Frequência de memória

lucasmcampos

Play Hard, Win Easy
Registrado
Bem, me desculpem se eu estiver falando bobeira.. :lol:

Olha, eu baixei o CPU-Z e o Everest para ver as frequências das minhas memorias e ta assim:

aa.png

aaaa.png


Ta falando que está com essa frequência baixa ai, mas elas são 1333Mhz.. Será que existe algum barramento ou é assim mesmo? O modelo da placa-mãe está ai também e suporta essa frequência, então não sei o que é. Não sei se eu estou neurotico ou sei lá.. Só não quero estar rodando com frequência 667 as minhas memórias 1333

Ai gostaria de saber, se for algum barramento, o que eu preciso fazer para consertar.

P.S: Uso o Windows 7 Ultimate 64 bits.
 
Suas memórias estão funcionando em velocidade original!
O clock real das memórias DDR, DDR2 e DDR3 é metade do clock rotulado, ou seja, 1333/2 = 666,5!

Está em perfeito funcionamento!
 
Alguém poderia tirar print e mostrar isso pra mim? Só para garantir mesmo, porque eu comprei as memórias tem pouco tempo, e se tiver algo errado com elas vou formatar o PC, se persistir vou troca-lás.
 
ddr3.png


Ai tá o print das minhas, lembrando que o meu pc tá overclocado e as memos estão rodando á 1600 (2x800), o seu é 1333 (2x666).
 
xlc9ll.png

------------
este recorde mundial na velo da ram fica nessa faixa 31 gbps 3x mais q aqui q é 10 gbps
633837.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo