• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Freelancer - DETONA!

HolySin

High Priest of Darkness
Esse jogo destroe!
É tipo uma versão single player do Earth & Beyond ou do EVE: Genesis, com história e talz.

O jogo é bem leve, to rodando aqui com tudo no max 1024 e 6X de AA :D

Tu pode fazer bastante coisa no jogo, transporte de carga, mineirar asteroides, ou se juntar à uma (ou umas) das várias facções do jogo (vai desde a marinha, policia, bounty hunters guild, piratas, sucateiros, corporações, etc). E pra cada uma vc tem uma reputação, de pode aumentar ou diminuir conforme vc aceita missões de outras facções.

O jogo é um simulador espacial, mas você controla a nave com o mouse (e é muito facil de controlar, se duvidar fica melhor doq com um joystick). Conforme você vai ganhando dinheiro pode comprar/melhorar as armas, comprar misseis, minas, motor e escudo novo, etc. Ou até uma nave nova.

A galáxia onde você está é gigante, tem bastante lugar pra visitar. Você também pode pousar em todos os planetas e estações que encontrar pela frente, pra comprar peças, ir no bar falar com o povo pra ouvir rumores ou aceitar um trabalho novo, vender as mercadorias que está transportando, etc.

O modo multiplayer não precisa de cdkey, e não tem história (fica parecendo um mmorpg), mas tem trocentas missões e todas as facções do singleplayer MAIS seus amigos te ajudando a completar as missões :)
 

Attachments

  • screen4.jpg
    screen4.jpg
    93.8 KB · Visitas: 277
Algumas das facções, tirei a foto bem no começo do jogo (enquanto vc não entrar em contato com elas, elas não aparecem ali)
 

Attachments

  • screen5.jpg
    screen5.jpg
    114.7 KB · Visitas: 270
Parece ser legal, qual o tamanho do jogo?
É novo ou já saiu faz tempo?
 
..............

Dexa eu ver se entendi....ele num precisa de CD-Key pra joga na NET?

Eh soh instala o piratones e joga a vontade???:confused:
--------------------
Otra coisa...pra joga na NET tem que usar aqueles esquemas de GamingZone que vc tem que JOINZAR pelo broswer ou eh algo decente?:confused:

C tudo tiver certin assim que acabar de baxar o GENERALS vo cata esse ai....

Soh uma coisa, pelo que li vc jah jogow os 2...qual vc prefere? Esse ou o Earth & Beyond?

Teh mais...FLWs:cool:
 
Jogo bom da Microsoft somente Dungeon Siege e Rallysport Challenge ;)

No more :D

[]'s
 
Esse jogo é muito parecido com o clássico Elite que tinha para o TK 90 (bons tempos do meu tkzinho). :)
 
Re: ..............

Originally posted by *711
Dexa eu ver se entendi....ele num precisa de CD-Key pra joga na NET?

Eh soh instala o piratones e joga a vontade???:confused:
--------------------
Otra coisa...pra joga na NET tem que usar aqueles esquemas de GamingZone que vc tem que JOINZAR pelo broswer ou eh algo decente?:confused:

C tudo tiver certin assim que acabar de baxar o GENERALS vo cata esse ai....

Soh uma coisa, pelo que li vc jah jogow os 2...qual vc prefere? Esse ou o Earth & Beyond?

Teh mais...FLWs:cool:


Cara, prefiro 1000x o Freelancer! E&B te deixa entediado depois de um tempo, e DEMORA MUITO pra chegar de um ponto pro outro!
 
Re: Re: ..............

Originally posted by HolySin
Cara, prefiro 1000x o Freelancer! E&B te deixa entediado depois de um tempo, e DEMORA MUITO pra chegar de um ponto pro outro!

E os esquemas do multiplayer? Vc esqueceu de responde.....VLW....FLWs:cool:
 
não precisa de cdkey, eu ja falei :p
:D
e o jogo é de servidor como qualquer outro, vc cria seu próprio ou entra no de alguem, como no CS, raven shield, etc.
A diferença é que vc vai criar um personagem pro modo multiplayer e pode usar ele sempre que quiser (como diablo II).

Pega o jogo ai q à noite ja tem eu e mais dois que vamo joga online.
 
Originally posted by HolySin
não precisa de cdkey, eu ja falei :p
:D
e o jogo é de servidor como qualquer outro, vc cria seu próprio ou entra no de alguem, como no CS, raven shield, etc.
A diferença é que vc vai criar um personagem pro modo multiplayer e pode usar ele sempre que quiser (como diablo II).

Pega o jogo ai q à noite ja tem eu e mais dois que vamo joga online.


sera que da pra baixar no kazaa?
 
.....................

Originally posted by Avec
sera que da pra baixar no kazaa?

Kazaa eh soh pra MP3 camarada....

Filme e jogo cata a mulinha que ela rox d+:D :D :D

Kazaa vc vai perde um PUTA tempo baixando o jogo pra depois descobri que num era o que vc queria...isso quando num eh um viros e f*de tua tua máquina....;)

FLWs:cool:
 
Estou baixando o demo.

As naves e as armas são as mesmas de WC/Provateer ou tiverem que mudar os nomes pra não pagar os direitos à Origin ?

Quantas são as naves ? Tem 5 naves e 12 planetas no demo.
 
E outra, ele usa o hardware de Shaders ?
 
On my way.... to pegando a belezinha aqui ... deixar o SC um pouco mais de molho.
 
Tb to pegando, faltam só 4 dias e 1 hora. :D
Me esperem q eu quero jogar com vcs!!
hehehehe
 
Estou baixando também, espero que o Online não tenha problemas na versão warez... tipo, quero ver se deixo um servidor dedicado pra ver a negadinha online "vivendo" dentro do "universo" multiplayer do jogo - dentro do meu servidor :D
 
Procurei no E-Mule e achei pequeno o número de fontes.

O jogo é em 1 CD, apenas ?

Quantas naves tem ?
 
Esse jogo parece ser MUITO legal!!
Aguirre tente pegar o jogo através do sharereactor, peguei por la e aparece bastante fonte aqui.
Estranho a microsoft fazer um jogo sem nenhuma proteção pra jogar on line...
 
O Impossible Creatures... tambem nao tem protecao... o Flight Simulator 2002... acho que ultimo jogo que tinha protecao que joguei da microsoft foi Dungeon Sige... mesmo assim a Key nao influenciava no jogo online.... nao sei se agora com os patches que sairam faz diferenca mas na epoca nao fazia nao.
 
Legal o mapa, mas ali diz que é de single player. Para multiplayer o mapa é diferente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo