu note do trampo, Lenovo 14" tela
- na direita, meu note para uso pessoal, Acer 18.4" tela

Eh muito bom ter telona. E qdo vou do Acer pro Lenovo, sinto que estou mexendo num netbook de 11" por causa da tela menor
icon_facepalm.gif


dsc03617h.jpg
 
realmente é muito bom esse Acer 8***

porém, o meu de 16' (6930G) tá bom também xD
pena que falto espaço na mala
 
Perfeito demais esse Sony
Não acho que 2.0~2.5 esteja no limite, notebook não é pra rodar nada no talo e em altas resoluções, pode até ser se você tem um Alien ou algo semelhante com core quad etc ...

vou postar fotos do meu Itautec que chegou ontem, fds que vou poder curti-lo com calma, só fico chateado que a maioria dos notes é 1280x800, acho que deveria ser 1440x900 pelomenos, fico p com isso mais ...

abraços
 
Perfeito demais esse Sony
Não acho que 2.0~2.5 esteja no limite, notebook não é pra rodar nada no talo e em altas resoluções, pode até ser se você tem um Alien ou algo semelhante com core quad etc ...

vou postar fotos do meu Itautec que chegou ontem, fds que vou poder curti-lo com calma, só fico chateado que a maioria dos notes é 1280x800, acho que deveria ser 1440x900 pelomenos, fico p com isso mais ...

abraços


opa... tava esperando esse Itautec vir!
vamos ver do que esse itautec é capaz :yes:
 
tbm estou na espera para ver o itautec :)
 
Me aventurei, abri meu note inteirinho e instalei bluetooth! \o/
(sim, no meu caso tive que abrir a carcaça inteira até chegar no plug da placa-mae)




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo