• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foxit Reader 2.2 for Windows, alternativa para o Adobe Reader

Takato

Ãh? oO
Registrado
Foxit Reader 2.2 for Windows, alternativa para o Adobe Reader
http://www.foxitsoftware.com

Version: 2.2 Build 2129
http://downloads.foxitsoftware.com/foxitreader/FoxitReader22_setup.exe (Installer: .exe, 2.13 MB)
http://downloads.foxitsoftware.com/foxitreader/FoxitReader22.zip (ZIP Package: .zip, 2.45 MB)
http://downloads.foxitsoftware.com/foxitreader/FoxitReader22.msi (.msi, 3.65 MB)

Foxit Reader 2.2 for Windows What's new in Version 2.2?

The following is a list of exciting improvements introduced in Foxit Reader 2.2.
New features:
  • Capture words via mouse: If you are using a dictionary software, you may want to use your mouse to capture words inside a PDF file and has it translated. You can turn on this feature by checking "Screen word-capturing" option under "Edit">"Preference">"General".
  • Search PDF in another way: Now you can search a string either in a single PDF file or in multiple PDF files under a specified folder. When the search finishes, all occurrences will be listed in a tree view, allowing you to quickly preview the contexts and jump to specific locations.
  • Minimize Foxit Reader to the system tray: You now can save space on your task bar by minimizing the Foxit Reader to system tray. This feature can be turned on by checking "Minimize to system tray" option under "Edit">"Preference">"General".
  • Work with friendly bookmarks: Now when you navigate through the PDF document, the highlighted bookmark item will automatically be kept in sync with the current page being displayed. And you can click on a handle to hide or show the bookmark panel.
  • Remove all evaluation marks at once: For trial users, Foxit Reader will stamp evaluation marks on edited pages. After they purchase and install licenses, they can choose "Help">"Remove Evaluation Marks" to remove all the evaluation marks on this file at once.
  • View PDF page size: Now the actual size of each PDF page is displayed on the status bar.
  • Select text easily: Now, when you click and drag your mouse to select some text, you can keep moving your mouse and Foxit Reader will scroll automatically. This will allow you to select text out of current view. Version 2.2 also fixes some bugs of the text selection tool in the previous version.
  • Enjoy other improved features: You will enjoy many other improved features, including:
    • Well-organized toolbars
    • Better command line support
    • Enhanced support for eastern Asian languages
    • Many bug fixes
  • Many bug fixes
 
Uso a séculos, mesmo assim vlw.
Acho que são poucas as pessoas que ainda usam o adobe reader.
 
Uso a séculos, mesmo assim vlw.
Acho que são poucas as pessoas que ainda usam o adobe reader.

Pois é, postei pela nova versão.
Muito bom, leve e rápido, mas ainda tem muito gente usando o Adobe Reader 7 e 8.
 
Pois é, postei pela nova versão.
Muito bom, leve e rápido, mas ainda tem muito gente usando o Adobe Reader 7 e 8.

pois é, por ser um dos primeiros, pessoal acostumou a indicar as pessoas "para ler .pdf use o adobre reader" com isso esses programas ficam meio pra trás, só quem tem informação que sabe da existência desse aqui.
 
FOXIT FTW..., uso a um bom tempo, BYE Adobe reader pesadão...

Nao entendo como fazem pra tornar o Acrobat tão pesado.
 
O Foxit é bem leve e faz tudo que você precisa para ler um pdf...
 
Foxit é ótimo, uso ele há algum tempo.

É impressionante, no Adobe temos que esperar enquanto o programa carrega diversos plugins que sabe-se lá para que servem, com esse programa os arquivos abrem instantaneamente, tão rápido quanto um arquivo .txt no bloco de notas.
 
Foxit > Adobe

Só o tamanho dos setups já demonstra uma diferença considerável, eu só quero ler PDF's, nada mais.

:wave:
 
Eu já vi o foxit dar uns probleminhas tipo embaralhar texto, ou ficar lento com desenhos muito complexos, mas é 10 a zero. Antes de usar esse eu usava o acrobat 5.
 
Eu já vi o foxit dar uns probleminhas tipo embaralhar texto, ou ficar lento com desenhos muito complexos, mas é 10 a zero. Antes de usar esse eu usava o acrobat 5.

São pequenos bugs, afinal eles tem que dar compatibilidade com X versões do Reader.
E claro, a Adobe não ajuda.
:lol:
 
O que eu achei rum desde que comecei a usar é que ao imprimir em pdf ele deixa sua "marca d'agua" no documento.... ai nao rola =(

alguém tem a solução?
 
realmente o Foxit é excelente, bem leve e limpo. eu não sei como a Adobe, a cada nova versão do Adobe reader, continua colocando mais e mais firulas que só fazem o programa ficar mais pesado.
 
O que eu achei rum desde que comecei a usar é que ao imprimir em pdf ele deixa sua "marca d'agua" no documento.... ai nao rola =(

alguém tem a solução?

Acho que só a versão paga não deve colocar "marca d'agua".

Não confirmo pq não imprimo PDF, solução?!
Colocar o Foxit Reader como leitor padrão, e o Reader da Adobe para imprimir os seus PDF's.

Ou entre em contato com o suporte da Foxit Reader
Technical Support - support@foxitsoftware.com
Não custa tentar.
:yes:
 
Uso o Foxit faz um bom tempo esse nova versão ficou 10, recomendado.
 
usava o adobe a muuuuito tempo, mas aí resolvi instalar o Foxit pra ver como era...
Mt bom o programa, dps disso nunca mais voltei pro Acrobat..
Recomendo!!
 
Acho que só a versão paga não deve colocar "marca d'agua".

Não confirmo pq não imprimo PDF, solução?!
Colocar o Foxit Reader como leitor padrão, e o Reader da Adobe para imprimir os seus PDF's.

Ou entre em contato com o suporte da Foxit Reader
Technical Support - support@foxitsoftware.com
Não custa tentar.
:yes:
Vou tentar valw :D
 
Depois que descobri o foxit, o adobe caiu no esquecimento!

Foxit é muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo