• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fraps 2.8.1 + Codec de Video

BR-Kastor

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajudinha com um video gravado no Fraps 2.8.1
Gravei alguns videos e quando fui assistir eles estavam com aquela aparecia de canal de tv a cabo bloqueado (umas linhas verdes e vermelhas) mas 60% do video da de ver na boa.

Creio que o problema seja codec, mas eu uso ja o Klite que nunca me deu problema e o erro deve ser a configuração de um dos codecs usados no fraps.

Alguem tem ideia de como resolver?

PS. Se souberem de um programa que tire screens do video que eu gravei eu posto pra mostrar.
 
Ate onde eu sei o fraps grava os videos em avi sem compressao, ou seja, nao usa codecs pra isso, ate gostaria que usasse, pq ele gera gigas de video por minuto. Acho que o problema ai eh esses pacotes de codec, eles poem tanto codec (a maioria vc nunca vai usa) que acaba gerando conflito e dando essas coisas. Eu sempre instalo manualmente, de acordo com a necessidade, nunca precisei de nenhum alem desses aki, xvid, real alternative, quicktime. O resto vem embutido nos players que tenho, no caso uso JetAudio.
 
Eu tenho esse problema as vezes no assistir videos no stage6, aqui eu já nao consigo converter o .avi do Fraps pra divx, da erro.
 
Eu uso o K-lite codec pack, se eu não me engano ele tem DivX.

Aqui depois que instalei o K-lite nunca mais tive problemas, todos os vídeos rodam perfeitamente:D
 
ZD soft game recorder e sejam felizes.... o ZD ja salva em divx e soh tem 2mb... testem

PS... eh meio obvio, mas, precisa claro ter o codec divx instalado.
 
o fraps possui um codec proprio para gerar os avi, aki ja usei o fraps 2.8.2 se nao me engano e deu o mesmo problema, voltei pro 2.5.0 q ta funfando numa boa
 
É, o Fraps usa um codec próprio. O problema de se compactar muito enquanto gravamos os vídeos é que o uso de CPU será muito grande, e pode fazer com que o framerate caia demais. Eu já acho o Fraps pesado. Se compactasse mais então... Creio que seja por isso que o Fraps não compacte. Esse lance de linhas verdes já vi dando com o driver da Ati. Qual a placa de vídeo?
 
Se isso for problema com o fraps é so vc reinstalar ele !
E outra os arquvios ficam grandes mesmo o bom seria vc converter para MPEG2 ou XviD que não perde a qualidade, e mantem a resolução tbm. hehehe


[χђ†].
 
Valeu a ajuda pessoal, nao consegui arrumar ainda mas descobri onde ta o erro.

Desinstalei o Klite e rodei o video com tudo OK.

Instalei o Klite em default de novo e deu o erro de novo.

Interessante é q eu testei o video em mais de um lugar... e todos usavam o klite em modo default.

Como pra player de video eu prefiro o Media Classic eu vo continua usando o kilte e descobrir como configurar direito.
 
ZD soft game recorder e sejam felizes.... o ZD ja salva em divx e soh tem 2mb... testem

PS... eh meio obvio, mas, precisa claro ter o codec divx instalado.


eu testei esse é muito melhor que o fraps mesmo, o unico ponto negativo e que na minha opinião estraga ele é que em jogos que usa o punkbuster quando você coloca pra gravar é kikado depois de uns 30 segundos :confused:
 
Estranho... ta bugando meu Fraps.

Eu instalo e ele nao abre mais... nao fica nem como processo oculto no windows. Agora se eu instalar o 2.8.2 que ta no site e nao registrado ele abre normal.
 
Estranho... ta bugando meu Fraps.

Eu instalo e ele nao abre mais... nao fica nem como processo oculto no windows. Agora se eu instalar o 2.8.2 que ta no site e nao registrado ele abre normal.

O FRAPS que você tinha antes era trial ou FULL?
 
O FRAPS que você tinha antes era trial ou FULL?

2.8.2 Trial e 2.8.1 Full

Achei usei o limpador de registro pra ver se nao tinha nada perdido la, e fiz busca manual tb, mas nao achei nada que justificasse o funcionamento somente do trial.
 
Ae galera, preciso de uma ajuda aki.

Eu baixei esse ZD soft game recorder so que nao consigo acha uma config boa pro divx pra usa nele. Tentei outros codecs como o Xvid mas dava erro.

Com divx funciono mas fica meio travando o jogo. Tem como passa uma config que nao faça o jogo trava durante a gravaçao e que o video nao fique uma droga???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo