• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Free To Play - Documentário sobre e-sport

happyK

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal, tudo bom ? Esse documentário chamado Free To Play foi lançado dia 19/03/2014 e achei bem interessante. No documentário conta a história de três jogadores de Dota 2 e como foi a trajetória de cada um para chegar aonde estão hoje ou aonde chegaram. Não é destinado apenas pra quem joga Dota, acho interessante para todos que jogam atualmente games e que possui um cenário competitivo.

[video=youtube;UjZYMI1zB9s]https://www.youtube.com/watch?v=UjZYMI1zB9s[/video]




happyK
 
Esperava mais... Tem suas partes boas pra quem joga dota, porém, acho que pra alguem q não conhece pode ser chato.
 
Muito bom o documentário.

Da pra sentir na pele a vida, o frio na barriga e a frustração dos jogadores durante o campeonato.
 
Achei bem legal o documentario e recomendo para jogadores e nao jogadores de dota
 
Recomendo muito pra quem curte Dota. Ele conta a historia de 3 jogadores de Dota 2, Fear (Coach da equipe EG), Dendi (Solo mid da NaVi) e hyhy (Nao sei em qual time esta hoje).

Resume a historia e como eles chegaram aonde estão hoje, vale muito apena mesmo.
 
O documentario fala sobre 3 jogares do DOTA, logico que vai ter partes do jogo. oO
Mto bom.
 
gostei do documentário, acho que tem poucos desse tipo, e deveria ter sobre mais jogos tb, mostrando a vida dos players, e tal
 
Faltam mais documentários sobre o e-sports.. Irei dar uma olhada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo